João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

Os únicos culpados è quem faz parte desta direção incapaz de mudar o projeto do clube.
Todos os próximos Neves vão sair porque o clube è gerido por palhaços que son querem mamar dinheiro e distribuir tachos mas pronto os benfiquistas aplaudem portanto nada a fazer.

BENFIKA

Neste negócio vão ter muito que trabalhar para denegrir a imagem do miúdo é que só assim vão conseguir justificar uma venda tão abaixo da cláusula.

Tudo porque não querem admitir que precisam de liquidez com alguma urgência e que por isso querem vender o miúdo  :buck2: 

Redady2

O que diz o Romano que eu não tenho Twitter.

a1904a

Citação de: brunoai em 29 de Julho de 2024, 17:03
Citação de: a1904a em 29 de Julho de 2024, 16:57
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2024, 16:51Para perceber que está tudo mais do que acertado basta ver que o Neves ainda ontem estava na bancada.
Se o negócio não estivesse já em ponto de não retorno tinha estado no banco pelo menos

Se o negócio não estivesse já em ponto de não retorno tinha regressado mais cedo das férias como fez o António para poder jogar ontem.

O Kokcu também não regressou mais cedo. Ninguém foi obrigado a isso. O Neves ficou a aproveitar a nova namorada e fez bem. O António regressou mais cedo para não perder o lugar na defesa.

Quem é o Kokcu crl? Estamos a falar do rapaz que abdicou das férias o ano passado e jogou logo a seguir a perder a mãe. Não tenho dúvida nenhuma que se ficasse por cá tinha ido treinar uns dias mais cedo.

Android1974

Citação de: RicNasSLB em 29 de Julho de 2024, 17:16
Citação de: Benfica_Azorianfan em 29 de Julho de 2024, 17:06Não criem expectativas e laços emocionais com jogadores de futebol.

Como em qualquer profissão o dinheiro é que manda.

Quer o Benfica quer o João procuraram os €€€.

O romantismo não existe no futebol profissional quer queiramos quer não.
Sem duvida mas o problema maior aqui foi a gestão. Põe o rapaz a dar a cara num momento horrivel do clube e incrivelmente dificil para ele, falam abertamente da importância dele no balneário, joga todos os jogos e afirma-se como peça fulcral e depois chega a proposta de renovação e apresentam trocos?

Era suposto o rapaz aceitar bem continuar a receber menos que o J. Mário que passou o ano a arrastar-se em campo? Não teria sido sensato rescindir com J. Mário e Ota e deixar o Di Maria sair para apresentar um salário de acordo com a importância do João no Benfica?

Mas algum de nós faria juras de amor ao clube depois disto? No lugar do João também escolheria sair.
Estamos a falar do mesmo miúdo que há um ano atrás assinou, segundo se conta, sem olhar sequer para os valores? Esse mesmo agora ficaria indignadíssimo porque um veterano no fim da carreira e uma das vozes do plantel ganha mais que ele? Narrativa verosímil, sem dúvida.

Cob92

Citação de: nandao em 29 de Julho de 2024, 17:03https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1817935101067493743?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1817935101067493743%7Ctwgr%5Ef811ec549b22891481f15075e8fcd988aa7c00fb%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogil.pt%2Ffabrizio-romano-diz-que-benfica-aponta-para-a-clausula-no-tema-joao-neves%2F

Se a ideia è pensar que o sucesso passa por esse tipo de estratégia estamos bem tramados.

È óbvio que 90% dos jogadores hoje se conseguem trocar o Benfica por um tubarão nem vão hesitar.

È preciso mais músculo no discurso e os nossos talentos tem que perceber que contratos assinados são para respeitar.

Em vez de 120 milhoes o negócio passa a 70 Milhoes ? Um pouco mais que metade da cláusula ? Isso chama-se levar no cu.

ThyHard

Citação de: Vangelis pavligol em 29 de Julho de 2024, 17:11Ainda vão dizer que o Rui Costa pagou ao Romano pra meter isso cá pra fora

Ou o Rui Costa ou o Mendes

Já se sabe que esse gajo ganha dinheiro com as publicações que faz

https://worldsoccertalk.com/news/more-scandinavian-teams-accuse-fabrizio-romano-of-buying-pr/

30min à Benfica

Citação de: Vangelis pavligol em 29 de Julho de 2024, 17:11Ainda vão dizer que o Rui Costa pagou ao Romano pra meter isso cá pra fora

és muito anjinho.

Sexta-Feira

Ainda não há acordo?

Mandem-me lá a mim e o Braz que a gente faz uma boa proposta ao PSG.
A minha proposta vai embrulhada depois de uma feijoada à caçador servido pelo restaurante Tuga finíssimo de Paris, Fogo na Brasa.

30min à Benfica

Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:31Se for por 70 milhões é muito bem vendido!

Ainda é um projeto de jogador, com potencial enorme, mas que não tem golo, não tem remate, não tem aquela finesse do último passe. Bom negócio.

Se vier ainda o Renato, bem fisicamente, acho que ainda pode dar mais á equipa que o próprio Neves, pelas características que tem, tendo em conta que só jogamos com 2 médios centro.

O

Não foi preciso muito para perceber o teu registo no fórum

nikas

"then João told them: I want PSG"

Que prefeito idiota este Romano.

Roting

Não sei se é lengalenga ou não mas espero que saia no mínimo pelo valor da cláusula. Já nem falo em pagar a cláusula

ThyHard

Citação de: nikas em 29 de Julho de 2024, 17:40"then João told them: I want PSG"

Que prefeito idiota esta Romano.

Só fica a faltar o "ele recusou-se a voltar a jogar pelo Benfica e não queremos cá jogadores que não estão comprometidos com o projeto"