João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ORMP

E pronto o menino vai embora para pagar o Jurasek, o Arthur e o Kocku e não chega...
O dinheiro rodou e as comissões cairam no bolso...
Triste com tudo isto.

DeSousa

Completamente empurrado do clube, nojo desta direção!

Billy the Kid

Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2024, 00:10

Uma opinião dessas, vinda de um benfiquista, é aceitável.
Agora, o Edinho?
Lá terá o seu dia de fama...

O Bruno Fernandes ainda não comentou?
O Pepe ainda não comentou?

Santa paciência!!!!

J_PN

Os 5M que vai ganhar são limpos?

LFVL

Cosme2001

Citação de: Billy the Kid em 01 de Agosto de 2024, 11:21

Agora, o Edinho?

Santa paciência!!!!
Já a tua opinião é que é sacra oh propagandista da loja dos 300
Entraste tarde hoje, cuidado que há por aí muito Hugo Gil a querer tachos como o teu

raymanzarek

Citação de: Billy the Kid em 01 de Agosto de 2024, 11:21

Agora, o Edinho?

Santa paciência!!!!

Eu digo-te uma coisa, se estivesses perto de metade deste fórum (fisicamente)... (cala-te boca).

METES ASCO! ASCO!!!

O que é que ganha o Benfica, os Benfiquistas em terem uma pessoa, um inapto como tu? PORRA! JÁ METE NOJO!

É todo o santo dia a ser falso como judas caralho!

S1Benfica

Citação de: Manuel_apt em 01 de Agosto de 2024, 11:16Nunca se ESQUEÇAM de uma coisa.

NOS AMAMOS O BENFICA.

Os jogadores SEJAM ELES QUAIS FOREM nascidos CA ou LA ou no CARALHO MAIS VELHO.

SO VEEM DINHEIRO A FRENTE MAIS NADA.

NUNCA SE ESUEÇAM DISSO.

DEPOIS TEMOS OS GAJOS DA GESTÃO DANOSA.

LUIS FILIPE VIERIA e agora o seu LAMBE BOTAS do Ruisinho da Costa.

Não consigo compreender a insistência "da escolha do jogador" (neste caso). O "jogador" até poderia fazer o pino que seria igual, o jogador tem 4 anos de contrato com o Benfica.

O Benfica, em consonância com o nosso grande parceiro, tinha que vender o João Neves. A única equipa que ele conseguiu foi esta. É das que melhor paga...a TODOS, porque faz parte fundamental da máfia de que fazemos parte.

Mas quem no seu juízo perfeito acredita que, fosse quem fosse, rejeitaria 5M mais prémios (de assinatura e desempenho)?

O Neves vai para Paris HOJE porque o Benfica é uma Casa sem Rui (e muito menos)  nem "Rock".

werty10

Citação de: fpie em 01 de Agosto de 2024, 11:02
Citação de: joemigal em 01 de Agosto de 2024, 10:30Não podemos nunca esquecer isto..
Em Outubro hora de mudança

... da hora

Apesar de tudo, ri-me 😂

Slbstriker

O Benfica nunca quis ficar com o João Neves. Apesar deste ter contrato, o Neves queria continuar e tinha a expectativa de renovar e passar a ser de um dos mais mal pagos para um dos mais bem pagos do plantel, pois ele até foi o melhor jogador da equipa.
E a Direcção, para o "obrigar" a ir embora, ofereceu-lhe um salário onde passava de muito pouco, para pouco, o Neves claro que não aceitou, e foi a desculpa perfeita para o Mendes o meter num clube qualquer, calhou a ser a lavandaria francesa do Qatar, ou alguém acredita que o grande sonho do João Neves era o de jogar no campeonato francês e no PSG que não ganha nada na Europa, isto depois de se ter falado em vários clubes ingleses que estavam interessados nele.

MFMoedas

https://youtu.be/i5YkO1TY9xA?si=cmLukGSrYsymEPu_

Mais um dos nossos meninos que vai embora demasiado cedo.

E nós cá ficamos. Sem referências, sem paixão, sem títulos. O que é que nos sobra quando nos vendem a ilusão todos os anos? A dor, a desilusão, a apatia.

É isto que o benfica nos dá. Dor. Desilusão. Apatia.

Não me lembro do último jogo completo do Benfica que tenha visto. Mesmo no 1o ano do Schmidt em que andamos a fazer arroz de puta dos outros clubes na champions. O único que sinto é indiferença.

E o que sobra daí? Alguém me diga porque eu já não sei.

amarante

Admira me mais ver malta achar que o João forçou a saída, que a transferência em si.

Preocupa me mais a ausência de benfiquismo nos adeptos, que os jogadores que vão.

Que clube isto está ficar..

humbug_1904

Portanto dos 60 vamos pagar no mínimo 6 ao Mendes, mais 10 de cláusula do Renato se ele ficar e ainda uma taxa adicional se ele jogar pelo menos 60% dos jogos

O Neves seria essencialmente vendido por 40M

samarras

Citação de: humbug_1904 em 01 de Agosto de 2024, 11:31Portanto dos 60 vamos pagar no mínimo 6 ao Mendes, mais 10 de cláusula do Renato se ele ficar e ainda uma taxa adicional se ele jogar pelo menos 60% dos jogos

O Neves seria essencialmente vendido por 40M
Desses 40M, 20M a 25M é para circular.

Em suma, é uma transferência a rondar os 20M.