João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

reddevill2010

O Cedric estava a falar do João neves . Ele andou a treinar com o Renato Sanches durante um mês. Sabe bem o que se passou durante este tempo.

CopperRed

Bastou-me ir ao google e pesquisar "Billy The Kid" e João Neves SerBenfiquista e aparece-me esta pérola...

Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.

Fica aqui registado...

E vou-te lembrar disto todos os dias. És um mentiroso.

zelton

Citação de: B.Verissimo em 01 de Agosto de 2024, 13:08Agora a cartilha é comparar com o negócio do Olmo.
Puta de idiotas estes avençados.

Olmo, Nico Williams, Dobvik...

bmuc79

João, vai tratar da tua vida pq infelizmente este clube é dirigido por gentalha que n valoriza os profissionais que n se importavam de ficar mais de 1 ano como senior.
Tratam-vos como mercadoria.

Vai e aproveita a tua carreira pq este clube n é aconselhável para Benfiquistas mas sim para chupistas.

És enorme e mereces td de bom!
Os Benfiquistas n queriam que isto fosse assim.
Boa sorte e desculpa.

ccooll_booy

Das transferências que mais me está a custar a ver a acontecer. Não porque o valor é baixo (como é óbvio) mas porque não via o João a sair.

Jogador extraordinário, daqueles que gostava que ficassem anos pra trazer a raça e a vontade que mete em todas as jogadas, aos colegas de equipa. Já não via um jogador com aquela raça no Benfica há muito tempo, e ver o João dava gosto..

Pena este desfecho. E não me venham com mer***, isto foi um baixar de calças do Benfica ao Psg enorme, ao tempo que se fala na transferência por este valor, o Benfica deve ter andado a tentar vender por mais, o Psg viu que o Benfica queria vender e bateu o pé.. Arrasta o negócio umas semanas até o Benfica baixar as calças e dizer ok.. Triste

Baron_Davis

Citação de: Il trattore em 31 de Julho de 2024, 20:38
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 19:04
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2024, 19:00
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 18:57
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2024, 18:54
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:53
Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: Benfiquista7 em 31 de Julho de 2024, 18:43
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:35
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 18:33
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: a1904a em 31 de Julho de 2024, 18:28Puto João, o que foste fazer à tua vida...

Ainda espero pelo miúdo da formação que bata o pé e se recuse a sair caso seja essa a sua vontade.
Ele é que pediu para sair, não lês as noticias? Obviamente que todos temos a ambição de ganhar mais e não o condeno

Grandes filhos da puta os jogadores do Benfica, são sempre os únicos a pedir para sair. Nos outros respeitam os clubes.

É isso que vocês gostam de papar não é?
Mas é o que a imprensa generalista - incluindo o Fabrizio Romano - dizem. Estão todos a mentir queres ver? Repito, o João faz bem.
Nabo não, és um filho da puta
A tua capacidade argumentativa está ao nível da cognitiva. Vais ficar a falar sozinho meu querido

Já a tua é excelente. Em 2024 a criar narrativas de que são os jogadores a forçarem saídas. Vinte anos com o pau no cu e ainda não te dói? A mim já não mo metem mais.
Sim porque os outros clubes não vendem, só o Benfica é que vende no mundo. O futebol não é essa historinha da carochinha que achas que é

Diogo Costa e gyokeres entre outros são a prova do que estás a dizer. mal começaram a render foram vendid.... ah espera, afinal não foram.
Sim, mas alguém quer esses jogadores? Essa é a questão. Todas as grandes equipas da Europa já tem um grande guarda-redes ou um grande avançado. Não vão entrar em loucuras por esses dois.

Grande loucura que o PSG fez pelo Neves. O mesmo valor que o Otávio saiu do Porto e mais barato que Ugarte.

Irrecusável!
João Neves torna-se na maior venda deste mercado de verão a nivel mundial até ao momento! É uma excelente venda por um jogador que tem apenas uma época completamente e não se evidenciou nem na Champions nem no Euro. Mas vocês é que sabem largo disto. Ide para lá fazer melhor

só diz merda este ignorante pago por algum estúpido que nos lidera.
EMPURRADO, ponto final.

O Rui Costa paga-me para vir ao forum? Quem me dera 😂 eu apenas venho aqui tentar debater com elevação o meu ponto de vista. Elevação essa que aqui não existe. Vivem todos num mundo imaginário e depois chegam as eleições e é sempre goleada

Tanta goleada e tiveram que fugir com as urnas na mala de um Yaris. Sabes quem é que tem dado verdadeiras goleadas? Eu ajudo.

O Maior clube do país, o que mais receita gera e mais gastos faz, apresenta semelhante registo desportivo

Tremendo atestado de incompetência da estrumetura, prestação francamente medíocre

Esperemos que a grupeta do "pensava que com o rui ia ser diferente" tenha a humildade para não voltar a fazer cagada nas eleições (que se exigem limpas e transparentes)

Londrino-85

O mercado acalmou muito. Acho que isso é tão óbvio, como é óbvio a pré-falência que vai no Benfica!

Estamos fodidos, basicamente!

fdpdc666

RoYal_EaGle_2004

João, não és tu, sou eu...

by criativo do Fafe

CreedBratton

Citação de: vermelhoftw em 01 de Agosto de 2024, 12:52
Citação de: CreedBratton em 01 de Agosto de 2024, 08:34Epah, dar relevância ao que o Cedric diz? O Cedric?  :2funny:

Um gajo que odeia o Benfica, lagarto doente.

Mas vocês pensam antes de escreverem!???
Então?

CopperRed

Citação de: CreedBratton em 01 de Agosto de 2024, 14:05
Citação de: CreedBratton em 01 de Agosto de 2024, 08:34Epah, dar relevância ao que o Cedric diz? O Cedric?  :2funny:

Então?
Então o quê? O Cédric esteve a treinar com o Renato Sanches.

Achas que ele diz o que disse sem motivo?

Ganhem juízo e parem de comer gelados com a testa.

CreedBratton

Citação de: CopperRed em 01 de Agosto de 2024, 14:08

Então?

Primeiro, nunca disse que não acreditava que o neves tivesse sido empurrado. Obviamente que houve pressão pois o clube desespera por receitas. Aliás, já comentei isso aqui ainda ontem ou há dias.

Agora, a única coisa que estou a pegar é em levarem a sério um merdas como o Cedric que ODEIA o SL Benfica. Independentemente se é verdade ou não o que ele está a dizer.

É a mesma coisa de vir o Pepe dizer que o Félix em 2019 foi empurrado para o Atlético. Também se davam bem na seleção, logo o Pepe devia saber, mas não era por isso que eu ia ligar ao que ele diz ou deixa de dizer sobre assuntos do SL Benfica.

Tá entendido ou é preciso desenho?

cristiano_1904

Citação de: CreedBratton em 01 de Agosto de 2024, 14:12

Então?

Primeiro, nunca disse que não acreditava que o neves não tivesse sido empurrado. Obviamente que houve pressão pois o clube desespera por receitas. Aliás, já comentei isso aqui ainda ontem ou há dias.

Agora, a única coisa que estou a pegar é em levarem a sério um merdas como o Cedric que ODEIA o SL Benfica. Independentemente se é verdade ou não o que ele está a dizer.

É a mesma coisa de vir o Pepe dizer que o Félix em 2019 foi empurrado para o Atlético. Também se davam bem na seleção, logo o Pepe devia saber, mas não era por isso que eu ia ligar ao que ele diz ou deixa de dizer sobre assuntos do SL Benfica.

Mas se o que diz é verdade, não iria ligar porquê?

É que se vou só ouvir coisas de quem gosta do Benfica, cada vez que o Rui Costa falar, desligo a TV.

CopperRed

Então?

Primeiro, nunca disse que não acreditava que o neves tivesse sido empurrado. Obviamente que houve pressão pois o clube desespera por receitas. Aliás, já comentei isso aqui ainda ontem ou há dias.

Não, não está entendido.

Eu não odeio os rivais - a minha vida tem tantos outros assuntos que me permite olhar para o desporto como aquilo que é, mas vamos assumir que tu odeias, isso quer dizer que te tornas mentiroso quando falas do Porto ou do Sporting?

Vocês sequer pensam no que escrevem?

CreedBratton

Citação de: CopperRed em 01 de Agosto de 2024, 14:15

Então?

Não, não está entendido.

Eu não odeio os rivais - a minha vida tem tantos outros assuntos que me permite olhar para o desporto como aquilo que é, mas vamos assumir que tu odeias, isso quer dizer que te tornas mentiroso quando falas do Porto ou do Sporting?

Vocês sequer pensam no que escrevem?
Continuas sem entender mas agora já não é culpa minha. Já expliquei, se continuas a bater no mesmo não vou desperdiçar mais o meu tempo.