Benfica-Vizela,11 de Março 2022, a prova da falência da verdade desportiva em PT

Red Zeppelin

Citação de: Josh em 11 de Março de 2022, 23:15
Mais um roubo descarado e mandamos o treinador falar, com suavidade, a evitar ao máximo a menção concreta a outros jogos onde fomos espoliados.

Bando de monos. Vão para o caralho!

Foi assim com o jj. Um gajo com a cabeça fora do Benfica, totalmente descomprometido com o clube, era o único a dar a cara roubo após roubo. Esta escumalha da direção nunca terá perdão de minha parte. Desejo do fundo do coração um resto de vida absolutamente miserável para todos eles.

GTtdi_SLB

tivesse este clube uma ponta de honra e qualquer jogo até ao fim desta perdida época era entrar com insultos e rodinhas e pressão de todo o staff e ameaças de morte a tudo o que mexesse na relva.

já tivemos uma amostra do arsenal de bombas que os claqueiros têm guardado nos ultimos anos: é começar a usá-las em cima de quem de direito, na falta de justiça desportiva. Violencia? ma cagar! é partir pra cima deles, com ou sem culp.a

RRocha

iloy

O futebol português è um autêntico nojo, não era benfiquista e rezava para ver todo este futebol ser banido das competições.

RGouveia.SLB

Enquanto continuamos com a postura de bom samaritano, enquanto continuarmos a apoiar Liga/FPF/arbitragens, enquanto continuarmos a dar abraços ao velho, enfim, enquanto o Benfica continuar a não se dar ao respeito, o filme continuará a ser este.
Subservientes e pisados à bruta pelos apitadeiros e pelas instâncias do Tugão.

Sexta-Feira

Se os outros fazem tudo e não lhes acontece nada, porque motivo temos de nos sofrer calados?

Eu quero que se fodam! Eu quero é que lhes partam as pernas que lhes foram a boca toda.

CHEGA desta pouca vergonha!

Ai não se pode fazer nada? Mas eles podem receber por baixo da mesa e ROUBAR-NOS!
Aí já não há pena!

Eu quero que eles se fodam. Se for preciso violência para o Benfica sobreviver! Que assim seja!

Isto é crime o que se está a fazer ao clube.
CRIME

nwpt

Vá, agora a sério.

Só chegaram a esta conclusão das arbitragens em Março de 2022?

Slb1995

Vejam o Rola fds que tomates comparado com os assalariados da direção

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Março de 2022, 22:55
Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2022, 22:51
Pretendes que seja um ponto de viragem como, e já agora porquê, dado que é só mais um exemplo de muitos em 30 anos.

Considero que hoje se passaram os limites. Mesmo para eles, devem estar envergonhados da cana que deram hoje.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Estão é a comer e a beber para gozarem à grande com o que fizeram! E com putas à mistura.

GTtdi_SLB

hoje sinto-me indignado com o que vi, foi um assalto à mão armada com requintes de malvadez por porquistas fanáticos. Culpa da equipa Benfica B que me enche de orgulho fds após fds e especialmente hoje num jogo histórico em coimbra onde o bem vence o mal. E com o peito cheio tenho de assistir a um acto criminoso em plena televisão em secXXI.

E ainda ninguém foi preso.

GGG

Mas este topico foi aberto para que sinceramente? Se este jogo foi um dos piores? Nem pensar! Tenho tantos para apresentar que nunca mais saia daqui....

- Lembro do golo que o baia foi buscar dentro da baliza e que não foi validade, bem como um penalty claro sobre o Karadas que não foi assinalado!

- Lembro-me das 1001 faltas que o Mantorras sofreu no bessa, bem como um penalty, e que o merdas do proença, não quis ver!

- Lembro-me de um golo mal anulado ao Amaral numa supertaça lá em cima, em que além de o baía ter defendido uma bola fora da área, ainda se marca um fora de jogo inexistente!

A juntar a estes 3 exemplos, existem tantos outros! Já há algum tempo que somos um alvo fácil, onde é fácil bater e porem para baixo! Ninguém nos defende e nem temos direção sequer!

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 11 de Março de 2022, 23:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Março de 2022, 22:55
Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2022, 22:51
Pretendes que seja um ponto de viragem como, e já agora porquê, dado que é só mais um exemplo de muitos em 30 anos.

Considero que hoje se passaram os limites. Mesmo para eles, devem estar envergonhados da cana que deram hoje.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Estão é a comer e a beber para gozarem à grande com o que fizeram! E com putas à mistura.

Ainda para mais um andrade doente como o Oliveira, que só não rouba o Benfica se não quiser.