CN Fase Reg. 21ª J: OC Barcelos 2 - 2 SL Benfica, 20Mar. Dom. 15h00 *ABolaTV*

Maldini

Citação de: benficaslb1 em 20 de Março de 2022, 16:17
Citação de: Maldini em 20 de Março de 2022, 16:00
Semana atrás de semana cagam nas testa de todos nós ...

Começa a chegar a um ponto em que me parece estar na hora de mandar foder as modalidades todas ...

Depois eu quero ver qual será a evolução do desporto em Portugal

Ou então e efetivamente os árbitros têm de começar a levar nos cornos, bem como todos os agentes federativos

E eles preocupados com a evolução das modalidades.

Claro que não estão ... E eu menos ainda ...

Por isso está na hora do Benfica deixar de ter modalidades. Que sa foda isto ...

20Nico Gaitan20


XtaticO


lrsilva


Lurgee


Slb1995


20Nico Gaitan20


lrsilva


Slb1995

O fdp do Rampulha ou como o cabrao se chama nunca mais vestia a camisola do Benfica um porco nojento

Goldberg87


lrsilva


karkow

não ganhamos um jogo num pavilhão dificil fora lol. Que brincadeira. Braga Porto Oliveira Barcelos Sao Joao da Madeira Valongo e ainda falta o Sporting. pkp. que puta de equipa bipolar. Assim só tinhamos alguma hipótese se ficassemos em primeiro na fase regular. Como vamos ficar para aí em quartos ou quintos.....esquecer isto. Não vale a pena estourar rios de dinheiro na modalidade. Aos anos que andamos a fazer estas figuras. Só mesmo na Luz agora. E porque os árbitros nao tem coragem de fazer estes roubos em nossa casa. Mas já faltou menos. Nem vale a pena ir ver. Já não fui a Braga e hoje idem, menos motivos de chatice e preocupação. Desisti de gastar dinheiro, tempo, energia com esta modalidade. Só na TV e por vezes nem isso.

JPSilva

Citação de: karkow em 20 de Março de 2022, 16:27
não ganhamos um jogo num pavilhão dificil fora lol. Que brincadeira. Braga Porto Oliveira Barcelos Sao Joao da Madeira Valongo e ainda falta o Sporting. pkp. que puta de equipa bipolar. Assim só tinhamos alguma hipótese se ficassemos em primeiro na fase regular. Como vamos ficar para aí em quartos ou quintos.....esquecer isto. Não vale a pena estourar rios de dinheiro na modalidade. Aos anos que andamos a fazer estas figuras. Só mesmo na Luz agora. E porque os árbitros nao tem coragem de fazer estes roubos em nossa casa. Mas já faltou menos. Nem vale a pena ir ver. Já não fui a Braga e hoje idem, menos motivos de chatice e preocupação. Desisti de gastar dinheiro, tempo, energia com esta modalidade. Só na TV e por vezes nem isso.

Não têm coragem  ;D Era bom era.

karkow

Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2022, 16:29
Citação de: karkow em 20 de Março de 2022, 16:27
não ganhamos um jogo num pavilhão dificil fora lol. Que brincadeira. Braga Porto Oliveira Barcelos Sao Joao da Madeira Valongo e ainda falta o Sporting. pkp. que puta de equipa bipolar. Assim só tinhamos alguma hipótese se ficassemos em primeiro na fase regular. Como vamos ficar para aí em quartos ou quintos.....esquecer isto. Não vale a pena estourar rios de dinheiro na modalidade. Aos anos que andamos a fazer estas figuras. Só mesmo na Luz agora. E porque os árbitros nao tem coragem de fazer estes roubos em nossa casa. Mas já faltou menos. Nem vale a pena ir ver. Já não fui a Braga e hoje idem, menos motivos de chatice e preocupação. Desisti de gastar dinheiro, tempo, energia com esta modalidade. Só na TV e por vezes nem isso.

Não têm coragem  ;D Era bom era.

Comparado com os jogos fora........não tem sequer comparação JP-

Maldini

Agora duas faltas seguidas conta o Benfica para o Barcelos ganhar por 3-2 com um livre direto ... Querem ver 🤔😉