David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 81 jogos (4415 minutos), 16 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (1606 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dsdsds44

Pode ir junto com o presidente e o treinador.

Não precisamos de profissionais assim.

fpie

o Roger matou esta equipa, ninguem quer estar ali, a nao ser Di e JM

Baron_Davis

Tem razão por não gostar da gestão do treinador, mas literalmente parecia que estava numa peladinha da empresa

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 23 de Abril de 2024, 00:00Pode ir junto com o presidente e o treinador.

Não precisamos de profissionais assim.

A mulher disse publicamente que foi bom em Lisboa e ele cumpriu ao detalhe, desde aí que nunca mais esteve em Lisboa. Profissional TOP! À Benfica do Vieirismo Costismo!

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 23 de Abril de 2024, 00:05Tem razão por não gostar da gestão do treinador, mas literalmente parecia que estava numa peladinha da empresa
Tem razão em não gostar, não tem razão em não correr. Pagam-lhe para isso

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2024, 00:07
Citação de: dsdsds44 em 23 de Abril de 2024, 00:00Pode ir junto com o presidente e o treinador.

Não precisamos de profissionais assim.

A mulher disse publicamente que foi bom em Lisboa e ele cumpriu ao detalhe, desde aí que nunca mais esteve em Lisboa. Profissional TOP! À Benfica do Vieirismo Costismo!
Uma época a jogar a passo e com uma atitude nojenta.

E é dos mais bem pagos do plantel.


Cob92

Repito, tem um bom valor de mercado..


Andreg86

Jogador sem competitividade nenhuma.

Anda ali a passear a época inteira. Sempre a desculpa que o treinador não o motiva etc etc etc. depois a culpa é também da gestão do treinador.

Quando está dentro de campo tem de se lembrar é de quanto recebe ao fim do mês.

Não tenho dúvidas que é um artista com técnica acima da média , mas é extremamente irregular.


RGouveia.SLB

Gosto muito do Neres, mas isto hoje não foi nada.

TFFS

Tem tudo para ser o novo Rafa.

Um "génio incompreendido" que "se está a cagar porque coisa x ou y não está bem"

E atenção que eu o acho craque. E gosto dele.

Mas só atraimos jogadores deste perfil? Ou será que ficam com este perfil ao chegarem cá?

Porque será? Deve ser coincidência, não deve nada ter a ver com sermos um clube gerido por mansos

Playah

Muito mais bonito e na moda bater nos outros mas o comportamento deste gajo hoje foi vergonhoso.

BlankFile

É um gajo que pode dar mais e ele sabe disso. Mesmo com a lesão que teve pelo meio, tem números interessantes, especialmente ao nível das assistências. Mas falta-lhe consistência e mais garra.

O contexto actual não ajuda, nem motiva ninguém. Não podemos desistir de jogadores como o Neres, sem perceber a realidade que teremos na próxima época a nível de treinador. 

Lellominsk

É despachar ... não é um tipo inteligente a jogar!

Mestre

Citação de: Baron_Davis em 23 de Abril de 2024, 00:05Tem razão por não gostar da gestão do treinador, mas literalmente parecia que estava numa peladinha da empresa

Quando escrevi sobre isso ha uns meses fui amarelado