David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2023, 01:18
Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2023, 00:47Eu vou comparar o percurso do Neres com o percurso do Everton, porque é inevitável fazer esta comparação. O David Neres veio para o Benfica para fazer o que o Everton não estava a fazer. Para ser um desequilibrador, um abre latas nas alas, um jogador com golo e assistência. É certo que também teve os seus momentos menos bons, mas é indiscutível que apresentou melhor rendimento no geral, acabando por ser um elemento decisivo na equipa também e com melhores números que o seu compatriota e também ele internacional pelo Brasil.

12 golos, 15 assistências em 48 presenças pelo Benfica esta época. E não esquecer que ainda teve lesionado durante um período de 1 mês/mês e meio se não estou em erro.

É quase insultuoso comparar este maluco ao Everton Zerinho. ;D

Comparo-o no sentido em que o Neres veio para suprir aquilo que o Everton nunca nos ofereceu e toda a gente esperava que oferecesse. Na altura, a expectativa era muito alta.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2023, 01:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2023, 01:18
Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2023, 00:47Eu vou comparar o percurso do Neres com o percurso do Everton, porque é inevitável fazer esta comparação. O David Neres veio para o Benfica para fazer o que o Everton não estava a fazer. Para ser um desequilibrador, um abre latas nas alas, um jogador com golo e assistência. É certo que também teve os seus momentos menos bons, mas é indiscutível que apresentou melhor rendimento no geral, acabando por ser um elemento decisivo na equipa também e com melhores números que o seu compatriota e também ele internacional pelo Brasil.

12 golos, 15 assistências em 48 presenças pelo Benfica esta época. E não esquecer que ainda teve lesionado durante um período de 1 mês/mês e meio se não estou em erro.

É quase insultuoso comparar este maluco ao Everton Zerinho. ;D

Comparo-o no sentido em que o Neres veio para suprir aquilo que o Everton nunca nos ofereceu e toda a gente esperava que oferecesse. Na altura, a expectativa era muito alta.

Eu sei, eu percebi. :coolsmiley:

LuisPortugal

Notguilty

Iron Mask

Participação do FCP?

Mission accomplished!

slbforever95

Citação de: Iron Mask em 30 de Maio de 2023, 07:34Participação do FCP?

Mission accomplished!
O clube que passa mais tempo e falar em nós e a chamar por nós a fazer queixa? Que virgens ofendidas ahah

ana_lopes2009

E o Porto é merda

🎷🎸🎸🎸🍈🍈🍈🍈🍈🍈

Meio_metro

Mas que fez o Neres? Ter identificado o Otávio num direto? Alguma vez insultou o porto ou os portistas?

RicKurt

Não quero dizer nada, só vim dizer que o NERES É O MAIOR CRL!!!!

adryy

bruno_

É fácil explicar a situação toda.

O Otávio, Fábio Cardoso etc INSULTARAM o Benfica. O Neres provocou.

Casos completamente diferentes, se for castigado é um escândalo.

Faroleiro

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/fc-porto-vai-apresentar-queixa-pelo-ataque-de-neres-a-otavio?ref=HP_CMaoMinuto

Coitadinhos. Que virgens ofendidas. Que meninos de coro. Que santinhos.

Podem dar mas não podem levar de volta...

20Nico Gaitan20

Metam as queixinhas no cú seus porcos do caralho.

Grande Neres

darkwolf

prémio santinho do ano

Octávio

Max Landis

raio

Ò Neres, és agora o gajo mais importante para a vara!

Dá-lhe!

Os benfiquistas estão contigo.