David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Roy Kent

Citação de: Rikhart em 26 de Agosto de 2023, 21:32Está a ser empurrado daqui para fora, depois queixem-se.

Não tem contrato?

franciscoafonso

Ponto assente: acho que o Neres devia ter mais jogos como titular. Nomeadamente no final do campeonato passado. E é provavelmente dos meus três jogadores favoritos do atual plantel.

Dito isto, os comentários são um absurdo exagero. Estar a ser empurrado para fora, sacanagem, ultraje é uma comédia total.

Ele pode querer estar num clube em que é sempre titular. É justo se são essas as ambições dele. Agora, ninguém está a gozar com a cara dele aqui. Por favor.

bernardesci Silva

No fim o treinador é que decide. Mais nada

miniMilk

Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2023, 21:34
Citação de: miniMilk em 26 de Agosto de 2023, 21:28Eu também me fazia à vida



E quando os jogadores não estão em forma, não jogam um crl, estão lesionados, também se fazem à vida? Ou é só quando convém?
Naturalmente cada um sabe de si

SonecaSLB

No banco para ver aquela asa esquerda a "brilhar"

margaridacardoso

Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Agosto de 2023, 21:21Foge
Bom conselho se és do Neres FC. Se és do Benfica, nem tanto.

Wizardpt

Mas alguém acredita que elas dizem alguma coisa sem eles saberem? Isto é recados do neres, se quer ir embora que vá, que arranje algum clube que pague o que o Benfica quer, NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO CLUBE e nenhum benfiquista pode se por ao lado do jogador quando o mesmo usa este tipo de tácticas que a única coisa que faz é ENFRAQUECER o clube, pode ser dos nossos melhores jogadores mas este tipo de merdas tira me do sério.


" tou me cagando se vai criar polémica ou problemas no balneário"

Ou jogo ou vou me embora.


Concordam com isto? Eu não...

*SLB*4EVER

Citação de: margaridacardoso em 26 de Agosto de 2023, 21:37
Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Agosto de 2023, 21:21Foge
Bom conselho se és do Neres FC. Se és do Benfica, nem tanto.

Preferia que fosse o treinador a fugir. Mas é improvável.

franciscoafonso

Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Agosto de 2023, 21:39
Citação de: margaridacardoso em 26 de Agosto de 2023, 21:37
Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Agosto de 2023, 21:21Foge
Bom conselho se és do Neres FC. Se és do Benfica, nem tanto.

Preferia que fosse o treinador a fugir. Mas é improvável.
Quem vos ouvir falar parece que os últimos dez treinadores foram todos incríveis e este é que é mau. Só rir.

*SLB*4EVER

Citação de: franciscoafonso em 26 de Agosto de 2023, 21:45
Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Agosto de 2023, 21:39
Citação de: margaridacardoso em 26 de Agosto de 2023, 21:37
Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Agosto de 2023, 21:21Foge
Bom conselho se és do Neres FC. Se és do Benfica, nem tanto.

Preferia que fosse o treinador a fugir. Mas é improvável.
Quem vos ouvir falar parece que os últimos dez treinadores foram todos incríveis e este é que é mau. Só rir.

Isso foi uma conclusão que só tu chegaste. Rir soZinho não é muito bom sinal.

Adepto10

As esposas dos brasileiros do Benfica tem que se começar a controlar. Mas isto não é nada de novo, Luisão e Brenda já era a mesma história. Seguiu-se a esposa do Veríssimo, a do Morato e a do Neres.

Não obstante eu concordar que o Neres devia ter mais mínimo, a realidade é que o treinador é soberano nas suas decisões e tem que ser respeitado pelos jogadores.


colonidta

Espero que nao va embora..mas verdade que nao entendo o Schmidt ..jogador melhor forma, que mexeu nas 2 ultimas partidas e na ultima se nao fosse ele..e joga sempre os mesmos..afinal a rotatividade que Schmidt falava parece que so paleio

FreddyAduFan

pelos vistos a mulher do Neres escreveu "foi muito bom estar em Lisboa" no twitter >_>

Burik

Citação de: colonidta em 26 de Agosto de 2023, 21:53Espero que nao va embora..mas verdade que nao entendo o Schmidt ..jogador melhor forma, que mexeu nas 2 ultimas partidas e na ultima se nao fosse ele..e joga sempre os mesmos..afinal a rotatividade que Schmidt falava parece que so paleio


Não sabemos as condições físicas dos jogadores, será que o neres aguenta os 90 minutos em alta rotação? Vai jogar uns 38 minutos é quase meia parte.

bazofio

Citação de: Burik em 26 de Agosto de 2023, 21:58
Citação de: colonidta em 26 de Agosto de 2023, 21:53Espero que nao va embora..mas verdade que nao entendo o Schmidt ..jogador melhor forma, que mexeu nas 2 ultimas partidas e na ultima se nao fosse ele..e joga sempre os mesmos..afinal a rotatividade que Schmidt falava parece que so paleio


Não sabemos as condições físicas dos jogadores, será que o neres aguenta os 90 minutos em alta rotação? Vai jogar uns 38 minutos é quase meia parte.
Não aguenta os 90m mas se faz a diferença só tem de jogar até aguentar. O João Mário jogou o que jogou e fez alguma diferença?

Está mais que visto que não vamos conseguir gerir este talento que temos em mãos.