David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLB37

Larguem o Twitter... Vocês ainda conseguem ser mais parvos que os cromos que seguem

Kurt Cobain 10

O Benfica pareço eu . Também quero um ferrari , mas nem para um fiat 127 tenho dinheiro.

LECN

Os que estão a dizer que caiu são os mesmos que o deram como garantido?
Se sim, está tudo certo.

MrFire

Esta nova parvoíce de fontanários nas redes sociais e em fóruns deve ser das coisas mais idiotas que já vi.

E o mais incrível é aqueles gajos tipo Génio achar que aquela merda é uma profissão ou algo do gênero.

O Mundo está cada vez mais estúpido

sergio19azb

Citação de: MrFire em 19 de Maio de 2022, 20:37
Esta nova parvoíce de fontanários nas redes sociais e em fóruns deve ser das coisas mais idiotas que já vi.

E o mais incrível é aqueles gajos tipo Génio achar que aquela merda é uma profissão ou algo do gênero.

O Mundo está cada vez mais estúpido
São piores que as putas que vão para o Instagram mostrar a papoila só pelos views

S-Line

PedroMartins

Lúcio Gomes

O Neres caiu? Penalty para o Porto!

divica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2022, 20:27
O Benfica pareço eu . Também quero um ferrari , mas nem para um fiat 127 tenho dinheiro.
podes comprar um porshe. Esses tractores nao devem ser muito caros...

Vidito

Citação de: SLB37 em 19 de Maio de 2022, 20:26
Larguem o Twitter... Vocês ainda conseguem ser mais parvos que os cromos que seguem

E novidades? Os twitteiros no final de cada ano deviam enviar um cabaz a cada cromo que tivesse partilhado uma aldrabice deles.

Francisco Rocha

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2022, 20:27

Ah pois mas os Fiat 127 estão a valorizar.

Kyoto

o risco de investir num novo salvio é tao grande que ate espero que o negocio va mesmo de cana

Josh

Neres e Bah complicam-se diz o Record.

Os 5 milhões do Musa não serviam para fechar pelo menos o dinamarquês? Não se entende.

Sempre os mesmos erros.

poliban

Citação de: Josh em 20 de Maio de 2022, 01:22
Neres e Bah complicam-se diz o Record.

Os 5 milhões do Musa não serviam para fechar pelo menos o dinamarquês? Não se entende.

Sempre os mesmos erros.

E tu acreditas no Record? Ou noutro qualquer?

drullo

É o que digo, até à falta de infos tá sempre tremido, até chegar o dia!