David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Spiritvs

Não tem jogado pq veio de lesão?
Ok! Hoje já jogou 90m.. por isso penso que já esteja recuperado.. certo?
É só para ver qual será a desculpa utilizada assim que voltar a comer banco tlv já no próximo jogo!
È craque. Não joga mais pq o Roger é como é.

PedroMartins

Ele esteve lesionado meses e vocês pensam que é pegar e meter a jogar só porque sim ?

Adoro o Neres, mas temos de ser realistas tem de ser aos poucos e agora certamente vai ter os minutos que merece que é jogar quase o jogo todo.


Xanghai

Andou tanto tempo lesionado e ainda assim é o 3° jogador com mais assistências no campeonato...

ooficioso

Craque. Reforçozorro para o último terço da época - que o treinador não tenha medo de lhe dar os minutos de Di Maria. Ainda por cima este consegue correr para trás e pressionar minimamente

kramxel²


aquaris

Citação de: ooficioso em 19 de Fevereiro de 2024, 00:33Craque. Reforçozorro para o último terço da época - que o treinador não tenha medo de lhe dar os minutos de Di Maria. Ainda por cima este consegue correr para trás e pressionar minimamente
Muito importante saber gerir a luta pela titularidade entre eles, a equipa pode lucrar muito com isso!

LuisPortugal

#18186
Citação de: PedroMartins em 19 de Fevereiro de 2024, 00:27Ele esteve lesionado meses e vocês pensam que é pegar e meter a jogar só porque sim ?

Adoro o Neres, mas temos de ser realistas tem de ser aos poucos e agora certamente vai ter os minutos que merece que é jogar quase o jogo todo.



Está recuperado há mais de um mês, só hoje foi titular pela primeira vez desde que regressou de lesão. Se não estou enganado é a quinta vez que foi titular esta época.. Sempre a mesma conversa da condição física, pode e devia ter jogado mais até aqui.

Eduardo Gomes

#18187


PedroMartins

Citação de: LuisPortugal em 19 de Fevereiro de 2024, 01:16
Citação de: PedroMartins em 19 de Fevereiro de 2024, 00:27Ele esteve lesionado meses e vocês pensam que é pegar e meter a jogar só porque sim ?

Adoro o Neres, mas temos de ser realistas tem de ser aos poucos e agora certamente vai ter os minutos que merece que é jogar quase o jogo todo.



Está recuperado há mais de um mês, só hoje foi titular pela primeira vez desde que regressou de lesão. Se não estou enganado é a quinta vez que foi titular esta época.. Sempre a mesma conversa da condição física, pode e devia ter jogado mais até aqui.

E o que tem estar recuperado?
Achas que o ritmo de treino é o mesmo de jogo ?
A lesão dele não foi brincadeira.

É preferível voltar aos poucos, do que espetar ele logo e ressentir a lesão.


Lembras-te o que aconteceu ao Guga ?
Rotura de ligamentos, recuperou e no primeiro jogo faz 3 min e volta a ter uma rotura

S1Benfica

4º jogo a titular (Campeonato)...7ª assistência.

Uma coisa é haver espaço para o grande Di, que temos emprestado por uma temporada...outra é quem pagar sempre por isso ser o Neres (que até é um dos maiores activos do Benfica, em tudo, desde qualidade e custo).




Rui Nogueira

Neres é vida.
Que craque meu Deus do céu.
Não sei como o Roger vai resolver mas Neres tem de ser titular.

ForçadoBloqueio

Nem quero acreditar que vamos perder este jogador por causa do capricho Di Maria...que insanidade!

Android1974

Citação de: LuisPortugal em 19 de Fevereiro de 2024, 01:16
Citação de: PedroMartins em 19 de Fevereiro de 2024, 00:27Ele esteve lesionado meses e vocês pensam que é pegar e meter a jogar só porque sim ?

Adoro o Neres, mas temos de ser realistas tem de ser aos poucos e agora certamente vai ter os minutos que merece que é jogar quase o jogo todo.



Está recuperado há mais de um mês, só hoje foi titular pela primeira vez desde que regressou de lesão. Se não estou enganado é a quinta vez que foi titular esta época.. Sempre a mesma conversa da condição física, pode e devia ter jogado mais até aqui.
Sétima. Antes de se lesionar, fez 6 jogos seguidos a titular (excluindo o com o Lusitânia), 2 deles para a Liga dos Campeões.

bolas10

Na próxima época, com a saída do Rafa e do Di Maria, será Neres + 10

ForçadoBloqueio

Citação de: bolas10 em 19 de Fevereiro de 2024, 02:42Na próxima época, com a saída do Rafa e do Di Maria, será Neres + 10

Nessa altura vai-nos dar com um pirete na tromba. E merecido.