David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JustMe

Filhos de uma cordilheira de putas.

TFFS

Citação de: aquaris em 18 de Agosto de 2024, 17:18Ficam a faltar 35 milhões (mais valias) para não ter problemas no FPF da UEFA....

Viva o ruim costas.
Mas que desastre

TFFS

Entre esta e a dos 6M pelo Garay.... Não sei qual a pior

Kinkolas

Citação de: aquaris em 18 de Agosto de 2024, 17:18Ficam a faltar 35 milhões (mais valias) para não ter problemas no FPF da UEFA....

Viva o ruim costas.
O Porto tem 8 mil euros na conta e continua a ganhar jogos.

Forssa Ruie.

BenfiquistaRSA

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2024, 17:31Entre esta e a dos 6M pelo Garay.... Não sei qual a pior

E os 5M pelo Tacuara Cardozo

SURREAL9

O rachão alemão nunca foi com a cara do Neres.

Kampz

#23766
Jogador de topo, daqueles que veio cá parar sem sabermos bem como.

Gajo que saiu do Ajax para a Ucrânia que era um el dourado e só acabou cá porque estoirou uma guerra e não tinham como pagar o Pedrinho, que foi um fetiche do De Zerbi uns meses antes.

Andou a rebentar Reais e Juves na UCL, não fosse na altura ter tido algumas lesões e o Ajax ter feito um cash-in numa altura em que apostaram as fichas todas no Anthony, nunca cá tinha caído.

Não há qualquer jogador deste nível acessível ao Benfica, muito menos pelo valor de um Kokcu ou pouco mais que um Cabral...

E pior, não há vontade de ter esses jogadores, tinha que se abancar os João Mários e Di Marias e temos que ter gratidão.

Já viram o que era o Rui chegar ao Seixal às 15h30 e os amigos das risadas lhe fazerem cara feia?!

Enfim, um disparate a todos os níveis, paradigmático do SLV03.

Já só estamos a mais uns 30M do break-even no próximo exercício, títulooooooo! Faz as malas António que tens que ajudar o clube do coração.

Para o ano é rezar que entre Trubin, Tomás, Carreras, Tino, Prestianni, Pavlidis e mais uns quantos dê para fazer outros 120M ou então quem vier que feche as portas.

Isto e que milagrosamente cheguemos à UCL, com um plantel de remendos anuais e um treinador com um grave problema em lidar com a realidade.

DastanPT

Rui Banana na entrevista de mercado em Setembro:

"Neres queria sair. Roger tentou tudo para o convencer mas o Neres não mostrou qualquer flexibilidade e abertura para ficar. Fizemos de tudo para manter o Neres mas ele quis sair e nós aqui só trabalhamos com jogadores comprometidos com o clube.

Defendemos os interesses do Benfica, vendemos pela melhor proposta possível, não foi a primeira, rejeitamos varias, quisemos sempre o melhor para o Benfica"

Sócios Bananas "Ave Rui Maestro, sempre a defender o Benfica! Ave Cesar!"

Mértola_10

Sai um jogador destes para jogar o jm...
Só um clube como o Benfica resiste a isto!
Puta que pariu esta merda!

Bmjfsa

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2024, 17:29
Citação de: aquaris em 18 de Agosto de 2024, 17:18Ficam a faltar 35 milhões (mais valias) para não ter problemas no FPF da UEFA....

Viva o ruim costas.
Mas que desastre

A esse respeito [fpf] quem dera o glorioso SLB, estar nas condições do
Porto.
Nem são lembrados pela uefa.


Haja paciência


X-rated

Contrariamente ao João Neves, que não tenho dúvidas se irá impôr no PSG e no futebol mundial, tenho muitas dúvidas sobre o futuro do Neres no futebol italiano. O tempo dirá se foi ou não bem vendido.
O que é certo é que nunca foi um jogador capaz de levar a equipa  atrás nem nunca se assumiu como titular indiscutivel. O treinador não o acha imprescindível e deve querer outro tipo de jogador.
Boa sorte Neres.

RGouveia.SLB

#23772
Citação de: X-rated em 18 de Agosto de 2024, 17:46Contrariamente ao João Neves, que não tenho dúvidas se irá impôr no PSG e no futebol mundial, tenho muitas dúvidas sobre o futuro do Neres no futebol italiano. O tempo dirá se foi ou não bem vendido.
O que é certo é que nunca foi um jogador capaz de levar a equipa  atrás nem nunca se assumiu como titular indiscutivel. O treinador não o acha imprescindível e deve querer outro tipo de jogador.
Boa sorte Neres.

Não é nada de especial e por isso mesmo não é imprescindível para o grande Rogério. Felizmente o João Mário é um imprescindível e um elemento pleno de valor.

Enorme venda do nosso Rui. Vou já festejar para o Marquês.

Leonzo

Citação de: DastanPT em 18 de Agosto de 2024, 17:37Rui Banana na entrevista de mercado em Setembro:

"Neres queria sair. Roger tentou tudo para o convencer mas o Neres não mostrou qualquer flexibilidade e abertura para ficar. Fizemos de tudo para manter o Neres mas ele quis sair e nós aqui só trabalhamos com jogadores comprometidos com o clube.

Defendemos os interesses do Benfica, vendemos pela melhor proposta possível, não foi a primeira, rejeitamos varias, quisemos sempre o melhor para o Benfica"

Sócios Bananas "Ave Rui Maestro, sempre a defender o Benfica! Ave Cesar!"
Isto já depois de despedir o Alemão.

darth vader

Citação de: X-rated em 18 de Agosto de 2024, 17:46Contrariamente ao João Neves, que não tenho dúvidas se irá impôr no PSG e no futebol mundial, tenho muitas dúvidas sobre o futuro do Neres no futebol italiano. O tempo dirá se foi ou não bem vendido.
O que é certo é que nunca foi um jogador capaz de levar a equipa  atrás nem nunca se assumiu como titular indiscutivel. O treinador não o acha imprescindível e deve querer outro tipo de jogador.
Boa sorte Neres.
Não é pelo desempenho futuro que é bem ou mal vendido, mas pela falta que faz, como se viu nos 2 primeiros jogos.