David Neres

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

djhifi

Citação de: van33 em 20 de Junho de 2022, 12:40
Citação de: Endless em 20 de Junho de 2022, 12:38
Citação de: dsdsds44 em 20 de Junho de 2022, 11:28
Citação de: van33 em 20 de Junho de 2022, 11:21
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Junho de 2022, 11:12

leio ali "BER..." não percebo o resto, será BERNARDO?  :confused:
Já ficava contente se fosse o Bernd Leno  ;D

Neres 2027

Fdx, dar conversa ao míope do Van.
Pior que ele só o Forçado.
Fdx digo eu...como é que sabes que sou míope?

Porque continuas a meter colhões no cepo quando toda a gente já percebeu que já foram há muito  ;D

PS: A primeira letra na camisola é um "N" van.

ana_lopes2009

Toda a sorte do mundo com o manto sagrado vestido :flagglorioso:

VelhaGuarda

Citação de: futeboldelite em 20 de Junho de 2022, 11:10
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2022, 11:03
Ainda vai calar muita gente.

este ano fiquei muitas vezes afónico com as exibições do Everton..

Só falo de jogadores nossos e Esse já não é  nosso.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2022, 12:22
Citação de: nikas em 20 de Junho de 2022, 12:08
Porra se nem este gera expectativas...
Ve vier com tudo é cracalhão!
Até na porcaria das cadeiras andam a malhar.. estas a espera do quê?

Porcaria são as cadeiras que estão a colocar...cadeiras novas partidas, com buracos, malhadas, teias de aranha, números iguais lado a lado...vários tons de vermelho...Mas como dizem...vamos aguardar para a merda e a vergonha com a humilhação que nos vão fazer passar para poder-mos aqui ver o resultado final

van33

Citação de: djhifi em 20 de Junho de 2022, 12:41
Citação de: van33 em 20 de Junho de 2022, 12:40

Neres 2027

Fdx digo eu...como é que sabes que sou míope?

Porque continuas a meter colhões no cepo quando toda a gente já percebeu que já foram há muito  ;D

PS: A primeira letra na camisola é um "N" van.
Eu meto os tomates onde quiser e nem tem nada com isso

Vulcan

É preciso enquadrar a contratação do Neres.

É um jogador com grande potencial? é.
É um jogador que representa neste momento um risco? sim.

Quando explodiu no Ajax seria um jogador para outros voos. Depois a lesão e o aparecimento do Anthony vieram "estragar" tudo.
Nunca mais foi o mesmo e depois tem o azar de estar parado há quase um ano.
São N os casos de jogadores que após lesões deste tipo nunca mais voltam ao nível que apresentaram antes, mais ainda quando depois têm um problema na carreira que impede a sua recuperação de forma, como isto da paragem na Ucrânia.

Se as condicionantes fossem apenas estas, eu torcia um pouco o nariz. Dar 15M por um jogador com este passado recente? pode funcionar? pode. Pode dar merda e ficarmos a pagar um salário monstro? pode.

mas aqui entra a dívida do Shakthar. Podia estar aqui um problema muito difícil de resolver para muitos anos. Não sabemos o que vai ser dos clubes ucranianos e podíamos ficar a arder com os 18 milhões.
Desta forma, apostamos no Neres com os riscos já falados, com o potencial também dum tipo de 25 anos, mas acho que principalmente porque há esta janela para "reaver" um dinheiro que de outra forma seria complicado.

Acho que é uma aposta que estará 100% dependente da dinâmica e do sucesso da equipa. Se o treinador conseguir mudar estes últimos anos e conseguir meter o Benfica a jogar à bola, acho que conseguimos recuperar o Neres.
Se entrarmos na mesma espiral negativa e estivermos à espera que seja ele a dar o clique e a levantar a equipa, vai dar asneira.

dsdsds44

Neres 2027

Deixem-nos sonhar  ;D

ElToto

Bem vindo  :metal:

Espero que seja um claro upgrade ao Cebolão

ruichi

Muitas expectativas na sua qualidade. Muito medo daquela lesão.

Porque é que nenhum clube de topo o quer? Tinha claramente qualidade para clubes com outro poderio financeiro e desportivo.

Vamos arriscar. Espero que corra bem e ainda seja o jogador que foi!

Quiga

Citação de: ruichi em 20 de Junho de 2022, 12:54
Muitas expectativas na sua qualidade. Muito medo daquela lesão.

Porque é que nenhum clube de topo o quer? Tinha claramente qualidade para clubes com outro poderio financeiro e desportivo.

Vamos arriscar. Espero que corra bem e ainda seja o jogador que foi!
Deste a resposta antes da pergunta

keivy

Bem-vindo! Só queremos que tenhas prazer em vestir a nossa camisola e que partas a louça toda. Por mim, basta isso.

Jmarques10

Q seja capaz de fazer 3 passes seguidos. Já ficarei feliz.

Gomes9

Citação de: Jmarques10 em 20 de Junho de 2022, 13:26
Q seja capaz de fazer 3 passes seguidos. Já ficarei feliz.

Porque é que dizes isso? É essa a tua expectativa... Que não tem qualidade para mais?!

Rikhart

Citação de: jp23 em 20 de Junho de 2022, 12:36
Citação de: Rikhart em 20 de Junho de 2022, 11:34
Zero expectativas com este.

Se um jogador de 25 anos, internacional brasileiro, titular de uma equipa que foi às MF da Champions não gera expetativas... Acho que teremos de ter alguma paciência porque está parado há bastante tempo e desde que se lesionou, mais a chegada do Antony, nunca mais teve a utilização desejada.

O segundo parágrafo respondeu ao primeiro.

Rikhart

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Junho de 2022, 11:56
Citação de: Rikhart em 20 de Junho de 2022, 11:34
Zero expectativas com este.
Olha outro , se fosse para os rivais era estrela , como vem para o Benfica é fraco  :2funny:

Hurr durr. Ia responder, mas aqui este colega poupou-me o trabalho:

Citação de: Vulcan em 20 de Junho de 2022, 12:46
É preciso enquadrar a contratação do Neres.

É um jogador com grande potencial? é.
É um jogador que representa neste momento um risco? sim.

Quando explodiu no Ajax seria um jogador para outros voos. Depois a lesão e o aparecimento do Anthony vieram "estragar" tudo.
Nunca mais foi o mesmo e depois tem o azar de estar parado há quase um ano.
São N os casos de jogadores que após lesões deste tipo nunca mais voltam ao nível que apresentaram antes, mais ainda quando depois têm um problema na carreira que impede a sua recuperação de forma, como isto da paragem na Ucrânia.

Se as condicionantes fossem apenas estas, eu torcia um pouco o nariz. Dar 15M por um jogador com este passado recente? pode funcionar? pode. Pode dar merda e ficarmos a pagar um salário monstro? pode.

mas aqui entra a dívida do Shakthar. Podia estar aqui um problema muito difícil de resolver para muitos anos. Não sabemos o que vai ser dos clubes ucranianos e podíamos ficar a arder com os 18 milhões.
Desta forma, apostamos no Neres com os riscos já falados, com o potencial também dum tipo de 25 anos, mas acho que principalmente porque há esta janela para "reaver" um dinheiro que de outra forma seria complicado.

Acho que é uma aposta que estará 100% dependente da dinâmica e do sucesso da equipa. Se o treinador conseguir mudar estes últimos anos e conseguir meter o Benfica a jogar à bola, acho que conseguimos recuperar o Neres.
Se entrarmos na mesma espiral negativa e estivermos à espera que seja ele a dar o clique e a levantar a equipa, vai dar asneira.