David Neres

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VelhaGuarda

Citação de: fpie em 20 de Junho de 2022, 11:04
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2022, 11:03
Ainda vai calar muita gente.

o problema deste clube, é que se faz uma boa epoca, pró ano bye, bye

Não podemos ter jogadores acima da média.
As comissões são muito gulosas.

zefo

futeboldelite

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2022, 11:03
Ainda vai calar muita gente.

este ano fiquei muitas vezes afónico com as exibições do Everton..

djhifi

Citação de: N1c0 em 20 de Junho de 2022, 10:21
Benfica bem  O0

CLÁUSULA ANTIGUERRA NÃO FOI ATIVADA NO CASO DE NERES

David Neres aterrou no aeroporto Humberto Delgado ao início da manhã de ontem, poucos minutos antes das oito horas, num voo oriundo do aeroporto internacional de Viracopos, em São Paulo.

O extremo internacional brasileiro de 25 anos chegou acompanhado do diretor desportivo do Benfica, Rui Pedro Braz, que se deslocou ao Brasil para ultimar os detalhes da transferência de Everton Cebolinha para o Flamengo, tratando, praticamente em simultâneo, do acerto final dos termos do acordo com David Neres, isto já depois de ter sido alcançado entendimento com o Shakhtar Donetsk relativamente à parte financeira da operação, na qual a dívida do clube ucraniano por Pedrinho jogou um papel crucial.

O conflito que durava há anos na região do Donbass, na Ucrânia, e que expulsara o Shakthar de Donetsk em 2014, já há muito tornara prática comum a inclusão de uma espécie de cláusula antiguerra nos contratos de vários jogadores com o clube ucraniano.

E David Neres, ao trocar o Ajax pelo Shakhtar no início deste ano, incluiu no vínculo uma cláusula que lhe permitia sair do clube caso estivesse 60 dias sem poder jogar por motivos relacionados com o conflito armado no país - ainda antes deste ter escalado com a invasão da Rússia.

O Benfica, todavia, não quis tirar partido da situação e optou por  negociação limpa com o Shakhtar, preferindo utilizar a dívida por Pedrinho, que se transferiu no verão do ano passado para o clube ucraniano a troco de €18 milhões.

Excelente atitude. Benfica bem. Que esta atitude possa facilitar a vinda no futuro, de mais jogadores.

Para mim nem é preciso ir ao futuro, tentava já neste mercado trazer o Mudryk.

kaprikorn

Citação de: rsd em 20 de Junho de 2022, 00:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2022, 00:20
Citação de: SonicYouth em 19 de Junho de 2022, 23:09
Já se discute dioptrias
Já se discute postura corporal
Já de discute pseudo sentimentos de frete

Isto por um gajo que, por acaso, até já mostrou alguma coisa na Europa.

Nem estou a dizer de é o ideal para o Benfica ou não, mas fdx, é com cada conversa de merda neste fórum...

Neste caso, infelizmente, não é conversa de merda. A probabilidade deste gajo querer jogar futebol profissional é muito baixa. Já tinha muitas dúvidas, e ao ver as imagens da chegada dele a primeira coisa que me passou pela cabeça foi "Estamos fodidos mesmo". Bem, que esteja profundamente enganado! Ele ainda nem entrou em campo e eu estou a rezar já, essa é a verdade.

:rir:
Só mesmo lido porque contado ninguém acredita nisto lol. Que figuras...

van33

sergio19azb

Citação de: van33 em 20 de Junho de 2022, 11:21
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Junho de 2022, 11:12

leio ali "BER..." não percebo o resto, será BERNARDO?  :confused:
"NER" é o que está ali.

Querias Bernardo nao querias :rir:

djhifi

Citação de: van33 em 20 de Junho de 2022, 11:21

leio ali "BER..." não percebo o resto, será BERNARDO?  :confused:

BER...TONGHEN

O gajo que está na impressora é do nuórte.

Black Panther

dsdsds44

Black Panther

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Junho de 2022, 11:26

De onde é que desencantaste essa imagem? :o

CSI SB.

Se até em aviões conseguimos descobrir quem lá vem, o do Neres no Manto Sagrado é fácil  ;D

:tomates:

djhifi