David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kampz

Era muito bem vindo.

Trocar Radojnic, Diogo e Gil Dias por Neres, Jota e Gouveia era um upgrade de talento do cacete.

Até o Everton, para mim, é mais do que negociável.

Sem ser grande fã do Rafa, a verdade é que é o único que garante rendimento e seria obviamente para manter.

GloriaEterna1904

Citação de: Kampz em 30 de Abril de 2022, 16:19
Era muito bem vindo.

Trocar Radojnic, Diogo e Gil Dias por Neres, Jota e Gouveia era um upgrade de talento do cacete.

Sem ser grande fã do Rafa, a verdade é que é o único que garante rendimento e seria obviamente para manter.
Partilho exatamente da tua opinião. Mas sinceramente acho que vai acontecer o oposto. O rafa deve sair até porque ultimamente parece estar descontente e sempre garante algum retorno financeiro e o Everton deve ir tentar afirmar-se (talvez o Roger o consiga potencializar).

Kampz

Citação de: GloriaEterna1904 em 30 de Abril de 2022, 16:22
Era muito bem vindo.

Partilho exatamente da tua opinião. Mas sinceramente acho que vai acontecer o oposto. O rafa deve sair até porque ultimamente parece estar descontente e sempre garante algum retorno financeiro e o Everton deve ir tentar afirmar-se (talvez o Roger o consiga potencializar).

Não faz grande sentido continuar a apostar no Everton na ala, é o usar a qualidade técnica, remate e capacidade de decisão numa área mais central...

GloriaEterna1904

Citação de: Kampz em 30 de Abril de 2022, 16:25
Citação de: GloriaEterna1904 em 30 de Abril de 2022, 16:22
Era muito bem vindo.

Não faz grande sentido continuar a apostar no Everton na ala, é o usar a qualidade técnica, remate e capacidade de decisão numa área mais central...
Não sei se resultaria... na minha opinião se na ala não desse boas indicações na próxima época, em janeiro era tentar encaixar algum dinheiro com ele antes que desvalorizasse ainda mais. Neres, Jota, Gouveia e Trincão (caso o Everton e o Rafa saíssem) seria a minha aposta para as alas.
E para 10 continuavamos a ir ter que buscar alguém... Não está nada fácil reconstruir este plantel. Foram muitos anos a contratar sem critério e agora há demasiados problemas para serem resolvidos...

Tellmo

Era muito bem vindo.

Rafa
Neres
Jota
Gouveia

Seria melhor do que temos atualmente.

Se Rafa ou/e Jota forem vendidos seria incrível contar com Di Maria, iríamos subir de nível!

MMeira

Sinceramente parece m ter qualidades que nos fazem falta: velocidade, repentismo, fanntasia, drible curto, sem medo de errar.... Dos q têm sido falados no Jornalixo é dos que mais m entusiasma...

Antes d sair do Ajax era titular por.lá?

MiguelAlmeida

O atacante David Neres, de 25 anos, está próximo de ser jogador do Benfica a partir da próxima temporada. A informação foi divulgada pelos principais jornais de Portugal, como O Jogo, A Bola e Record, e confirmada pelo ge. O brasileiro deixaria o Shakhtar Donetsk sem sequer ter estreado no clube.
O acordo entre Benfica e Shakhtar está quase todo concluído. Falta o time português acertar detalhes da remuneração do ex-jogador do São Paulo. O negócio foi facilitado porque os ucranianos ainda devem parte do pagamento de 18 milhões de euros por Pedrinho, o que deve ser amortizado na operação.

slbenfica_croft

Everton negociável? Dasss.

Para vender. Para ontem.

Cosme Damião SLB

Citação de: some thimes always em 30 de Abril de 2022, 20:19
Cebolinha versao 2

Se há estrutura capaz de trazer um duplo do cebolinha, é esta do actual Benfica.

EusebioRei

Cebolinha versao 2

É assim tão mau .. ? Tinha ideia que pratica um futebol anos luz superior ao do everton (sei que não é difícil) estou errado, ou exagerado? :(

Cosme Damião SLB

Citação de: EusebioRei em 30 de Abril de 2022, 21:37
Cebolinha versao 2

É assim tão mau .. ? Tinha ideia que pratica um futebol anos luz superior ao do everton (sei que não é difícil) estou errado, ou exagerado? :(

Antes todos nós pensávamos que o everton ia partir o Tugão ao meio e seria ele mais 10.

O pessoal está escaldado com estes craques relâmpago.

Flak_Benficatv

Se vier... Faz parte da soluçao

_JonasThern_

Cebolinha 2? Um gajo que já mostrou rendimento top na Europa numa equipa semi finalista da Champions? Realmente há pessoal que gosta de dizer mal.

Cob92

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Abril de 2022, 21:49
Citação de: EusebioRei em 30 de Abril de 2022, 21:37
Cebolinha versao 2

Antes todos nós pensávamos que o everton ia partir o Tugão ao meio e seria ele mais 10.

O pessoal está escaldado com estes craques relâmpago.

Mas ao contrário do Everton, o Neres já tem experiência de futebol europeu ao mais alto nível.

E parece não ter perdido a sua capacidade de dribble e de explosão.

Tenho algum receio em relação a sua tomada de decisão mas será um upgrade em relação a aquilo que temos.