David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

Alguém percebeu o video que o quill pôs no twitter?

samarras

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2022, 21:53
Alguém percebeu o video que o quill pôs no twitter?
Sim, mas não conto a ninguém.

humbug_1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2022, 21:53
Alguém percebeu o video que o quill pôs no twitter?
O "imDiogofx" já explicou com a maior clareza do mundo.

"O Black Panther representa o Neres, que vem para o Benfica, e o Winter Soldier representa a Rússia, que está em guerra com a Ucrânia, país onde joga o Neres?"

_JonasThern_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2022, 21:53
Alguém percebeu o video que o quill pôs no twitter?

O capitão América deve ser o Textor.

Cosme Damião SLB

Citação de: Cob92 em 30 de Abril de 2022, 21:52
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Abril de 2022, 21:49
Citação de: EusebioRei em 30 de Abril de 2022, 21:37
Citação de: some thimes always em 30 de Abril de 2022, 20:19
Cebolinha versao 2

É assim tão mau .. ? Tinha ideia que pratica um futebol anos luz superior ao do everton (sei que não é difícil) estou errado, ou exagerado? :(

Antes todos nós pensávamos que o everton ia partir o Tugão ao meio e seria ele mais 10.

O pessoal está escaldado com estes craques relâmpago.

Mas ao contrário do Everton, o Neres já tem experiência de futebol europeu ao mais alto nível.

E parece não ter perdido a sua capacidade de dribble e de explosão.

Tenho algum receio em relação a sua tomada de decisão mas será um upgrade em relação a aquilo que temos.

Não perdeu??!!

Desde a lesão nunca mais foi metade daquilo que era e no Shaktar nunca chegou a calçar a recuperar... E nao foi só por causa da guerra.

RedHead


EusebioRei

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Abril de 2022, 21:49
Citação de: EusebioRei em 30 de Abril de 2022, 21:37
Citação de: some thimes always em 30 de Abril de 2022, 20:19
Cebolinha versao 2

É assim tão mau .. ? Tinha ideia que pratica um futebol anos luz superior ao do everton (sei que não é difícil) estou errado, ou exagerado? :(

Antes todos nós pensávamos que o everton ia partir o Tugão ao meio e seria ele mais 10.

O pessoal está escaldado com estes craques relâmpago.

Eu tenho o mesmo receio, mas quero acreditar que este é anos luz superior pelo aquilo que já mostrou na europa, ao contrario do cebola que era craque no brasil e nota-se a diferença abismal.

_JonasThern_

O Neres foi figura de proa no Ajax semi-finalista da Champions. Depois disso teve uma lesão que foi mais grave do que se pensava e quando volta tem um jovem chamado Antony a render enormidades. Ainda assim, foi sempre um jogador muito utilizado no Ajax a quem aqui a maioria do pessoal elogia a torto e a direito...

_JonasThern_

#683
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Abril de 2022, 21:55
Citação de: Cob92 em 30 de Abril de 2022, 21:52
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Abril de 2022, 21:49
Citação de: EusebioRei em 30 de Abril de 2022, 21:37
Citação de: some thimes always em 30 de Abril de 2022, 20:19
Cebolinha versao 2

É assim tão mau .. ? Tinha ideia que pratica um futebol anos luz superior ao do everton (sei que não é difícil) estou errado, ou exagerado? :(

Antes todos nós pensávamos que o everton ia partir o Tugão ao meio e seria ele mais 10.

O pessoal está escaldado com estes craques relâmpago.

Mas ao contrário do Everton, o Neres já tem experiência de futebol europeu ao mais alto nível.

E parece não ter perdido a sua capacidade de dribble e de explosão.

Tenho algum receio em relação a sua tomada de decisão mas será um upgrade em relação a aquilo que temos.

Não perdeu??!!

Desde a lesão nunca mais foi metade daquilo que era e no Shaktar nunca chegou a calçar a recuperar... E nao foi só por causa da guerra.

O Neres foi contratado pelo Shakthar a 14 de Janeiro. A Rússia invade a Ucrânia a 24 de Fevereiro. Sabes quantos jogos oficiais fez o Shakthar entre esse período? Zero.

Disputaram 7 amigáveis, ele jogou os 7 e fez 3 golos.

Kyoto

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2022, 21:52
Cebolinha 2? Um gajo que já mostrou rendimento top na Europa numa equipa semi finalista da Champions? Realmente há pessoal que gosta de dizer mal.
sim, e depois foi parar a ucrania num passe de magica

_JonasThern_

Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2022, 22:09
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2022, 21:52
Cebolinha 2? Um gajo que já mostrou rendimento top na Europa numa equipa semi finalista da Champions? Realmente há pessoal que gosta de dizer mal.
sim, e depois foi parar a ucrania num passe de magica

Ia jurar que andava tudo com o pito aos saltos por causa de um gajo chamado Tete que jogava no mesmo clube...

Sá das Violas30

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2022, 22:11
Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2022, 22:09
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2022, 21:52
Cebolinha 2? Um gajo que já mostrou rendimento top na Europa numa equipa semi finalista da Champions? Realmente há pessoal que gosta de dizer mal.
sim, e depois foi parar a ucrania num passe de magica

Ia jurar que andava tudo com o pito aos saltos por causa de um gajo chamado Tete que jogava no mesmo clube...
Tete estava a subir na carreira, Neres a descer.

Offspring

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2022, 21:53
Alguém percebeu o video que o quill pôs no twitter?

Alexi lalas volta da reforma para liderar o Benfica ao título.

Vocês dão crédito a toda a merda que posta na Internet

_JonasThern_

Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Abril de 2022, 22:13
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2022, 22:11
Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2022, 22:09
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2022, 21:52
Cebolinha 2? Um gajo que já mostrou rendimento top na Europa numa equipa semi finalista da Champions? Realmente há pessoal que gosta de dizer mal.
sim, e depois foi parar a ucrania num passe de magica

Ia jurar que andava tudo com o pito aos saltos por causa de um gajo chamado Tete que jogava no mesmo clube...
Tete estava a subir na carreira, Neres a descer.

Se um gajo fosse por aí nunca o Chelsea tinha vindo buscar o Matic outra vez por exemplo. Ou o Dortmund o Witsel.

Pedro R.

Vou ser muito sincero. O Neres para mim é muito melhor q o Tete.

O problema do Neres foi ter-se lesionado (a lesão não era grave, complicou.se) e ter perdido o lugar para o Anthony.

O lesão do Neres no Ajax tornou.se psicológica, não perdeu nenhuma das suas qualidades.

O Ajax deixou.o sair pq tava a meses de poder assinar por outro clube e tinha já o Anthony a jogar de caralho.

O Neres é o jogador q falta para a direita do Roger.