David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diabo10

Damesgard da Sampdoria é que era grande contratação, mas para esse não temos dinheiro

rcrdslv

Citação de: RSL em 16 de Maio de 2022, 21:21
Ah...que saudades dos fontanários que aparecem nesta altura do ano. Estava com medo que os últimos anos de seca tivessem afetado a imaginação e necessidade de atenção desta raça, mas afinal está tudo bem ❤

Hesito... acho que se perdeu um bocadito o fulgor... Não há um aviãozito nem nada... A única coisa que me dá esperança é que já começam a aparecer várias referências às quartas feiras..

isaias

E, de repente, deixou de se falar nesta cenoura.

Brian Green

Citação de: Jakub em 16 de Maio de 2022, 18:20
Citação de: Brian Green em 15 de Maio de 2022, 17:04
O parolo do Twitter já partilhou o Black Panther, é mesmo tão atrasadinho mental que até dá pena.

Ele é parolo mas não saiem de lá da página dele a fazer F5... LOOL
Saiem?

Olá "tio" do Quill.

Eu nem sequer tenho twitter, estava a responder a comentários anteriores.  Mas fico contente por ver que há quem prefira elogiar lixo humano que se aproveita do Sport Lisboa e Benfica para ter protagonismo e para criar códigos promocionais para casas de apostas.

Se isso está bom para ti, então fantástico, és tão benfiquista como o Quill e o "papá" dele.

cmarg1971

Questões:

Este rapaz não compete desde quando?
Alguém sabe o que andam a fazer os atletas do Shaktar desde fevereiro?
Era jogador do Ajax, jogou nas goleadas aos lagartos?

Jakub

Citação de: Brian Green em 17 de Maio de 2022, 11:15
Citação de: Jakub em 16 de Maio de 2022, 18:20
Citação de: Brian Green em 15 de Maio de 2022, 17:04
O parolo do Twitter já partilhou o Black Panther, é mesmo tão atrasadinho mental que até dá pena.

Ele é parolo mas não saiem de lá da página dele a fazer F5... LOOL
Saiem?

Olá "tio" do Quill.

Eu nem sequer tenho twitter, estava a responder a comentários anteriores.  Mas fico contente por ver que há quem prefira elogiar lixo humano que se aproveita do Sport Lisboa e Benfica para ter protagonismo e para criar códigos promocionais para casas de apostas.

Se isso está bom para ti, então fantástico, és tão benfiquista como o Quill e o "papá" dele.

Falei no geral, sem visar ninguem em especial. O gajo tem codigos promocionais? Ja e uma novidade para mim...

Brian Green

Citação de: Jakub em 18 de Maio de 2022, 10:18
Citação de: Brian Green em 17 de Maio de 2022, 11:15
Citação de: Jakub em 16 de Maio de 2022, 18:20
Citação de: Brian Green em 15 de Maio de 2022, 17:04
O parolo do Twitter já partilhou o Black Panther, é mesmo tão atrasadinho mental que até dá pena.

Ele é parolo mas não saiem de lá da página dele a fazer F5... LOOL
Saiem?

Olá "tio" do Quill.

Eu nem sequer tenho twitter, estava a responder a comentários anteriores.  Mas fico contente por ver que há quem prefira elogiar lixo humano que se aproveita do Sport Lisboa e Benfica para ter protagonismo e para criar códigos promocionais para casas de apostas.

Se isso está bom para ti, então fantástico, és tão benfiquista como o Quill e o "papá" dele.

Falei no geral, sem visar ninguem em especial. O gajo tem codigos promocionais? Ja e uma novidade para mim...
Yep.

odistraido

Citação de: Diabo10 em 17 de Maio de 2022, 03:55
Damesgard da Sampdoria é que era grande contratação, mas para esse não temos dinheiro

Há muitos e bons jogadores espalhados por essa Europa fora.

SCunha11

As cenouras já começam a ficar todas podres como é costume...mamam com o Musa pago a preço de jogador da bola para encher os bolsos de "alguns do costume" ele resto Puff...
Nem se alivia o excesso e quem não tem lugar num Benfica, nem se compra quem é preciso. Novelas da tanga. Publicita-se nas redes sociais "esforços por reforços" viagens para isto e para aquilo, mas chegar para fechar negócios a clube profissional está quieto!

Eli_Fernandes

O Bruno Varela confirmou que faltam fechar alguns detalhes para vir para o nosso clube!!!!

samarras

Bruno Varela diz que há alta probabilidade de vir e que aconselhou-o a vir, falou com ele há dois dias.

bruno_slb_

Bruno Varela disse quase tudo no canal 11. É amigo dele e falou da possibilidade Benfica e que o aconselhou a vir. Muito provável de vir..

MaFd_R@_SLB

Pela conversa do Varela parece que dificilmente não virá.....

panduru

Bruno Varela é o novo fontanário?

poorportuguese