David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sexta-Feira


divica

alguem que va ao insta da varela perguntar sobre outras contratacoes do Benfica!

RubrumSanguinem



Não sei se levaria muito a sério conselhos de gajos com este tipo de cabelo.

PedroMartins

Citação de: RubrumSanguinem em 19 de Maio de 2022, 09:33


Não sei se levaria muito a sério conselhos de gajos com este tipo de cabelo.


paulocc22

quando tudo o que se passa dentro do clube extravasa por todo o lado, nem a cicciolina era tão aberta

PedroCerqueir

«Falo frequentemente com Neres. Tenho uma relação muito boa com ele e quando ouvi as notícias perguntei-lhe se eram verdade. Ele não abriu muito o jogo e eu também não posso... Mas posso garantir que há fortes e grandes possibilidades de vir para a Luz, tendo em conta o clube que é e também tendo em conta que esteve na Ucrânia. Eu, como amigo, aconselhei-o. Ele fez várias perguntas e disse-lhe maravilhas do Benfica.»´

:rua:

Maldini

Citação de: PedroCerqueir em 19 de Maio de 2022, 10:07
«Falo frequentemente com Neres. Tenho uma relação muito boa com ele e quando ouvi as notícias perguntei-lhe se eram verdade. Ele não abriu muito o jogo e eu também não posso... Mas posso garantir que há fortes e grandes possibilidades de vir para a Luz, tendo em conta o clube que é e também tendo em conta que esteve na Ucrânia. Eu, como amigo, aconselhei-o. Ele fez várias perguntas e disse-lhe maravilhas do Benfica.»´

:rua:

Quem diz?

tulio_slb

É natural que alguns jogadores já estejam fechados mas não vão ser oficializados antes de 30 de junho a não ser que haja uma grande venda devido ao relatório de contas.

gsync13

Acham o Neres superior ao Rafa?

sergio19azb

Citação de: gsync13 em 19 de Maio de 2022, 10:17
Acham o Neres superior ao Rafa?
O melhor Neres é superior ao melhor Rafa
O melhor Rafa também só aparece 1/3 do campeonato

HeijiHattori

Citação de: Maldini em 19 de Maio de 2022, 10:09
Citação de: PedroCerqueir em 19 de Maio de 2022, 10:07
«Falo frequentemente com Neres. Tenho uma relação muito boa com ele e quando ouvi as notícias perguntei-lhe se eram verdade. Ele não abriu muito o jogo e eu também não posso... Mas posso garantir que há fortes e grandes possibilidades de vir para a Luz, tendo em conta o clube que é e também tendo em conta que esteve na Ucrânia. Eu, como amigo, aconselhei-o. Ele fez várias perguntas e disse-lhe maravilhas do Benfica.»´

:rua:

Quem diz?
Varela.

gsync13

Citação de: sergio19azb em 19 de Maio de 2022, 10:19
Citação de: gsync13 em 19 de Maio de 2022, 10:17
Acham o Neres superior ao Rafa?
O melhor Neres é superior ao melhor Rafa
O melhor Rafa também só aparece 1/3 do campeonato
O Neres tem estado irregular depois da lesão, mas se fizer 12 golos e 18 assistências como o Rafa fez esta época pode vir!

Albertini


PedroCerqueir

Citação de: Maldini em 19 de Maio de 2022, 10:09
Citação de: PedroCerqueir em 19 de Maio de 2022, 10:07
«Falo frequentemente com Neres. Tenho uma relação muito boa com ele e quando ouvi as notícias perguntei-lhe se eram verdade. Ele não abriu muito o jogo e eu também não posso... Mas posso garantir que há fortes e grandes possibilidades de vir para a Luz, tendo em conta o clube que é e também tendo em conta que esteve na Ucrânia. Eu, como amigo, aconselhei-o. Ele fez várias perguntas e disse-lhe maravilhas do Benfica.»´

:rua:

Quem diz?

https://www.abola.pt/Clubes/2022-05-19/vitoria-de-guimaraes-ha-fortes-possibilidades-de-david-neres-ir-para-o-benfica/941715/40

sergio19azb

Citação de: gsync13 em 19 de Maio de 2022, 10:24
Citação de: sergio19azb em 19 de Maio de 2022, 10:19
Citação de: gsync13 em 19 de Maio de 2022, 10:17
Acham o Neres superior ao Rafa?
O melhor Neres é superior ao melhor Rafa
O melhor Rafa também só aparece 1/3 do campeonato
O Neres tem estado irregular depois da lesão, mas se fizer 12 golos e 18 assistências como o Rafa fez esta época pode vir!
Golos e assistencias não sao tudo, às vezes é preciso dar continuidade aos bons momentos.
O problema do Rafa é esse, tem muitos picos.