David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

apedro.stb

Ainda é muito cedo, claro, mas infelizmente parecemos caminhar aqui, no Gotze, no Enzo, para uma repetição da mesma história de sempre.

Alvos fáceis ou relativamente fáceis vêm todos, mais dia menos dia, mais semana menos semana. Alvos mais ambiciosos, peixe mais graúdo, que façam sonhar um pouco mais... enchem jornais durante semanas, estão perto, depois ficam longe, no final batem todos inevitavelmente ao lado.

Depois disso, e porque a coisa não promete, lá vamos nós em Agosto, depois dos castings de pré-época para os catálogos de compra habituais, com generosos e duvidosos milhões para dar, à compra da alternativa 1537186 ao craque que estava garantido em Junho. Isto quando vem alguém sequer, porque não raras vezes velhas caras surpreendem nos treinos e passam a contar, assim como os dias até ao início da época... a seguir à próxima.

Muitos anos disto, demasiados até. Tem sido esta a triste gestão do Benfica.

Semper Fidelis

vai lá para a juve
mais um mercenário

poliban

Citação de: Wizardpt em 11 de Junho de 2022, 22:00
Fechado no Benfica
:tocha: :bandeira1:


OH wait.....


https://twitter.com/DiMarzio/status/1535727005978730501?t=K0RCJKq8IPaL7agYd1eA-A&s=19


As famosas complicações...


Não acredito, impossível a Juventus querer um gajo destes acabado, pelo menos é o que leio mais por aqui.

MiguelAlmeida


Vmaduro

#2000
Se for para a Juventus metade daqueles que andaram aqui mais de um mês a dizer que não era jogador para o Benfica já vão dizer que perdemos um grande negócio,o Neres é um jogador acima da média,desequilibrador que vai para cima dos adversários,no Benfica apenas temos o Rafa quando lhe apetece,basta ver as melhores equipas do mundo para perceber que é meia equipa ter gajos que desbloqueiam jogos,que vão para cima do adversário e criam desequilíbrios nas alas,gajos rápidos,olhamos para o calhau do engenheiro da seleção e os únicos gajos que o fazem são os laterais,tantos desequilibradores e não convoca um depois é só jogo afunilado,no Benfica sem ser o Rafa acontece o mesmo,o ano passado se o Darwin não descaisse para uma ala para desbloquear jogo ainda tinha sido pior,olhem para o Liverpool, city,Bayern,PSG e muitas equipas medianas que fazem estragos com consistência defensiva,bom meio campo de força e gajos rápidos nas alas..

MiguelAlmeida

Benfica a engonhar e os outros a levar o jogador!!!! Depois não se esqueçam de dizer que a culpa é do treinador

força Benfica

Tanta coisa para "fechar" negócios...

_Xebola_

Só acredito que irá para a Juventus quando o Cristão o vier anunciar.

Slbstriker

Se ainda fosse para vir o Di María, mas não há problema, temos o Cebolinha, ao terceiro ano é que ele finalmente vai partir isto tudo!

Jakub

Citação de: _Xebola_ em 12 de Junho de 2022, 11:10
Só acredito que irá para a Juventus quando o Cristão o vier anunciar.

O Michael abandonou aquando a detenção do Vieira. Agora so escreve no reddit aovre o swu Sporting

Águia 1904

Se fosse eu contratar nunca ia buscar David Neres , preferia ir buscar um outro jogador que na minha opinião é melhor que ele , joga mais para o coletivo mas isto é minha opinião pessoal
Mikkel Damsgaard da Sampdoria tem valor de mercado de 15 milhões de euros

LFVL

Citação de: Águia 1904 em 12 de Junho de 2022, 15:11
Se fosse eu contratar nunca ia buscar David Neres , preferia ir buscar um outro jogador que na minha opinião é melhor que ele , joga mais para o coletivo mas isto é minha opinião pessoal
Mikkel Damsgaard da Sampdoria tem valor de mercado de 15 milhões de euros

Mas a Sampdoria não deve o Pedrinho como deve o Shakthar

Águia 1904

Citação de: LFVL em 12 de Junho de 2022, 15:12
Citação de: Águia 1904 em 12 de Junho de 2022, 15:11
Se fosse eu contratar nunca ia buscar David Neres , preferia ir buscar um outro jogador que na minha opinião é melhor que ele , joga mais para o coletivo mas isto é minha opinião pessoal
Mikkel Damsgaard da Sampdoria tem valor de mercado de 15 milhões de euros

Mas a Sampdoria não deve o Pedrinho como deve o Shakthar
Isso é uma dúvida que eu tenho , pois Shakhtar deve os 18 milhões de euros do Pedrinho ao Corinthians e não ao Benfica
Pois Pedrinho quando foi vendido o Benfica nem uma tranche do negócio tinha pago ao Corinthians

sergio19azb

Citação de: Águia 1904 em 12 de Junho de 2022, 15:14
Citação de: LFVL em 12 de Junho de 2022, 15:12
Citação de: Águia 1904 em 12 de Junho de 2022, 15:11
Se fosse eu contratar nunca ia buscar David Neres , preferia ir buscar um outro jogador que na minha opinião é melhor que ele , joga mais para o coletivo mas isto é minha opinião pessoal
Mikkel Damsgaard da Sampdoria tem valor de mercado de 15 milhões de euros

Mas a Sampdoria não deve o Pedrinho como deve o Shakthar
Isso é uma dúvida que eu tenho , pois Shakhtar deve os 18 milhões de euros do Pedrinho ao Corinthians e não ao Benfica
Pois Pedrinho quando foi vendido o Benfica nem uma tranche do negócio tinha pago ao Corinthians
Mas o Benfica fez o contrato com o Shaktar, é com o Benfica que o Shaktar tem uma divida.