David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

franciscoafonso

A nível qualitativo é o tipo de contratações a que o Benfica devia estar atento mais vezes. Mesmo antes de ir para o Shakhtar, que obviamente é um período que nem conta.

Um jogador que já provou que tem qualidade mais do que uma época, perdeu espaço e tem de dar outro rumo à carreira.

Chelas

A ser verdade, belíssimo reforço na minha opinião.

Stigmat

Espero que não saia outro Sublinha.

KunAguero16

Os encarnados também já acertaram o acordo com o emblema ucraniano, fazendo valer o princípio de acerto de contas face ao negócio que levou Pedrinho para o Shakhtar. Nesse âmbito, o passe de Neres foi avaliado em €10 milhões, sendo esse o valor abatido à dívida do Shakhtar, ficando os encarnados ainda com €5 milhões para receber do negócio Pedrinho.

Abola

Diavolo Rosso

Citação de: KunAguero16 em 15 de Junho de 2022, 08:04
Os encarnados também já acertaram o acordo com o emblema ucraniano, fazendo valer o princípio de acerto de contas face ao negócio que levou Pedrinho para o Shakhtar. Nesse âmbito, o passe de Neres foi avaliado em €10 milhões, sendo esse o valor abatido à dívida do Shakhtar, ficando os encarnados ainda com €5 milhões para receber do negócio Pedrinho.

Abola
Olha boa, fica mais "barato" do que eu achei...

Sendo assim excelente negócio.

JoaoRSantos

O Pedrinho tem um valor de mercado acima do Neres?

Pedro.SLB.71

Citação de: KunAguero16 em 15 de Junho de 2022, 08:04

Abola

A ser verdade a notícia que está no jornal "A Bola" acredito que possa ser um negócio interessante, agora é esperar que o jogador aceite e que assuma o compromisso de que jogar no nosso Benfica não é para todos, é só para aqueles que mereçem vestir o Manto Sagrado.

Diavolo Rosso

Citação de: JoaoRSantos em 15 de Junho de 2022, 08:09
Não...

Segundo o Transfermarkt, o Pedrinho tem um valor de mercado de 17M€ enquanto que o David Neres tem de 20M€...

A confirmar-se a notícia em cima, excelente negócio, agora é esperar que o David Neres recupere a forma que chegou a apresentar no Ajax, ou pelo menos parte dela, diria que a 70% do que apresentou no Ajax e é figura do Tugão, aquele David Neres de 18/19 era completamente diabólico.

KunAguero16

Citação de: JoaoRSantos em 15 de Junho de 2022, 08:09

O Pedrinho custou-lhes 18 ME. O Neres 12 ME.

Innuendo

Mais vale ter as expectativas em baixo com Neres e sermos surpreendidos do que em alta como com Everton e foi o que foi.

jonas.thern

Confesso que apenas conheço o Neres pelo nome e das coisas que vão falando sobre ele, mas ontem ao ver na CNN a Sofia a falar dele, fiquei algo apreensivo, pois ela afirma que o Neres é muito melhor que o Everton, depois vi o Diogo a sorrir, é que a minha confiança nessa senhora a falar sobre futebol é quase zero.

ZilluX

Citação de: melanda72 em 15 de Junho de 2022, 07:35
Citação de: Coluna The Great em 15 de Junho de 2022, 07:25
Acho que vai ser outro flop, que me cale
Tudo o que vêm para o Benfica é logo rotulado de flop.
Isto já é doença.

Ainda nem deu o primeiro pontape na bola...

Silveralho

Citação de: Innuendo em 15 de Junho de 2022, 08:14
Mais vale ter as expectativas em baixo com Neres e sermos surpreendidos do que em alta como com Everton e foi o que foi.

Dificilmente faria pior que Everton/Gil/Diogo Gonçalves.

KunAguero16

Citação de: jonas.thern em 15 de Junho de 2022, 08:16
Confesso que apenas conheço o Neres pelo nome e das coisas que vão falando sobre ele, mas ontem ao ver na CNN a Sofia a falar dele, fiquei algo apreensivo, pois ela afirma que o Neres é muito melhor que o Everton, depois vi o Diogo a sorrir, é que a minha confiança nessa senhora a falar sobre futebol é quase zero.

O Neres na Europa e na Champions já provou a sua qualidade. A única dúvida é como estará após a lesão. Mas no início jogo amigável que fez pelo Shakhtar esteve muito bem.