David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vitor21

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2022, 15:56
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Junho de 2022, 15:40
Citação de: MTrigueiros em 15 de Junho de 2022, 15:36
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Junho de 2022, 15:25
Citação de: poliban em 15 de Junho de 2022, 15:22
O Benfica precisa duns 4 extremos, se contratam o Neres ainda ficava a precisar de 3.

Quem mete o Horta como extremo é parvo.

O Horta mesmo que venha, vai comer banco.

E temos um plantel de merda.

Ando a dizer isso há meses.
O pessoal ainda não percebeu que ele não pode jogar como extremo.

Não entendem que este gajo colada à linha, fodeu. Ou joga como segundo avançado ou médio ofensivo centro.

Julgam que o Horta chega ao Benfica e é titular. Porque é Benfiquista...

Os extremos do Roger Schmidt jogam muito por dentro e a largura é dada pelo lateral.

Não é chocante vermos o Horta a partir de uma ala ou a defender como extremo.

Pah, mas o Horta é um jogador de último passe e finalização.

É complicado jogar nesse sistema quando tem de estar a pressionar e obrigado a cavalgadas.

Realisticamente o Horta neste sistema do Benfica, jogaria na posição do Ramos.
E ainda assim teria de estar com uma condição física a 100%, para poder correr atrás da bola como o Gonçalo faz.

É complicado achar-se que ele vinha e seria titular assim logo de caras.
Por isso é que defendo que a contratação dele não deveria ultrapassar os 11M.

Saíram hoje os nomeados para Golden Boy e esqueceram-se do Ricardo Horta. Para o que vamos pagar por ele, só pode ser de ouro.

Golden Boy tem requisito de idade..

E antes que me ataques, também sou da opinião que nao deveríamos gastar tanto dinheiro no Horta 😂😂

Joaoac

3M euros por ano neste Zeca ? 💔💔

Ghost.Of.Red

Citação de: Gottschalk em 15 de Junho de 2022, 15:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Junho de 2022, 15:36
Citação de: Gottschalk em 15 de Junho de 2022, 15:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Junho de 2022, 15:29
Citação de: Gottschalk em 15 de Junho de 2022, 15:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Junho de 2022, 15:25
Citação de: Gottschalk em 15 de Junho de 2022, 15:24
Citação de: poliban em 15 de Junho de 2022, 15:22
O Benfica precisa duns 4 extremos, se contratam o Neres ainda ficava a precisar de 3.

Quem mete o Horta como extremo é parvo.

O Horta mesmo que venha, vai comer banco.

E temos um plantel de merda.

Esta canícula anda a queimar o cérebro do Poliban.

Num Benfica a sério, o Horta era jogador de banco

Geralmente esse tipo de expressão só significa algo do género: "num Benfica que eu imagino na minha cabeça mas que nunca existiu."

Não, num Benfica como eu conheci que tinha para a frente, JVP, Rui Águas, Isaías, Futre, Yuran, Pacheco. Se calhar a idade já não te permite recordar isso, e o calor também não ajuda...

Eu vivi esses tempos todos. A diferença é que não os romantizo.

Pois é. Mas a tua frase do "Benfica que nunca existiu" é o que dá ter memória curta ou estar há muitis anos habituado ao SLV2003.

Podes chamar-lhe romantismo, eu chamo-lhe noção. Noção do que foi o Benfica e noção do que tem de ser o objetivo de qualquer direção do Benfica, o problema é que já são anos a mais a festejar vendas milionárias em vez de títulos, e isso acaba por se transmitir...é como e desculpem a comparação, um cancro que corroi o clube a tempo demais..

As frases "memória curta" ou o hilariante "SLV2003" são criancices que me passam ao lado.

Mesmo o Benfica "a sério" de que falas teve imensos problemas, jogadores que não se adaptavam, jogadores em subrendimento (os russos quase todos), resultados merdosos, planeamentos de época medíocres, etc.

Dizer que o Horta, que é manifestamente um grande jogador para a realidade nacional, só estaria no banco num Benfica a sério é uma projecção ou um romantismo deslocado.

Lamento mas discordo logo quando referes que os russos estiveram em sub-rendimento, basta ver as épocas de ambos na Luz e o que fizeram no Porto. Houve um, sim, que não rendeu e até era o melhor, mesmo assim foi a tempo de nos ajudar a ganharmos a Taça ao Boavista, com o golo do empate de livre na Antas, antes de os eliminarmos 2/0 numa quarta-feira de janeiro, aquando da apresentação do Futre.

Por isso repito, estás com a memória curta.

Depois falar em jogadores que não se adaptavam e jogadores em sub-rendimento são banalidades que qualquer um, mesmo que não tenha vivido esses e anos anteriores consegue debitar, pois em todos os clubes de todo o Mundo, há ao longo dos anos, jogadores em sub-rendimento e outros que não se adaptam.

Quanto ao Horta ser grande jogador para a realidade nacional, eu posso dar-te uma serie de exemplos de jogadores que pareciam acima da média em clube de qualidade média-alta da nossa liga e que chegaram a grandes, na maioria dos casos grandes de Lx e não se imposuram. Por isso a mim diz-me zero o que o Horta faz no Braga onde é ele e mais 10.

Red skin

Citação de: TFFS em 15 de Junho de 2022, 09:44
É clarinho como a água que isto está cheio de infiltrados.

Este, como tem potencial, vai ser dos primeiros a ser queimadinhos pelos "exigentes" infiltrados daqui. Tal como o Schmidt, o RdT foi em tempos, o Weigl, etc. E depois os benfiquistas vão na conversa. Se a coisa não corre de feição logo de início, fodeu.
acreditas mesmo que um jogador de qualidade e de craveira, como os que mencionaste, se deixam abater por uns "exigentes" de um fórum de internet e pelo 3° anel? Se assim fosse o Darwin, o Gaitan, o Di Maria e o Matic tinham flopado. Tudo se resume a qualidade, cabeça orientada e aposta do treinador... O resto, se me permites, é treta.

Weigl+10

Mas há quem acredite que este jogador é mau? Por amor de Deus... é uma excelente oportunidade de negócio... maus são os que ainda la estão e ninguém os quer.

ana_lopes2009


klik

Rafa
Neres
Horta ( #10) Alas a espaços..

Os outros 2 serão da formação... Tiago Gouveia, Diego + Outro... Não faz sentido mais até pelo questão dos salários.

E isto seria para este posições... para as outras seria igual.. 2º linhas com salarios mais baixos, porque o que temos é um absurdo.

Tellmo

Citação de: Vitor21 em 15 de Junho de 2022, 15:42
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Junho de 2022, 15:40
Citação de: MTrigueiros em 15 de Junho de 2022, 15:36
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Junho de 2022, 15:25
Citação de: poliban em 15 de Junho de 2022, 15:22
O Benfica precisa duns 4 extremos, se contratam o Neres ainda ficava a precisar de 3.

Quem mete o Horta como extremo é parvo.

O Horta mesmo que venha, vai comer banco.

E temos um plantel de merda.

Ando a dizer isso há meses.
O pessoal ainda não percebeu que ele não pode jogar como extremo.

Não entendem que este gajo colada à linha, fodeu. Ou joga como segundo avançado ou médio ofensivo centro.

Julgam que o Horta chega ao Benfica e é titular. Porque é Benfiquista...

Os extremos do Roger Schmidt jogam muito por dentro e a largura é dada pelo lateral.

Não é chocante vermos o Horta a partir de uma ala ou a defender como extremo.

Pah, mas o Horta é um jogador de último passe e finalização.

É complicado jogar nesse sistema quando tem de estar a pressionar e obrigado a cavalgadas.

Realisticamente o Horta neste sistema do Benfica, jogaria na posição do Ramos.
E ainda assim teria de estar com uma condição física a 100%, para poder correr atrás da bola como o Gonçalo faz.

É complicado achar-se que ele vinha e seria titular assim logo de caras.
Por isso é que defendo que a contratação dele não deveria ultrapassar os 11M.

Eu continuo a achar uma estupidez a contratação do Horta ainda para mais por estes valores, apesar de lhe reconhecer qualidade..

E pensar que este dinheiro poderia ser gasto num guarda redes a serio...

Eu cá acho que estão a tirar importância ao ataque...

Rafa (em metade dos jogos, ou mais, desaparece, mas pode ser em parte pelo treinador que o desgasta com tarefas defensivas)
Everton (não tem nivel para a Europa, muito menos para o Benfica)
Gil Dias (não se entende como é jogador do Benfica e como consegui ser titular!!)
Diogo Gonçalves (não tem nivel para estas andanças apesar de ser trabalhador)

Por mim não manteria nenhum mas não me chocaria a permanência de Rafa! Aceitava valores pelo Everton na casa dos 15M, aceitava valores pelo Rafa na casa dos 20M e utilizava os outros dois como moeda de troca.

Saindo Everton e entrando Horta ficamos a ganhar. Desportivamente e financeiramente pois o Everton tinha um salário altíssimo e podemos utilizar tanto o Gil Dias como o DG como moeda de troca no pagamento do Horta poupando uns bons trocos da receita da venda do Everton...

O Pedrinho "paga" o Neres, não somos obrigados a espetar 10/15M no segundo de uma vez só. Mas não podemos contar com ele a titular imediato pois está enferrujado tanto a nível físico como mental. 

Jota a ser vendido serão sempre 7M apesar de ser um negócio negativo face à qualidade e potencial do Português que devia fazer parte do plantel. O Gouveia tem qualidade para fazer parte do plantel principalmente sem contar com Jota.



HORTA e JOTA para a esquerda
RAFA e NERES para a direita

Este quarteto seria sempre melhor que o atual.



Joaoac


nikas

Citação de: klik em 15 de Junho de 2022, 19:17
Rafa
Neres
Horta ( #10) Alas a espaços..

Os outros 2 serão da formação... Tiago Gouveia, Diego + Outro... Não faz sentido mais até pelo questão dos salários.

E isto seria para este posições... para as outras seria igual.. 2º linhas com salarios mais baixos, porque o que temos é um absurdo.

E é o certo.
Só assim podemos ser competitivos e muito mais sustentáveis.
Menos Taarabts e Gils Dias e mais Gouveias e Moreiras.

Yuri_SLB

Que o pessoal esteja preocupado com a lesão que teve e com a falta de ritmo competitivo eu ainda compreendo, agora dizer que é mau jogador é de quem n o viu jogar no Ajax.Estando em boa forma fisica é um desiquilibrador como o Benfica n tem.Mostrem lá o Cebolinha(jogador que eu pedi a contrataçãol) a fazer disto e com esta velocidade na europa

https://www.youtube.com/watch?v=pIDaaeE7Hno&ab_channel=TeoCRi

https://www.youtube.com/watch?v=uhTOf2e9ejs&ab_channel=AFCAjax

CapitaoIglo

Citação de: Yuri_SLB em 15 de Junho de 2022, 20:07
Que o pessoal esteja preocupado com a lesão que teve e com a falta de ritmo competitivo eu ainda compreendo, agora dizer que é mau jogador é de quem n o viu jogar no Ajax.Estando em boa forma fisica é um desiquilibrador como o Benfica n tem.Mostrem lá o Cebolinha(jogador que eu pedi a contrataçãol) a fazer disto e com esta velocidade na europa

https://www.youtube.com/watch?v=pIDaaeE7Hno&ab_channel=TeoCRi

https://www.youtube.com/watch?v=uhTOf2e9ejs&ab_channel=AFCAjax

Vê-se no primeiro vídeo jogadas contra Real Madrid e Bayern Munique. Mas é um flop e o Trincao é que é bom.

EagleRaY

Citação de: Yuri_SLB em 15 de Junho de 2022, 20:07
Que o pessoal esteja preocupado com a lesão que teve e com a falta de ritmo competitivo eu ainda compreendo, agora dizer que é mau jogador é de quem n o viu jogar no Ajax.Estando em boa forma fisica é um desiquilibrador como o Benfica n tem.Mostrem lá o Cebolinha(jogador que eu pedi a contrataçãol) a fazer disto e com esta velocidade na europa

https://www.youtube.com/watch?v=pIDaaeE7Hno&ab_channel=TeoCRi

https://www.youtube.com/watch?v=uhTOf2e9ejs&ab_channel=AFCAjax

Se ele conseguir voltar a esse patamar, só o param à pancada, sem dúvida alguma... Esse Neres é o que precisamos.


kidd