David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vladimiro78

Citação de: kingvata em 20 de Junho de 2022, 19:22
Enfim...mais caro do que a venda do everton

Lamento, mas a negociar somos a maior merda que existe.

Então o shaktar compra por 12, não faz nenhum jogo oficial, entram em guerra e o clube acaba e no fim o jogador valiriza para 15 milhões???

Fdx...somos nós e o nited??? Clubes mais mal geridos de sempre

Nada contra o jogador e a contratação, mas temos a capacidade negocial de um vendedor de areia no deserto

Preferias ser o primeiro clube a exigir o pagamento da divida a um clube ucraniano ? Nao sei se sabes mas o jogador poderia ter rescindido e tambem nao o quis fazer . Tu nao estas a pagar 15.3 . Estás a abater 15.3 a uma divida que muito dificilmente sera paga nos proximos anos , pelo que é um bom negocio

HeijiHattori

O jogador valorizou em 6 meses sem ter feito um jogo oficial.

Redaguia2017

O mais engraçado de se ver é: quer se despachar a Everton a todo o custo. É mais negócio depois.

Querem que a direção contrate pra ontem porque vamos ter a Champions não tarda: é caro, somos uma merda a negociar.

Este fórum está cada vez mais apresentado.

Confesso que fui a favor de sangue novo na direção, mas vocês acham então que o JNL ou o Benítez contratavam em 2 dias, e gajos de Champions por 7,5€.

Enfim

The_Riggs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Junho de 2022, 19:32
"Constava no meu lote de favoritos da mítica época 2018/19 do Ajax. Um esquerdino muito habilidoso no 1x1 - prefiro vê-lo à direita - e que sabe fazer a diferença em espaços reduzidos, mesmo quando procura os colegas para gerar vantagens.
É superior a Everton em tudo."

by sofia oliveira .

Esta gaja tem como foto de perfil no twitter  uma foto do evanilson ... :2funny:

Ela prefere ver o Neres à direita ? Muito curioso.

Eu por acaso também adorava ver o Ryan Giggs à esquerda, ou o Beckham na direita.

CreedBratton

Não estou com grande expectativa, algum receio mesmo do que vem daqui, mas bem vindo e boa sorte !

ForçadoBloqueio

Nem uma estagiária que já tive que saiu ao fim de 3 meses a chorar era tão dolorosamente má a negociar como os artistas que temos no clube com essa responsabilidade neste momento. Minha Nossa Senhora. Que negócio completamente estapafúrdio. Não tenho mais comentários, para já.

Fearless

Eu também acho que é um bom negócio. Até porque o jogador vale bem os 15 milhões de euros. Outra coisa é que os valorize ou não.

Redaguia2017

Citação de: HeijiHattori em 20 de Junho de 2022, 19:41
O jogador valorizou em 6 meses sem ter feito um jogo oficial.

As vezes valoriza se não jogando.

O Roberto GR jogou e fez merda atrás de merda, não valia  cêntimo e vendemos pelo mm valor 18 milhões. RDT idem. Pedrinho idem.

Vladimiro78

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2022, 19:42
Nem uma estagiária que já tive que saiu ao fim de 3 meses a chorar era tão dolorosamente má a negociar como os artistas que temos no clube com essa responsabilidade neste momento. Minha Nossa Senhora. Que negócio completamente estapafúrdio. Não tenho mais comentários, para já.

Mas pagaste alguma coisa ?

PSR1993

WE'VE GOT NEREEES
DAVID NEREEES
I JUST DON'T THINK YOU UNDERSTAND

paulomaia1972

Citação de: Redaguia2017 em 20 de Junho de 2022, 19:42
O mais engraçado de se ver é: quer se despachar a Everton a todo o custo. É mais negócio depois.

Querem que a direção contrate pra ontem porque vamos ter a Champions não tarda: é caro, somos uma merda a negociar.

Este fórum está cada vez mais apresentado.

Confesso que fui a favor de sangue novo na direção, mas vocês acham então que o JNL ou o Benítez contratavam em 2 dias, e gajos de Champions por 7,5€.

Enfim

Isso significa que não haverá os 10% da praxe para o parceiro estratégico?

.:VMPT:.

Citação de: Cloughie em 20 de Junho de 2022, 19:33
Percebo que o valor sejam os acertos do Pedrinho... mas acabamos a fazer caridade, metendo o Neres a valer mais que aquilo que custou ao Shakhtar.

Quanto ao jogador, na teoria, é um belo reforço se voltar aos tempos do Ajax. Espero que tal se verifique.

O jogador, a avaliação mais baixa, nos últimos anos é de 20M.... Estamos a pagar abaixo do valor dele....

O negócio Ajax vs shaktar foi o possível para os neerlandeses....

Mikelito

Citação de: Redaguia2017 em 20 de Junho de 2022, 19:42
O mais engraçado de se ver é: quer se despachar a Everton a todo o custo. É mais negócio depois.

Querem que a direção contrate pra ontem porque vamos ter a Champions não tarda: é caro, somos uma merda a negociar.

Este fórum está cada vez mais apresentado.

Confesso que fui a favor de sangue novo na direção, mas vocês acham então que o JNL ou o Benítez contratavam em 2 dias, e gajos de Champions por 7,5€.

Enfim

Como ousas criticar aqui o Noronha e o Benitez?!! Vou já ligar o assador de users...

bolas10

O justo seria enviarem mais um jogador para fazer os 15M

Albertini

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Junho de 2022, 19:41
Citação de: kingvata em 20 de Junho de 2022, 19:22
Enfim...mais caro do que a venda do everton

Lamento, mas a negociar somos a maior merda que existe.

Então o shaktar compra por 12, não faz nenhum jogo oficial, entram em guerra e o clube acaba e no fim o jogador valiriza para 15 milhões???

Fdx...somos nós e o nited??? Clubes mais mal geridos de sempre

Nada contra o jogador e a contratação, mas temos a capacidade negocial de um vendedor de areia no deserto

Preferias ser o primeiro clube a exigir o pagamento da divida a um clube ucraniano ? Nao sei se sabes mas o jogador poderia ter rescindido e tambem nao o quis fazer . Tu nao estas a pagar 15.3 . Estás a abater 15.3 a uma divida que muito dificilmente sera paga nos proximos anos , pelo que é um bom negocio

Neste caso, nada a dizer