David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

gaucho


Rikhart

Bom golo, mas cada vez mais me parece que veio para jogar na champions, o resto é frete.

Lost_88

Desastrado hoje, apesar do golo.

Marcomartinsbsf

Citação de: Rikhart em 30 de Agosto de 2022, 21:03
Bom golo, mas cada vez mais me parece que veio para jogar na champions, o resto é frete.
Menos

polivalente

Mas este gajo só joga bem na champions?

Brakum

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Agosto de 2022, 01:10
Citação de: ajnogueira em 30 de Agosto de 2022, 01:07
Citação de: Castro_SLB em 29 de Agosto de 2022, 19:14
Citação de: Chris Cornell em 29 de Agosto de 2022, 19:02
Citação de: Castro_SLB em 29 de Agosto de 2022, 18:51
Citação de: LuisPortugal em 29 de Agosto de 2022, 05:18
Citação de: Chris Cornell em 29 de Agosto de 2022, 05:01
Vocês sabem que os jogadores que jogam bem todas as semanas jogam no Real madrid, Manchester City, etc, não sabem ?

É por isso que esses estão lá e estes aqui. Não é porque têm muito mais técnica, é porque são muito mais consistentes.

A explicação de tudo não é cansaço e acumulação de jogos. Não jogou nada no Bessa porque é normal não ser o melhor em campo todos os jogos, se não estava nas equipas que mencionei.

Mesmo jogando "mal" ajudou a equipa a desbloquear o jogo com uma assistência.

Ele é um grande jogador. Sempre vai haver alguém que vá criticar por criticar. Um jogador que tem 5 jogos 5 assistências e 1 golo. É um não assunto.

O Rafa tem 12 golos e 17 assistências na época passada, e para muitos é um cepo que decide mal e deveria ser vendido. É o normal.

De acordo e não estava a "criticar" o Neres. Jogou mal, é um facto, para quê dourar  a pílula ?

Mas temos de perceber que é normal, não é nenhum ET. Importante é o Benfica ter resposta coletiva para exibições individuais desinspiradas.

O comentário não era para ti, eu percebi o teu comentário e concordo, e estava a reforçar essa ideia.

O Rafa está no top 3 de melhores jogadores do Benfica, no entanto é considerado por muita gente como um cepo inconsequente. É normal e natural que os jogadores tenham dias não. Tem o Rafa, tem o Neres e também terá o Enzo.

É diferente, o Enzo tem funções em campo completamente diferentes.

Acho que será normal vermos o Enzo ter "poucos" jogos maus.
Primeiro porque é um craque, mas em segundo porque joga numa posição mais "estável".

Ou seja, o Neres e o Rafa para fazerem um jogo bom... Têm de pegar na bola, fazer umas fintas bem sucedidas, ou fazer uma assistência, marcar um golo. E há jogos em que essas coisas simplesmente não saem bem, e acontece. Rafa e Neres vão sempre ter jogos maus, é preciso ter paciência porque são jogadores que arriscam e às vezes não funciona.

Pois.. O Rafa é muito mal tratado aqui e tem numeros muito bons, o Neres vai ser igual quando passar o hype de "cromo novo"

Mas é assim.. o Rafa é dos meus preferidos e farto-me de insulta-lo à frente da TV
O rafa teve bons numeros na liga em 2 das 6 épocas que fez pelo benfica. Nas outrais tem nuneros banais. E na champions nem se fala. Aí tem um golo e uma assistencia a cada 10 jogos.

polivalente

Citação de: Lost_88 em 30 de Agosto de 2022, 21:03
Desastrado hoje, apesar do golo.
fds, hoje? No campeonato ainda não fez um bom jogo

Brakum

Tem muito talente mas é muito burro as vezes. Muitas vezes até

Darkboy

Anda a decidir mal.

Admito que por cansaço, já que esteve muito tempo parado, o que só reforça a necessidade de termos reforços para aquelas posições.

Boxtobox

Bem disse que estava a perder gás, mas caíram-me logo em cima.

Darko

Hoje anda com empenho de Geovanni e decisões de Roger.

Newlife

Muito mal hoje...e já é o 2º jogo seguido a jogar muito pouco.

Yoann Peeters


EAGLEBOY

Precisamos de um bom suplente

Sexta-Feira

Passa a bola rapaz.