David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ravie

Os craques são assim, mesmo num jogo mal conseguido, conseguem sacar um golaço e ajudar a equipa.

RGouveia.SLB

Que golaço. E até aí nem estava a fazer um bom jogo.
É diferenciado.

Cob92

La esta precisamos de jogadores assim.

Hoje se Nao houvesse aquele golo se calhar So teria dado o empate.


MrCobb

Não tenham medo, até ao golo estava a fazer um jogo de merda, nem fintas, nem remates e cruzamentos horríveis. Depois saiu o coelho da cartola e melhorou.
Mas sem ele as alternativas são de assustar.

josel

Citação de: MrCobb em 02 de Setembro de 2022, 21:53
Não tenham medo, até ao golo estava a fazer um jogo de merda, nem fintas, nem remates e cruzamentos horríveis. Depois saiu o coelho da cartola e melhorou.
Mas sem ele as alternativas são de assustar.

O problema é que é o único no plantel capaz de fintar ou fazer cruzamentos que se apresentem, ou até um remate de longe assim.

Tudo o resto é francamente mau.

MrCobb

Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2022, 21:52
La esta precisamos de jogadores assim.

Hoje se Nao houvesse aquele golo se calhar So teria dado o empate.
Também podemos dizer que se não houvesse o grego se calhar não tínhamos sofrido tanto.

Slb098

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Setembro de 2022, 21:51
Que golaço. E até aí nem estava a fazer um bom jogo.
É diferenciado.
concordo com tudo

MrCobb

Citação de: josel em 02 de Setembro de 2022, 21:56
Citação de: MrCobb em 02 de Setembro de 2022, 21:53
Não tenham medo, até ao golo estava a fazer um jogo de merda, nem fintas, nem remates e cruzamentos horríveis. Depois saiu o coelho da cartola e melhorou.
Mas sem ele as alternativas são de assustar.

O problema é que é o único no plantel capaz de fintar ou fazer cruzamentos que se apresentem, ou até um remate de longe assim.

Tudo o resto é francamente mau.
Eu sei bem, daí ter de ficar em campo mas os seus cruzamentos hoje foram fracos.



CaCo

Citação de: Billy the Kid em 02 de Setembro de 2022, 21:30
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2022, 21:25
O único com capacidade para abrir latas.

Faz merda atrás de merda, mas sabemos que do nada pode fazer a diferença.

Alguém lhe diga que no Benfica não se festejam empates na Luz contra o Vizela.

Marca lá um golaço daqueles, perante 50 mil, para veres se não te saem os demónios todos do corpo.

O festejo é uma resposta espontânea do subconsciente a algo extraordinário.

Sentado em frente a TV é diferente de executar o lance.

Toda a equipa correu para o meio campo defensivo.

Foi um suplente que correu do banco para o chamar.

Claro que foi espontâneo e sentido. Foi um golo fabuloso.

Poderia era ter festejado a correr para o nosso meio campo, como de resto fez a equipa.

Armani

Os cruzamentos hoje pura e simplesmente nãp estavam a sair. Mas depois tem aquela jogada mágica, dass que coisa mai linda. Já não me lembrava de um golo do Benfica assim.

slbfan4you

Pode fazer merda o jogo todo mas em dois jogos maus marcou dois golos.
É a diferença entre os bons e os razoáveis.

Filipevermelho

Melhou na segunda parte mas tem que assumir mais o jogo.

Irmãos Dalton

Uma exibição fraquíssima. Um golo inacreditável como há muito não havia ninguém com capacidade para sacar quando não se via sequer como a equipa poderia chegar ao golo e mete uma bola perfeita na cabeça do Ramos que não dá golo por pouco.

Na minha opinião desde o início que acho que joga demasiado por dentro. Devia partir mais de fora para dentro. Quase sempre quando recebe nestes jogos tem muito pouco espaço para arrancar e apesar de ser um jogador que também combina bem em espaços mais curtos perde-se a valência do drible e do cruzamento e para além disso o Benfica não tem um avançado que seja forte neste jogo mais combinativo. Muitas vezes as jogadas morriam nas tabelas com o Gonçalo.