David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

O golo dele é  qualquer coisa

Que golaçooooo

Tellmo

Está todo roto...

Rotatividade não é com este treinador, vamos ver agora com a chegada de Draxler se isso muda um pouco.

Também é verdade que tinha poucas ou nenhumas opções válidas até à vinda do Alemão.

Mas ainda falta mais alguém...

Draxler, Rafa, Neres e JM para 3 posições? Gil Dias e DG não podem ser consideradas opções, mais depressa colocaria o Bah como extremo!

FUTURO PRESIDENTE

Esteve muto tempo parado por causa da guerra e agora a jogar de 3 em 3 dias , está a começar aninhar das canetas ele e o Enzo ,
Só um cego não os vê a precisarem de descanso ...
Já ando desde o Bessa a dizer que isto já me cheira a Jesuada, é até rebentarem .

LuisPortugal

Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Setembro de 2022, 15:01
Marca um bom golo e toda a gente se esquece de toda a merda que fez durante o jogo

Bom é o Trincao que só faz merda e que depois nao faz golos nem assistências.

Elio_Ribeiro

Citação de: LuisPortugal em 04 de Setembro de 2022, 18:31
Marca um bom golo e toda a gente se esquece de toda a merda que fez durante o jogo

Bom é o Trincao que só faz merda e que depois nao faz golos nem assistências.
Nao vejo jogos do sporting e estou a cagar me para o Trincao

GTtdi_SLB

Ninguém esqueceu o jogo fraco que fez, apenas ficámos contentes porque nos últimos 3 anos assistíamos à mesma mediocridade e simplesmente não havia ninguém com este génio capaz de transfigurar um jogo. Uma clara evolução mesmo numa fase má. Diferença entre ganhar ou perder.

pmmp20

Tem jogado um nível abaixo nestes últimos jogos.

Mas claro, este talento mesmo menos bem pode em 1 segundo fazer um golaço.

ultrahuey

A perder frescura física, mas se não fosse ele, a desbloquear na sexta, tinha acabado o caminho 100% vitorioso.

Precisa de ganhar frescura porque o seu jogo depende muito da sua velocidade e da sua técnica com a bola, sendo que está a perder a primeira.

Roy Kent

E qual é a tua sugestão? Abancar para jogar o Diogo Gonçalves?

O que é certo é que resolve jogos, atrás de jogos.

GTtdi_SLB

Fez num lance o que everton não conseguiu fazer em 2 épocas e custando +20M€. Não que isso signifique muito por si só mas que foi uma evolução, lá isso foi.

Elio_Ribeiro

Citação de: Roy Kent em 04 de Setembro de 2022, 18:40

Calma parceiro, apenas referi um facto, nada mais.

Jiujitsu

Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Setembro de 2022, 18:42

Um abre latas é isto mesmo. Um jogador que a qualquer momento define o jogo.
Não se pode pedir que seja magia atrás de magia, há sempre momentos em que vai falhar, porque arrisca e só esses é que falham.

Depois a nível defensivo foi irrepreensível

Mariachi

Ele tem que soltar a bola mais rápido em certas ocasiões. Mas verdade se diga, a mobilidade na frente tem sido pouca. O RS referiu isso mesmo na CI.

Existe alguma fadiga física e mental, mas isso não justifica tudo.

Elio_Ribeiro

Citação de: Jiujitsu em 04 de Setembro de 2022, 18:46
Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Setembro de 2022, 18:42

Um abre latas é isto mesmo. Um jogador que a qualquer momento define o jogo.
Não se pode pedir que seja magia atrás de magia, há sempre momentos em que vai falhar, porque arrisca e só esses é que falham.

Depois a nível defensivo foi irrepreensível
Sem duvida, concordo contigo mas eu não estou a pedir malabarismos com a bola porque isso não me diz nada, o jogar simples e rápido é que é difícil e ele muitas vezes não pensa rápido e não define bem, de resto, óbvio que é um ótimo jogador e um desequilibrador e arrisca muito logo vai falhar mais vezes. Muitas vezes tenta mais uma finta ou mais um drible e muitas vezes desnecessariamente.
Para que não fique dúvidas acho o um excelente jogador.

Cob92

A algum tempo tinhamos um jogador que fazia merda em campo e nem nos nossos sonhos tinha capacidade para fazer aquele golo.

Nao foi So ele a ser mau no jogo do vizela foi quase toda a equipa portanto Nao vejo porque eu iria bater no Neres em especifico.

Ainda por cima quando foi ele que nos permitiu sonhar com a vitoria.