David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

saivet

Isto é o Neres. Um soneca, que pode passar desprecebido 45 minutos, mas depois saca um coelho da cartola. Grande jogo


Androico

É um craque. Será sempre irregular, pois arrisca muito no 1 vs 1. Mas a verdade é que mexe com a equipa e cria lances de perigo.

MMeira

GIF da virgula fez aos dois martelões da Roube?

cepp

Citação de: saivet em 15 de Setembro de 2022, 09:26
Isto é o Neres. Um soneca, que pode passar desprecebido 45 minutos, mas depois saca um coelho da cartola. Grande jogo

Um Geovanni apurado.

SLusoB

Citação de: Deus Jonas em 15 de Setembro de 2022, 01:46
O Ajax deixou-o sair porquê?

Lembro-me naquele ano que quase chegavam à final, dava show

Desde a lesão não encontrou a melhor forma e perdeu espaço para um craque de nível acima : Anthony . Ainda bem para nós que acabou por cá e está a distribuir futebol .

red_eyes_mafia

Citação de: SLusoB em 15 de Setembro de 2022, 09:53
Citação de: Deus Jonas em 15 de Setembro de 2022, 01:46
O Ajax deixou-o sair porquê?

Lembro-me naquele ano que quase chegavam à final, dava show

Desde a lesão não encontrou a melhor forma e perdeu espaço para um craque de nível acima : Anthony . Ainda bem para nós que acabou por cá e está a distribuir futebol .
A transferência para o Shaktar tb nao o ajudou mt

lancadordedois

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Setembro de 2022, 09:13
Citação de: gringo da montanha em 15 de Setembro de 2022, 08:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Setembro de 2022, 04:01
Aquele lance brilhante foi mesmo à minha frente e tão cedo não me esqueço. Que momento. Logo o início da jogada já é delicioso, faz que vai para trás e vira de imediato com um toque super subtil para a frente. Aquele pézinho esquerdo trata a bola como se fosse uma coisa valiosa, a sensibilidade é muito grande.

Adora estes jogos, via-se perfeitamente, e adora recrear-se com a bola. Precisa disso para estar feliz em campo. É fundamental para nós.
Foste a Turim??
Que incrivel que cena memoravel inesquecivel!! Daqueles momentos daquelas noites que irão acompanhar com um sorriso para toda a vida!!! :drunk:

Claro, tinha que ser, o Império não se constrói sozinho.  :drunk:

https://twitter.com/slbenfica/status/1570151784525582338?s=46&t=7t91qX7_2_tzR93dG2e76g

Apareço aí nesse vídeo, logo em baixo ao meio, de boina. E ao meu lado está o grande Mitroglicerina.

Edit: agora sim o link correto.

nao sabia que treinavas o Vizela

MMeira

Citação de: red_eyes_mafia em 15 de Setembro de 2022, 09:55
Citação de: SLusoB em 15 de Setembro de 2022, 09:53
Citação de: Deus Jonas em 15 de Setembro de 2022, 01:46
O Ajax deixou-o sair porquê?

Lembro-me naquele ano que quase chegavam à final, dava show

Desde a lesão não encontrou a melhor forma e perdeu espaço para um craque de nível acima : Anthony . Ainda bem para nós que acabou por cá e está a distribuir futebol .
A transferência para o Shaktar tb nao o ajudou mt

pois nao... N haver jogos n ajuda ng

dsdsds44

Ninguém arranja o gif daquele lance que ele finta três ou quatro gajos da juve na segunda parte?

Depois é travado em falta.

Até só de ver fiquei confuso  :smitten:


JM21

Bom golo.

Que craque.

É um daqueles jogadores que não é constante dentro do próprio jogo, mas que consegue resolver um jogo sozinho.

Tem lá 2/3 lances absurdos.

EusebioRei

Ontem estava num dia, em que mostrou que é um grande jogador., que exebicao que classe. 

gringo da montanha

Citação de: dsdsds44 em 15 de Setembro de 2022, 10:15
Ninguém arranja o gif daquele lance que ele finta três ou quatro gajos da juve na segunda parte?

Depois é travado em falta.

Até só de ver fiquei confuso  :smitten:
está nas melhores msgs, ainda ha pouco vi lá...

dsdsds44

Citação de: gringo da montanha em 15 de Setembro de 2022, 10:33
Citação de: dsdsds44 em 15 de Setembro de 2022, 10:15
Ninguém arranja o gif daquele lance que ele finta três ou quatro gajos da juve na segunda parte?

Depois é travado em falta.

Até só de ver fiquei confuso  :smitten:
está nas melhores msgs, ainda ha pouco vi lá...
Já vi, obrigado  O0

cmarg1971

Safa-se tão bem com defesas que querem bloquear a passagem em vez de atacar a bola.
Passagens há sempre várias. Umas mais obvias ou fáceis que outras, mas existem sempre alternativas. A bola é só uma e ter que a proteger é uma tarefa mais complicada.