David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chairman

Citação de: pexim em 15 de Setembro de 2022, 08:43
Vai levar tanta porradinha. A fazer aquelas maldades aos defesas, até ao pescoço é canela.


Estou a imaginar o Neres a dar um nó no Zaidu, vir o Pepe na dobra a varrer e ser expulso, aos 25 minutos, em pleno estádio do cagão.
Acho mais realista o aparecimento amanhã do Super-homem do que o Pepe ser expulso, no Tugão, no dragão contra o Benfica

ultrahuey

Citação de: Rik77 em 15 de Setembro de 2022, 11:41
Estão a ver o dia e a noite? Assim é a diferença de qualidade (abissal!) deste para o Everton Cebolinha.

E depois vem o Cebolinha com um role de razões para o seu flop cá, acusando sempre outros. Mas pronto no Flamengo também não está a ser muito feliz.

Rikhart

Citação de: ultrahuey em 15 de Setembro de 2022, 12:19
Citação de: Eterno em 15 de Setembro de 2022, 11:15
Ele conheceu a namorada no Tinder quando estava em Amesterdão . Ao início deve ter usado o Google tradutor 😁😁

Estes só precisam de enviar uma DM via instagram para quem quiserem que a coisa tem grande probabilidade de acontecer... o que não faltam são mulheres vistosas que gostam de homens que sabem tratar bem uma mulher, como algumas gostam de dizer hoje em dia  ;D

É verdade, as mulhere$ $empre go$taram de $er bem tratada$.

arodrigues84

O Brasil não vai ter jogos brevemente pois não? Esperemos que não pois estará certamente na convocatória.

bugpaul2000

Citação de: arodrigues84 em 15 de Setembro de 2022, 12:44
O Brasil não vai ter jogos brevemente pois não? Esperemos que não pois estará certamente na convocatória.

nunca vai ser convocado (e ainda bem)

Ricardim19

Citação de: arodrigues84 em 15 de Setembro de 2022, 12:44
O Brasil não vai ter jogos brevemente pois não? Esperemos que não pois estará certamente na convocatória.

Não me parece que vai ser convocado. Tem muitos jogadores à sua frente...

Eusébio10

Jogador para os grande jogos.

Granizo

Citação de: ultrahuey em 15 de Setembro de 2022, 12:19
Citação de: Eterno em 15 de Setembro de 2022, 11:15
Ele conheceu a namorada no Tinder quando estava em Amesterdão . Ao início deve ter usado o Google tradutor 😁😁

Estes só precisam de enviar uma DM via instagram para quem quiserem que a coisa tem grande probabilidade de acontecer... o que não faltam são mulheres vistosas que gostam de homens que sabem tratar bem uma mulher, como algumas gostam de dizer hoje em dia  ;D

Lindo! eheh


1904 Benfica

Este jogando bem ou mal têm que ser titular sempre!

PedroMartins

Quando soube que o Benfica estava interessado no Neres, fiquei muito feliz, porque fazia tempo que o Benfica não tinha um jogador com capacidade de drible e com explosão .


IloveSLB2014

Citação de: Ricardim19 em 15 de Setembro de 2022, 13:30
Citação de: arodrigues84 em 15 de Setembro de 2022, 12:44
O Brasil não vai ter jogos brevemente pois não? Esperemos que não pois estará certamente na convocatória.

Não me parece que vai ser convocado. Tem muitos jogadores à sua frente...
a convocatória do Brasil já saiu há uns dias. Não foi convocado

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: DeSousa em 15 de Setembro de 2022, 16:02
https://twitter.com/SLBonifacio/status/1570425976018046979

Crl, que careca inconfundível. Essa careca logo aí em grande plano de hoodie e cachecol vermelho a levantar os braços é minha crl! Mãe, estou na tulbisão!!!

_Xebola_

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Setembro de 2022, 16:12
Citação de: DeSousa em 15 de Setembro de 2022, 16:02
https://twitter.com/SLBonifacio/status/1570425976018046979

Crl, que careca inconfundível. Essa careca logo aí em grande plano de hoodie e cachecol vermelho a levantar os braços é minha crl! Mãe, estou na tulbisão!!!

Tudo isso para ver se te oferecemos um pente?!

Esquece, não vai acontecer!

:rir:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: _Xebola_ em 15 de Setembro de 2022, 16:15
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Setembro de 2022, 16:12
Citação de: DeSousa em 15 de Setembro de 2022, 16:02
https://twitter.com/SLBonifacio/status/1570425976018046979

Crl, que careca inconfundível. Essa careca logo aí em grande plano de hoodie e cachecol vermelho a levantar os braços é minha crl! Mãe, estou na tulbisão!!!

Tudo isso para ver se te oferecemos um pente?!

Esquece, não vai acontecer!

:rir:

Quando passar na Turquia não vais falar assim!!!

Crl, ficámos famosos à pala deste jogo, estamos em todas. Já estou a receber chamadas da tvi para entrar no próximo big brother, lets goooo.