David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MonstroDasCuecasRotas

Com gajos destes é mais fácil ter jogos arrumados aos 2 minutos de jogo.

É um jogador caído aqui de outras ligas. É o tipo de jogador que nos aproxima dos tubarões europeus e nos permite sonhar ganhar contra qualquer equipa.

20Nico Gaitan20

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Outubro de 2022, 13:43
Com gajos destes é mais fácil ter jogos arrumados aos 2 minutos de jogo.

É um jogador caído aqui de outras ligas. É o tipo de jogador que nos aproxima dos tubarões europeus e nos permite sonhar ganhar contra qualquer equipa.
o neres foi aquele jogador que praticamente sozinho eliminou a Juventus e o Real naquela champions fabulosa do Ajax.


Red_Wings

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Outubro de 2022, 13:43
Com gajos destes é mais fácil ter jogos arrumados aos 2 minutos de jogo.

É um jogador caído aqui de outras ligas. É o tipo de jogador que nos aproxima dos tubarões europeus e nos permite sonhar ganhar contra qualquer equipa.

"O Benfica já é um tubarão europeu."  :)

fabioLupi


Cardia

É por causa de jogadores como o Neres que eu amo futebol.

aquaris

Citação de: fabioLupi em 30 de Outubro de 2022, 14:43
Citação de: Diaboli em 29 de Outubro de 2022, 20:35

Já agora. Vejam a movimentação do Gonçalo Ramos.
Gonçalo Ramos leva consigo o central e deixa espaço para Neres aproveitar... se o central fica, Neres pode desmarcar e isolar Ramos, muito bom movimento.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: fabioLupi em 30 de Outubro de 2022, 14:43
Citação de: Diaboli em 29 de Outubro de 2022, 20:35

Já agora. Vejam a movimentação do Gonçalo Ramos.

O Gonçalo percebeu imediatamente que ele ia rematar. Foi uma mistura entre "vou abrir espaço" e "só estou a estorvar e ainda vou é levar com uma balázio na cara".

sagan1976


LR

4 golos na Liga em 1.04 xG acumulados.

O chamado tirar coelhos da cartola 🐰🎩


https://twitter.com/invaderstats/status/1586743082648731650?s=46&t=YBG-2jLXeKExMqi2sYBiSQ

filc

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Outubro de 2022, 15:09
Citação de: fabioLupi em 30 de Outubro de 2022, 14:43
Citação de: Diaboli em 29 de Outubro de 2022, 20:35

Já agora. Vejam a movimentação do Gonçalo Ramos.

O Gonçalo percebeu imediatamente que ele ia rematar. Foi uma mistura entre "vou abrir espaço" e "só estou a estorvar e ainda vou é levar com uma balázio na cara".

Acho que foi mais pela segunda opção... Vá lá..

Capitao Moura

Citação de: LR em 30 de Outubro de 2022, 15:50
4 golos na Liga em 1.04 xG acumulados.

O chamado tirar coelhos da cartola 🐰🎩


https://twitter.com/invaderstats/status/1586743082648731650?s=46&t=YBG-2jLXeKExMqi2sYBiSQ

Belíssimo twitter para quem gosta de estatística

Nunivs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Outubro de 2022, 13:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Outubro de 2022, 13:43
Com gajos destes é mais fácil ter jogos arrumados aos 2 minutos de jogo.

É um jogador caído aqui de outras ligas. É o tipo de jogador que nos aproxima dos tubarões europeus e nos permite sonhar ganhar contra qualquer equipa.
o neres foi aquele jogador que praticamente sozinho eliminou a Juventus e o Real naquela champions fabulosa do Ajax.

Por acaso nao... foi a equipa toda do Ajax. E nao sei se o Tadic e o Van de Beek nao foram mais influentes nessa caminhada, do que ele. Mas isso nao interessa para nada... o que interessa e que conseguimos ir buscar este cracalhao e que tendo a cabeça no sitio, resolve jogos com uma facilidade tremenda.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: filc em 30 de Outubro de 2022, 15:58
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Outubro de 2022, 15:09
Citação de: fabioLupi em 30 de Outubro de 2022, 14:43
Citação de: Diaboli em 29 de Outubro de 2022, 20:35

Já agora. Vejam a movimentação do Gonçalo Ramos.

O Gonçalo percebeu imediatamente que ele ia rematar. Foi uma mistura entre "vou abrir espaço" e "só estou a estorvar e ainda vou é levar com uma balázio na cara".

Acho que foi mais pela segunda opção... Vá lá..

;D ;D ;D

Estamos naquela fase em que "Ramos existe em campo enquanto a equipa constrói uma jogada = Ramos foi o fator chave do sucesso da jogada", basta lá estar e mexer-se a fazer seja o que for.

Mas esteve bem neste lance, fez o que devia ter feito. O cómico foi mesmo o tal lance do Rafa contra a Juve, em que manda um cruzamento para as couves, o Rafa recupera na linha, a equipa faz uma jogada do crl e o homem chave da jogada foi o Ramos, mesmo sem estar sequer perto de tocar ma bola porque desceu ligeiramente para dar linha antes do Enzo meter a bola no JM.  ;D

É a nova trend. Ramos existe, mexe-se, abre espaços porque não fica parado e passa a ser o segredo da jogada.


Cosme Damião SLB

Que craque!!!

Finalmente um extremo que desiquilibra no 1vs1 e com velocidade!!

Andar ali com cebolinha era tortura para os adeptos do Benfica.

sammer

Joker deste campeonato