David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kyza

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Novembro de 2022, 16:51
Ainda que já estivesse à espera, não deixa de ser uma notícia triste para o rapaz. Ele tem valor para estar presente num torneio como o Qatar.

Verdade. Mas não posso ficar triste. Para o Benfica é perfeito.

jp23

Citação de: GloriousQuavo em 07 de Novembro de 2022, 16:15
Citação de: Darkboy em 07 de Novembro de 2022, 16:14
Ficou fora do Mundial. Sem surpresa.

O Tite acaba de anunciar a lista de 26.
Graças a DEUS PAI

Receba!

rotepa

Citação de: kyza em 07 de Novembro de 2022, 17:13
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Novembro de 2022, 16:51
Ainda que já estivesse à espera, não deixa de ser uma notícia triste para o rapaz. Ele tem valor para estar presente num torneio como o Qatar.
A concorrencia era muita, e espero que não o afecte demasiado.

Verdade. Mas não posso ficar triste. Para o Benfica é perfeito.

_Huji_Slb

Boa noticia.

Já sabem um brasileiro que joga em portugal , joga na pior liga da europa , já deviam saber.

bolas10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Novembro de 2022, 12:25
Vamos a meio da época ou nem isso e já tem melhores números quebo cepolinha na sua 1a época.

Máquina.
1/3 da época para ser mais justo, só a Champions vai mais adiantada do que habitual

bolas10

Deve estar no topo da lista no caso de alguma ausência do Brasil

Tellmo

Merecia ter sido chamado.

Posto isto, que aproveite para descansar.

divica

Citação de: _Huji_Slb em 07 de Novembro de 2022, 18:06
Boa noticia.

Já sabem um brasileiro que joga em portugal , joga na pior liga da europa , já deviam saber.
Eu diria que o problema dele é que os brasileiros escolhem os jogadores da frente pelo hype e neste momento só agora é que o neres comecou a recuperar o hype que tinha.

mar_vivo

Não vai acontecer, mas o ideal era que não fosse nenhum dos nossos.

Black Skulls

Ainda bem que não vai.

Odeio o Brasil e ia sentir-me mal se o Neres estivesse lá.

MLM

Tenho pena por ele.
E sobre quem está aqui a festejar, esquecem que isto depois pode funcionar contra novas eventuais contratações, do género de "não vou para Portugal pois lá é mais difícil depois ser chamado".

_Huji_Slb

Citação de: MLM em 07 de Novembro de 2022, 20:02
Tenho pena por ele.
E sobre quem está aqui a festejar, esquecem que isto depois pode funcionar contra novas eventuais contratações, do género de "não vou para Portugal pois lá é mais difícil depois ser chamado".

Mas já deviam saber que a liga portuguesa e a pior liga da europa. :smokin:.

Pena por ele mas bastante contente.


Fearless

Citação de: MLM em 07 de Novembro de 2022, 20:02
Tenho pena por ele.
E sobre quem está aqui a festejar, esquecem que isto depois pode funcionar contra novas eventuais contratações, do género de "não vou para Portugal pois lá é mais difícil depois ser chamado".

Sim. É preferivel ir para Ucrânia e jogar na seleção B do Brasil em Donetsk. Ou neste caso na Rússia, nem sei.

divica

Citação de: MLM em 07 de Novembro de 2022, 20:02
Tenho pena por ele.
E sobre quem está aqui a festejar, esquecem que isto depois pode funcionar contra novas eventuais contratações, do género de "não vou para Portugal pois lá é mais difícil depois ser chamado".
com as devidas diferencas, mas o neres ser chamado agora nao era o mesmo que o galeno ser convocado neste altura?

la por estarem no pre convocados as hipoteses deles eram praticamente 0

Darkboy

Citação de: divica em 07 de Novembro de 2022, 20:30
Citação de: MLM em 07 de Novembro de 2022, 20:02
Tenho pena por ele.
E sobre quem está aqui a festejar, esquecem que isto depois pode funcionar contra novas eventuais contratações, do género de "não vou para Portugal pois lá é mais difícil depois ser chamado".
com as devidas diferencas, mas o neres ser chamado agora nao era o mesmo que o galeno ser convocado neste altura?

la por estarem no pre convocados as hipoteses deles eram praticamente 0
O Tite falou especificamente nele num podcast a que foi. O "fumacinha". As hipóteses dele eram reais e seguramente diferentes do Galeno. Mas seria sempre difícil.