David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20simao1

É de uma categoria à parte, voltou-se a ver quando entrou

Isso que a mulher foi dizer... Então afinal aqui já não juram que era invenção do record?

DBdennisDB

#15241
Citação de: mMateus em 27 de Agosto de 2023, 00:38
Citação de: 1979 em 27 de Agosto de 2023, 00:32Se isto for verdade


https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/neres-nao-agradeceu-aos-adeptos-em-barcelos-e-falhou-treino-apos-o-jogo-16921817.html?fbclid=IwAR2zdpWykjWq0cSFyIG2tsUMaTJgsYsrov6fAOvd72pbG81s6posmd8FBbg

Põe-te no crl.

O Benfica é maior do que tu e de qualquer jogador.

Era só o que faltava.

Este, o Ody do parque e todos aqueles que não querem estar de alma e coração no Benfica podem desaparecer até dia 31.

Haja propostas.

Maçãs podres não têm lugar no clube.



Que Roast do crl o MMeira fez agora.

Oh jornaleiro do onojo! Vai pro crl!

DBdennisDB


Android1974

Citação de: slb_always em 27 de Agosto de 2023, 03:12
Citação de: diogo32 em 27 de Agosto de 2023, 01:48
Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2023, 01:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2023, 01:22
Citação de: apedro.stb em 27 de Agosto de 2023, 00:52Quando Di Maria regressou, pensei mesmo que Rafa sairia e o Di alternaria com o Neres entre SA e ala direito.

Mas não só Rafa não saiu (e tem sido incrivelmente regular) como Neres só joga nas alas (não parece contar para SA, apesar de bons desempenhos aí na época passada aquando da lesão do Rafa).

Ora, aquele que é um dos craques da equipa (em talento só mesmo abaixo do Di Maria, porém muitíssimo mais novo) e um óbvio titular passou a ser segunda opção para a ala esquerda, ala direita e possivelmente SA.

Sinceramente, não acho que faça muito sentido. Tem de jogar mais, tem de se sentir acarinhado e importante. Até porque ao contrário de Rafa ou Di Maria, é o único que não é só o presente do Benfica, como pode e deve fazer parte do seu futuro.

O problema é que me parece óbvio que, depois de hoje, o Neres deixou de ter condições de jogar no Benfica. Ou pelo menos devia. Muito grave o que se passou hoje. E não me parece que ele tenha cabeça para pedir desculpa, rectificar o seu comportamento, e disponibilizar-se a dar 200% por nós e pelo treinador que tem no banco.
Estás a referir o frete que ele fez desde que entrou? Nem recuava ou recuava a passo para ajudar o lateral....estava-se completamente a cagar? É a isso que te estás a referir?

Se calhar é melhor ter cuidado....há jogadores que parecem intocáveis aqui e não se pode dizer nada...
Di maria?
E mesmo sem vontade ia marcando por duas vezes. Quem esteve antes dele esteve mais três vezes tempo em campo e nem cheirou a baliza... As pessoas estão muito embriagadas com os penalis do João Mário ano passado, mas com o argentino a batê-los este ano depressa vão voltar à realidade... Até parece que esse Neres de hoje é muito diferente do João Mário a apoiar a defesa.
Bem que o Di María pode marcar os penaltis ganhos pelo J.Mário.

Android1974

Acho que temos de pensar no equilíbrio, eles (Di María e Neres) podem jogar juntos, mas tem a ver com a forma como abordamos o jogo, o equilíbrio e a gestão física dos jogadores. Neres teve problemas na pré-época, ainda não está a 100%. Na semana passada mudou o jogo e acho que hoje tomei a melhor opção em colocá-lo no jogo mais tarde. (Schmidt sobre Neres)

slb_always

Citação de: Android1974 em 27 de Agosto de 2023, 05:13
Citação de: slb_always em 27 de Agosto de 2023, 03:12
Citação de: diogo32 em 27 de Agosto de 2023, 01:48
Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2023, 01:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2023, 01:22
Citação de: apedro.stb em 27 de Agosto de 2023, 00:52Quando Di Maria regressou, pensei mesmo que Rafa sairia e o Di alternaria com o Neres entre SA e ala direito.

Mas não só Rafa não saiu (e tem sido incrivelmente regular) como Neres só joga nas alas (não parece contar para SA, apesar de bons desempenhos aí na época passada aquando da lesão do Rafa).

Ora, aquele que é um dos craques da equipa (em talento só mesmo abaixo do Di Maria, porém muitíssimo mais novo) e um óbvio titular passou a ser segunda opção para a ala esquerda, ala direita e possivelmente SA.

Sinceramente, não acho que faça muito sentido. Tem de jogar mais, tem de se sentir acarinhado e importante. Até porque ao contrário de Rafa ou Di Maria, é o único que não é só o presente do Benfica, como pode e deve fazer parte do seu futuro.

O problema é que me parece óbvio que, depois de hoje, o Neres deixou de ter condições de jogar no Benfica. Ou pelo menos devia. Muito grave o que se passou hoje. E não me parece que ele tenha cabeça para pedir desculpa, rectificar o seu comportamento, e disponibilizar-se a dar 200% por nós e pelo treinador que tem no banco.
Estás a referir o frete que ele fez desde que entrou? Nem recuava ou recuava a passo para ajudar o lateral....estava-se completamente a cagar? É a isso que te estás a referir?

Se calhar é melhor ter cuidado....há jogadores que parecem intocáveis aqui e não se pode dizer nada...
Di maria?
E mesmo sem vontade ia marcando por duas vezes. Quem esteve antes dele esteve mais três vezes tempo em campo e nem cheirou a baliza... As pessoas estão muito embriagadas com os penalis do João Mário ano passado, mas com o argentino a batê-los este ano depressa vão voltar à realidade... Até parece que esse Neres de hoje é muito diferente do João Mário a apoiar a defesa.
Bem que o Di María pode marcar os penaltis ganhos pelo J.Mário.

Esse penalti foi mais sorte que juízo..

20simao1

#15246
Citação de: Android1974 em 27 de Agosto de 2023, 05:24Acho que temos de pensar no equilíbrio, eles (Di María e Neres) podem jogar juntos, mas tem a ver com a forma como abordamos o jogo, o equilíbrio e a gestão física dos jogadores. Neres teve problemas na pré-época, ainda não está a 100%. Na semana passada mudou o jogo e acho que hoje tomei a melhor opção em colocá-lo no jogo mais tarde. (Schmidt sobre Neres)

Já a semana passada justificou com isso de que o Neres esteve lesionado.
Agora voltou a pegar na cassete... Alguém acredita nisso? (que não o põe a titular por isso, ao fim deste tempo)

Além disso, também disse que o Trubin tinha chegado há pouco tempo e tal, e hoje disse que pôs o Arthur a titular porque quer integrá-lo o mais rápido possível...

Está a ser incoerente.

Android1974

Citação de: slb_always em 27 de Agosto de 2023, 05:48
Citação de: Android1974 em 27 de Agosto de 2023, 05:13
Citação de: slb_always em 27 de Agosto de 2023, 03:12
Citação de: diogo32 em 27 de Agosto de 2023, 01:48
Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2023, 01:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2023, 01:22
Citação de: apedro.stb em 27 de Agosto de 2023, 00:52Quando Di Maria regressou, pensei mesmo que Rafa sairia e o Di alternaria com o Neres entre SA e ala direito.

Mas não só Rafa não saiu (e tem sido incrivelmente regular) como Neres só joga nas alas (não parece contar para SA, apesar de bons desempenhos aí na época passada aquando da lesão do Rafa).

Ora, aquele que é um dos craques da equipa (em talento só mesmo abaixo do Di Maria, porém muitíssimo mais novo) e um óbvio titular passou a ser segunda opção para a ala esquerda, ala direita e possivelmente SA.

Sinceramente, não acho que faça muito sentido. Tem de jogar mais, tem de se sentir acarinhado e importante. Até porque ao contrário de Rafa ou Di Maria, é o único que não é só o presente do Benfica, como pode e deve fazer parte do seu futuro.

O problema é que me parece óbvio que, depois de hoje, o Neres deixou de ter condições de jogar no Benfica. Ou pelo menos devia. Muito grave o que se passou hoje. E não me parece que ele tenha cabeça para pedir desculpa, rectificar o seu comportamento, e disponibilizar-se a dar 200% por nós e pelo treinador que tem no banco.
Estás a referir o frete que ele fez desde que entrou? Nem recuava ou recuava a passo para ajudar o lateral....estava-se completamente a cagar? É a isso que te estás a referir?

Se calhar é melhor ter cuidado....há jogadores que parecem intocáveis aqui e não se pode dizer nada...
Di maria?
E mesmo sem vontade ia marcando por duas vezes. Quem esteve antes dele esteve mais três vezes tempo em campo e nem cheirou a baliza... As pessoas estão muito embriagadas com os penalis do João Mário ano passado, mas com o argentino a batê-los este ano depressa vão voltar à realidade... Até parece que esse Neres de hoje é muito diferente do João Mário a apoiar a defesa.
Bem que o Di María pode marcar os penaltis ganhos pelo J.Mário.
Esse penalti foi mais sorte que juízo..
Pelo contrário, foi sacado com muita arte.

adeptoBancada

Citação de: 20simao1 em 27 de Agosto de 2023, 06:25
Citação de: Android1974 em 27 de Agosto de 2023, 05:24Acho que temos de pensar no equilíbrio, eles (Di María e Neres) podem jogar juntos, mas tem a ver com a forma como abordamos o jogo, o equilíbrio e a gestão física dos jogadores. Neres teve problemas na pré-época, ainda não está a 100%. Na semana passada mudou o jogo e acho que hoje tomei a melhor opção em colocá-lo no jogo mais tarde. (Schmidt sobre Neres)

Já a semana passada justificou com isso de que o Neres esteve lesionado.
Agora voltou a pegar na cassete... Alguém acredita nisso? (que não o põe a titular por isso, ao fim deste tempo)

Além disso, também disse que o Trubin tinha chegado há pouco tempo e tal, e hoje disse que pôs o Arthur a titular porque quer integrá-lo o mais rápido possível...

Está a ser incoerente.
O Schmidt só consegue ser ridículo. Nada mais.

eplunum

Citação de: 20simao1 em 27 de Agosto de 2023, 06:25
Citação de: Android1974 em 27 de Agosto de 2023, 05:24Acho que temos de pensar no equilíbrio, eles (Di María e Neres) podem jogar juntos, mas tem a ver com a forma como abordamos o jogo, o equilíbrio e a gestão física dos jogadores. Neres teve problemas na pré-época, ainda não está a 100%. Na semana passada mudou o jogo e acho que hoje tomei a melhor opção em colocá-lo no jogo mais tarde. (Schmidt sobre Neres)

Já a semana passada justificou com isso de que o Neres esteve lesionado.
Agora voltou a pegar na cassete... Alguém acredita nisso? (que não o põe a titular por isso, ao fim deste tempo)

Além disso, também disse que o Trubin tinha chegado há pouco tempo e tal, e hoje disse que pôs o Arthur a titular porque quer integrá-lo o mais rápido possível...

Está a ser incoerente.
já não veio com essa conversa no caso Otamendi onde teve lesionado a pré época quase toda mas mal recuperou foi logo lançado para o 11 e não houve cá gestão nenhuma.

adeptoBancada

Citação de: MTrigueiros em 27 de Agosto de 2023, 03:39
Citação de: Badge em 27 de Agosto de 2023, 02:48Adoro-o de morte, mas sou consciente de que podemos vir a ter um problema sério.

Porquê? O que é que o Neres vai fazer que vai criar um problema sério?

Vai sequestrar algum colega? Vai recusar-se a treinar e... simplesmente prejudicar-se a ele próprio?

Gostava de saber que problema sério um jogador pode criar quando o treinador diz, repetidamente que não joga a titular porque teve problemas físicos que ainda o afetam. Aliás, igualzinho à reta final da época passada.
Sao desculpas esfarrapadas do Schmidt.

adeptoBancada

O Schmidt conseguiu por o Neres na porta de saida. É obra.

PTFighter

O RS fala do Neres como falou do Gilberto, ah e tal ainda não recuperou totalmente

adeptoBancada

Citação de: PTFighter em 27 de Agosto de 2023, 06:53O RS fala do Neres como falou do Gilberto, ah e tal ainda não recuperou totalmente
Inqualificável o que anda a fazer o alemão.

gringo da montanha

Citação de: PTFighter em 27 de Agosto de 2023, 06:53O RS fala do Neres como falou do Gilberto, ah e tal ainda não recuperou totalmente
Gilberto " é um jogador muito importante para nós, ainda vai fazer muitos jogos"  :crazy2: