David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golden_Adler

Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2023, 01:03
Citação de: Roronoa em 27 de Agosto de 2023, 00:45
Citação de: 1979 em 27 de Agosto de 2023, 00:36
Citação de: ptmam em 27 de Agosto de 2023, 00:32O puto dinamarquês quer dar de fuga, este também, o Rafa para o ano sai, o Di Maria igual o Guedes provavelmente também! Estão a pensar renovar o leque total de extremos?!!
E porque é que no Benfica é que é estás touradas! Malta a querer sair porque. Ao joga! À época é tão grande! Vai dar para tanta coisa...

O Benfica fez tudo mal...

Novela Félix

Despachar o nosso 9

Trazer o Di Maria

Não resolver em junho a questão do guarda-redes

Falta umn6 de qualidade
Falta um 9 que não seja um rdt
Despachar Ristic
Cobtratar um DD e DE.

Mas qual novela Félix ? É um desvaneio exclusivo da CMTV a história do Félix. Ele não vem para o Benfica.

E o Di Maria é um problema para o Benfica ? Epa, lol.



Escrevi aqui mais de 10 vezes, sendo que vale 0 o que escrevo:

Há 0% de hipóteses do felix vir para o BEnfica.
Voces Tem memoria selectiva, è?
O Rui Costa disse que gistava que ele voltasse, nao foi sò um desvaneio da CMTV

Albertini

Começa mas é a cheirar que vão facilitar a saída deste para irem meter um saco de guito para trazerem o Félix

Rei

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2023, 01:08
Citação de: Rei em 27 de Agosto de 2023, 01:06
Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2023, 01:03
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Agosto de 2023, 01:00O Roger Schmidt tem razão. A partir de Setembro, depois da paragem, começam os jogos a meio da semana, competições europeias e Taça em Outubro. Haverá espaço para haver mais minutos para mais jogadores. O Neres que se foque mazé e mande a gaja que tem em casa desligar o wi-fi quando joga o Benfica para n dizer merda na net.
Exatamente

Óbvio que tem de haver rotação e divisão de minutos

Não é é a jornada 3, onde a equipa ainda está a precisar de estabilidade.

E está a custar aos jogadores entender isso

Aos jogadores e aos adeptos. Porque isto começou cá fora, não tenhas dúvidas.
Sim. E criaram-se fantasmas lá dentro. Os antis conseguiram o que queriam.

Espero que se resolva, com resultados e oportunidades de rotação. Parece que neste momento os jogadores duvidam da palavra do treinador

A questão do guarda redes já fica resolvida, o grego vai ser vendido e o Samuel fica como número 2 e não vai levantar ondas. O Neves é outro que jogando ou não, não levanta ondas, é um miúdo ainda e o estatuto também tem o seu peso. O mesmo serve para o Tino.

O problema do Roger vai ser gerir Neres e Di Maria, e quiçá o Morato. Parece-me a mim que as mulheres dos dois brasileiros são chegadas e não é por acaso que ambas foram falar para as redes sociais. Também há que ter alguma atenção com o Musa, já o ano passado o empresário fez umas declarações sobre a pouca utilização dele.

rkc

Citação de: Golden_Adler em 27 de Agosto de 2023, 01:19
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2023, 01:03
Citação de: Roronoa em 27 de Agosto de 2023, 00:45
Citação de: 1979 em 27 de Agosto de 2023, 00:36
Citação de: ptmam em 27 de Agosto de 2023, 00:32O puto dinamarquês quer dar de fuga, este também, o Rafa para o ano sai, o Di Maria igual o Guedes provavelmente também! Estão a pensar renovar o leque total de extremos?!!
E porque é que no Benfica é que é estás touradas! Malta a querer sair porque. Ao joga! À época é tão grande! Vai dar para tanta coisa...

O Benfica fez tudo mal...

Novela Félix

Despachar o nosso 9

Trazer o Di Maria

Não resolver em junho a questão do guarda-redes

Falta umn6 de qualidade
Falta um 9 que não seja um rdt
Despachar Ristic
Cobtratar um DD e DE.

Mas qual novela Félix ? É um desvaneio exclusivo da CMTV a história do Félix. Ele não vem para o Benfica.

E o Di Maria é um problema para o Benfica ? Epa, lol.



Escrevi aqui mais de 10 vezes, sendo que vale 0 o que escrevo:

Há 0% de hipóteses do felix vir para o BEnfica.
Voces Tem memoria selectiva, è?
O Rui Costa disse que gistava que ele voltasse, nao foi sò um desvaneio da CMTV

Ah, se ele gostava que ele voltasse...

E agora vais dizer que o irmão disse igual ou comentou sei lá o quê no insta?

ForçadoBloqueio

Citação de: apedro.stb em 27 de Agosto de 2023, 00:52Quando Di Maria regressou, pensei mesmo que Rafa sairia e o Di alternaria com o Neres entre SA e ala direito.

Mas não só Rafa não saiu (e tem sido incrivelmente regular) como Neres só joga nas alas (não parece contar para SA, apesar de bons desempenhos aí na época passada aquando da lesão do Rafa).

Ora, aquele que é um dos craques da equipa (em talento só mesmo abaixo do Di Maria, porém muitíssimo mais novo) e um óbvio titular passou a ser segunda opção para a ala esquerda, ala direita e possivelmente SA.

Sinceramente, não acho que faça muito sentido. Tem de jogar mais, tem de se sentir acarinhado e importante. Até porque ao contrário de Rafa ou Di Maria, é o único que não é só o presente do Benfica, como pode e deve fazer parte do seu futuro.

O problema é que me parece óbvio que, depois de hoje, o Neres deixou de ter condições de jogar no Benfica. Ou pelo menos devia. Muito grave o que se passou hoje. E não me parece que ele tenha cabeça para pedir desculpa, rectificar o seu comportamento, e disponibilizar-se a dar 200% por nós e pelo treinador que tem no banco.

TFFS

Citação de: Rei em 27 de Agosto de 2023, 01:20
Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2023, 01:08
Citação de: Rei em 27 de Agosto de 2023, 01:06
Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2023, 01:03
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Agosto de 2023, 01:00O Roger Schmidt tem razão. A partir de Setembro, depois da paragem, começam os jogos a meio da semana, competições europeias e Taça em Outubro. Haverá espaço para haver mais minutos para mais jogadores. O Neres que se foque mazé e mande a gaja que tem em casa desligar o wi-fi quando joga o Benfica para n dizer merda na net.
Exatamente

Óbvio que tem de haver rotação e divisão de minutos

Não é é a jornada 3, onde a equipa ainda está a precisar de estabilidade.

E está a custar aos jogadores entender isso

Aos jogadores e aos adeptos. Porque isto começou cá fora, não tenhas dúvidas.
Sim. E criaram-se fantasmas lá dentro. Os antis conseguiram o que queriam.

Espero que se resolva, com resultados e oportunidades de rotação. Parece que neste momento os jogadores duvidam da palavra do treinador

A questão do guarda redes já fica resolvida, o grego vai ser vendido e o Samuel fica como número 2 e não vai levantar ondas. O Neves é outro que jogando ou não, não levanta ondas, é um miúdo ainda e o estatuto também tem o seu peso. O mesmo serve para o Tino.

O problema do Roger vai ser gerir Neres e Di Maria, e quiçá o Morato. Parece-me a mim que as mulheres dos dois brasileiros são chegadas e não é por acaso que ambas foram falar para as redes sociais. Também há que ter alguma atenção com o Musa, já o ano passado o empresário fez umas declarações sobre a pouca utilização dele.
Também acredito que isto acalmara após o fecho de mercado

Manel dos Anzois

Citação de: Machadinho57 em 27 de Agosto de 2023, 00:41
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 00:38Um crime tratar assim o mais diferenciado jogador do plantel, a demonstrar a manifesta falta de capacidade de  liderança da equipa técnica do Benfica.

Merece ser titular de caras. Mas não é "filho do treinador" por isso não tem hipótese. Compreende-se a sua insatisfação.

Urge acabar com toda esta turbulência no balneário.
Ai o caralho ...

O Neres futebol clube .... Assim está bem!

Mais vencedor que o Sport Schmidt e Kokçu, Futebol Clube Ausrnes e afins...

Roy Bean

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2023, 01:22
Citação de: apedro.stb em 27 de Agosto de 2023, 00:52Quando Di Maria regressou, pensei mesmo que Rafa sairia e o Di alternaria com o Neres entre SA e ala direito.

Mas não só Rafa não saiu (e tem sido incrivelmente regular) como Neres só joga nas alas (não parece contar para SA, apesar de bons desempenhos aí na época passada aquando da lesão do Rafa).

Ora, aquele que é um dos craques da equipa (em talento só mesmo abaixo do Di Maria, porém muitíssimo mais novo) e um óbvio titular passou a ser segunda opção para a ala esquerda, ala direita e possivelmente SA.

Sinceramente, não acho que faça muito sentido. Tem de jogar mais, tem de se sentir acarinhado e importante. Até porque ao contrário de Rafa ou Di Maria, é o único que não é só o presente do Benfica, como pode e deve fazer parte do seu futuro.

O problema é que me parece óbvio que, depois de hoje, o Neres deixou de ter condições de jogar no Benfica. Ou pelo menos devia. Muito grave o que se passou hoje. E não me parece que ele tenha cabeça para pedir desculpa, rectificar o seu comportamento, e disponibilizar-se a dar 200% por nós e pelo treinador que tem no banco.

Grave é faltar aos treinos ou recusar-se a jogar...

ForçadoBloqueio

Citação de: Roy Bean em 27 de Agosto de 2023, 01:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2023, 01:22
Citação de: apedro.stb em 27 de Agosto de 2023, 00:52Quando Di Maria regressou, pensei mesmo que Rafa sairia e o Di alternaria com o Neres entre SA e ala direito.

Mas não só Rafa não saiu (e tem sido incrivelmente regular) como Neres só joga nas alas (não parece contar para SA, apesar de bons desempenhos aí na época passada aquando da lesão do Rafa).

Ora, aquele que é um dos craques da equipa (em talento só mesmo abaixo do Di Maria, porém muitíssimo mais novo) e um óbvio titular passou a ser segunda opção para a ala esquerda, ala direita e possivelmente SA.

Sinceramente, não acho que faça muito sentido. Tem de jogar mais, tem de se sentir acarinhado e importante. Até porque ao contrário de Rafa ou Di Maria, é o único que não é só o presente do Benfica, como pode e deve fazer parte do seu futuro.

O problema é que me parece óbvio que, depois de hoje, o Neres deixou de ter condições de jogar no Benfica. Ou pelo menos devia. Muito grave o que se passou hoje. E não me parece que ele tenha cabeça para pedir desculpa, rectificar o seu comportamento, e disponibilizar-se a dar 200% por nós e pelo treinador que tem no banco.

Grave é faltar aos treinos ou recusar-se a jogar...

E o que é que aconteceu hoje?

Kampz

Citação de: The_Riggs em 27 de Agosto de 2023, 01:02
Citação de: raymanzarek em 27 de Agosto de 2023, 01:00Atenção, não está em causa o valor do Neres, que é um extraordinário talento e pode mudar qualquer jogo...

Mas se à minima adversidade, desiste completamente de defender o clube e de lutar pelo mesmo, não faz muita falta, desculpem. Por mais talentoso e espectacular jogador que seja.

Não lhe peço que aceite as coisas sem raiva ou fulgor, mas que se alimente delas para o bem dele e da equipa.

Mais cedo ou mais tarde será titular, continuando a jogar o que tem jogado. Não consigo perceber que sequer equacione sair do clube somente para jogar 90 sobre 90 minutos em equipas menores (e palcos mais fracos).

E se o faz sem problemas, se calhar nós não somos um bom porto para ele. Lamento.



Então mas defende o clube ou não defende o clube ? lol

É que do Neres só se viu uma entrevista que diz que dá tudo independentemente do tempo que joga e brilhantismo em campo. Tudo o resto são conversas de jornais.

Eu vou mais pelos atos do que pelas palavras.

E o que se viu hoje, e até se tinha visto contra o Estrela (e que jeito deu, daí não se ter falado!), foi um jogador entrar amuado e decidir não contribuir NADA para defender.

Mesmo contra o Estrela, ainda com o jogo em aberto, há 2 ou 3 jogadas em que o Aursnes está em 1x2 ou pior. Hoje andava o Tengstedt a ir pressionar o central esquerdo e depois tentar fechar o lateral direito deles...

diogo32

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2023, 01:22
Citação de: apedro.stb em 27 de Agosto de 2023, 00:52Quando Di Maria regressou, pensei mesmo que Rafa sairia e o Di alternaria com o Neres entre SA e ala direito.

Mas não só Rafa não saiu (e tem sido incrivelmente regular) como Neres só joga nas alas (não parece contar para SA, apesar de bons desempenhos aí na época passada aquando da lesão do Rafa).

Ora, aquele que é um dos craques da equipa (em talento só mesmo abaixo do Di Maria, porém muitíssimo mais novo) e um óbvio titular passou a ser segunda opção para a ala esquerda, ala direita e possivelmente SA.

Sinceramente, não acho que faça muito sentido. Tem de jogar mais, tem de se sentir acarinhado e importante. Até porque ao contrário de Rafa ou Di Maria, é o único que não é só o presente do Benfica, como pode e deve fazer parte do seu futuro.

O problema é que me parece óbvio que, depois de hoje, o Neres deixou de ter condições de jogar no Benfica. Ou pelo menos devia. Muito grave o que se passou hoje. E não me parece que ele tenha cabeça para pedir desculpa, rectificar o seu comportamento, e disponibilizar-se a dar 200% por nós e pelo treinador que tem no banco.

Não sejas patinho. Há uma campanha, onde até já se inventam coisas, como fez hoje a imprensa centrali...perdão o jornal do pato. Os gajos estão mortinhos que o Neres saia.

ForçadoBloqueio

Citação de: diogo32 em 27 de Agosto de 2023, 01:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2023, 01:22
Citação de: apedro.stb em 27 de Agosto de 2023, 00:52Quando Di Maria regressou, pensei mesmo que Rafa sairia e o Di alternaria com o Neres entre SA e ala direito.

Mas não só Rafa não saiu (e tem sido incrivelmente regular) como Neres só joga nas alas (não parece contar para SA, apesar de bons desempenhos aí na época passada aquando da lesão do Rafa).

Ora, aquele que é um dos craques da equipa (em talento só mesmo abaixo do Di Maria, porém muitíssimo mais novo) e um óbvio titular passou a ser segunda opção para a ala esquerda, ala direita e possivelmente SA.

Sinceramente, não acho que faça muito sentido. Tem de jogar mais, tem de se sentir acarinhado e importante. Até porque ao contrário de Rafa ou Di Maria, é o único que não é só o presente do Benfica, como pode e deve fazer parte do seu futuro.

O problema é que me parece óbvio que, depois de hoje, o Neres deixou de ter condições de jogar no Benfica. Ou pelo menos devia. Muito grave o que se passou hoje. E não me parece que ele tenha cabeça para pedir desculpa, rectificar o seu comportamento, e disponibilizar-se a dar 200% por nós e pelo treinador que tem no banco.

Não sejas patinho. Há uma campanha, onde até já se inventam coisas, como fez hoje a imprensa centrali...perdão o jornal do pato. Os gajos estão mortinhos que o Neres saia.

Mas qual patinho, qual caralho. Tenho olhos na cara e quase uma centena de anos de experiência de vida. Que há uma campanha, sei eu bem. E não é coisa nova. Aliás, até é pública onde foi delineada. Outra coisa é o que aconteceu hoje.

margaridacardoso

Não gostei do que vi quando entrou.

ricardo37

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2023, 01:22
Citação de: apedro.stb em 27 de Agosto de 2023, 00:52Quando Di Maria regressou, pensei mesmo que Rafa sairia e o Di alternaria com o Neres entre SA e ala direito.

Mas não só Rafa não saiu (e tem sido incrivelmente regular) como Neres só joga nas alas (não parece contar para SA, apesar de bons desempenhos aí na época passada aquando da lesão do Rafa).

Ora, aquele que é um dos craques da equipa (em talento só mesmo abaixo do Di Maria, porém muitíssimo mais novo) e um óbvio titular passou a ser segunda opção para a ala esquerda, ala direita e possivelmente SA.

Sinceramente, não acho que faça muito sentido. Tem de jogar mais, tem de se sentir acarinhado e importante. Até porque ao contrário de Rafa ou Di Maria, é o único que não é só o presente do Benfica, como pode e deve fazer parte do seu futuro.

O problema é que me parece óbvio que, depois de hoje, o Neres deixou de ter condições de jogar no Benfica. Ou pelo menos devia. Muito grave o que se passou hoje. E não me parece que ele tenha cabeça para pedir desculpa, rectificar o seu comportamento, e disponibilizar-se a dar 200% por nós e pelo treinador que tem no banco.
Estás a referir o frete que ele fez desde que entrou? Nem recuava ou recuava a passo para ajudar o lateral....estava-se completamente a cagar? É a isso que te estás a referir?

Se calhar é melhor ter cuidado....há jogadores que parecem intocáveis aqui e não se pode dizer nada...

ricardo37

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:23
Citação de: Machadinho57 em 27 de Agosto de 2023, 00:41
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 00:38Um crime tratar assim o mais diferenciado jogador do plantel, a demonstrar a manifesta falta de capacidade de  liderança da equipa técnica do Benfica.

Merece ser titular de caras. Mas não é "filho do treinador" por isso não tem hipótese. Compreende-se a sua insatisfação.

Urge acabar com toda esta turbulência no balneário.
Ai o caralho ...

O Neres futebol clube .... Assim está bem!

Mais vencedor que o Sport Schmidt e Kokçu, Futebol Clube Ausrnes e afins...
A sério? Ia jurar que ganharam as mesmas coisas no Benfica....mas posso estar enganado....não ponham um jogador nem ninguém acima do clube...