David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

diogo32

Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2023, 01:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2023, 01:22
Citação de: apedro.stb em 27 de Agosto de 2023, 00:52Quando Di Maria regressou, pensei mesmo que Rafa sairia e o Di alternaria com o Neres entre SA e ala direito.

Mas não só Rafa não saiu (e tem sido incrivelmente regular) como Neres só joga nas alas (não parece contar para SA, apesar de bons desempenhos aí na época passada aquando da lesão do Rafa).

Ora, aquele que é um dos craques da equipa (em talento só mesmo abaixo do Di Maria, porém muitíssimo mais novo) e um óbvio titular passou a ser segunda opção para a ala esquerda, ala direita e possivelmente SA.

Sinceramente, não acho que faça muito sentido. Tem de jogar mais, tem de se sentir acarinhado e importante. Até porque ao contrário de Rafa ou Di Maria, é o único que não é só o presente do Benfica, como pode e deve fazer parte do seu futuro.

O problema é que me parece óbvio que, depois de hoje, o Neres deixou de ter condições de jogar no Benfica. Ou pelo menos devia. Muito grave o que se passou hoje. E não me parece que ele tenha cabeça para pedir desculpa, rectificar o seu comportamento, e disponibilizar-se a dar 200% por nós e pelo treinador que tem no banco.
Estás a referir o frete que ele fez desde que entrou? Nem recuava ou recuava a passo para ajudar o lateral....estava-se completamente a cagar? É a isso que te estás a referir?

Se calhar é melhor ter cuidado....há jogadores que parecem intocáveis aqui e não se pode dizer nada...

Di maria?

Manel dos Anzois

Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2023, 01:46
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:23
Citação de: Machadinho57 em 27 de Agosto de 2023, 00:41
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 00:38Um crime tratar assim o mais diferenciado jogador do plantel, a demonstrar a manifesta falta de capacidade de  liderança da equipa técnica do Benfica.

Merece ser titular de caras. Mas não é "filho do treinador" por isso não tem hipótese. Compreende-se a sua insatisfação.

Urge acabar com toda esta turbulência no balneário.
Ai o caralho ...

O Neres futebol clube .... Assim está bem!

Mais vencedor que o Sport Schmidt e Kokçu, Futebol Clube Ausrnes e afins...
A sério? Ia jurar que ganharam as mesmas coisas no Benfica....mas posso estar enganado....não ponham um jogador nem ninguém acima do clube...

Jamais!
Por isso contesto as "vacas sagradas" estilo Kokçu, Di Maria, Ausrnes que quer joguem bem ou mal têm sempre lugar garantido.
Apoio antes a meritocracia que quem apresenta rendimento superior, merece entrar em campo com o manto sagrado vestido....tal como João Neves, Musa e sim, o Neres.

The_Riggs

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2023, 01:28
Citação de: The_Riggs em 27 de Agosto de 2023, 01:02
Citação de: raymanzarek em 27 de Agosto de 2023, 01:00Atenção, não está em causa o valor do Neres, que é um extraordinário talento e pode mudar qualquer jogo...

Mas se à minima adversidade, desiste completamente de defender o clube e de lutar pelo mesmo, não faz muita falta, desculpem. Por mais talentoso e espectacular jogador que seja.

Não lhe peço que aceite as coisas sem raiva ou fulgor, mas que se alimente delas para o bem dele e da equipa.

Mais cedo ou mais tarde será titular, continuando a jogar o que tem jogado. Não consigo perceber que sequer equacione sair do clube somente para jogar 90 sobre 90 minutos em equipas menores (e palcos mais fracos).

E se o faz sem problemas, se calhar nós não somos um bom porto para ele. Lamento.



Então mas defende o clube ou não defende o clube ? lol

É que do Neres só se viu uma entrevista que diz que dá tudo independentemente do tempo que joga e brilhantismo em campo. Tudo o resto são conversas de jornais.

Eu vou mais pelos atos do que pelas palavras.

E o que se viu hoje, e até se tinha visto contra o Estrela (e que jeito deu, daí não se ter falado!), foi um jogador entrar amuado e decidir não contribuir NADA para defender.

Mesmo contra o Estrela, ainda com o jogo em aberto, há 2 ou 3 jogadas em que o Aursnes está em 1x2 ou pior. Hoje andava o Tengstedt a ir pressionar o central esquerdo e depois tentar fechar o lateral direito deles...

Contra o estrela ? Quando entrou e decidiu o jogo ? Deve ser para rir

ricardo37

Citação de: diogo32 em 27 de Agosto de 2023, 01:48
Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2023, 01:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2023, 01:22
Citação de: apedro.stb em 27 de Agosto de 2023, 00:52Quando Di Maria regressou, pensei mesmo que Rafa sairia e o Di alternaria com o Neres entre SA e ala direito.

Mas não só Rafa não saiu (e tem sido incrivelmente regular) como Neres só joga nas alas (não parece contar para SA, apesar de bons desempenhos aí na época passada aquando da lesão do Rafa).

Ora, aquele que é um dos craques da equipa (em talento só mesmo abaixo do Di Maria, porém muitíssimo mais novo) e um óbvio titular passou a ser segunda opção para a ala esquerda, ala direita e possivelmente SA.

Sinceramente, não acho que faça muito sentido. Tem de jogar mais, tem de se sentir acarinhado e importante. Até porque ao contrário de Rafa ou Di Maria, é o único que não é só o presente do Benfica, como pode e deve fazer parte do seu futuro.

O problema é que me parece óbvio que, depois de hoje, o Neres deixou de ter condições de jogar no Benfica. Ou pelo menos devia. Muito grave o que se passou hoje. E não me parece que ele tenha cabeça para pedir desculpa, rectificar o seu comportamento, e disponibilizar-se a dar 200% por nós e pelo treinador que tem no banco.
Estás a referir o frete que ele fez desde que entrou? Nem recuava ou recuava a passo para ajudar o lateral....estava-se completamente a cagar? É a isso que te estás a referir?

Se calhar é melhor ter cuidado....há jogadores que parecem intocáveis aqui e não se pode dizer nada...

Di maria?
Por acaso estava a referir-me ao Neres....não gostei nada da atitude dele quando entrou, e há aqui muitos com paninhos quentes em relação a ele...

gringo da montanha

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2023, 01:22
Citação de: apedro.stb em 27 de Agosto de 2023, 00:52Quando Di Maria regressou, pensei mesmo que Rafa sairia e o Di alternaria com o Neres entre SA e ala direito.

Mas não só Rafa não saiu (e tem sido incrivelmente regular) como Neres só joga nas alas (não parece contar para SA, apesar de bons desempenhos aí na época passada aquando da lesão do Rafa).

Ora, aquele que é um dos craques da equipa (em talento só mesmo abaixo do Di Maria, porém muitíssimo mais novo) e um óbvio titular passou a ser segunda opção para a ala esquerda, ala direita e possivelmente SA.

Sinceramente, não acho que faça muito sentido. Tem de jogar mais, tem de se sentir acarinhado e importante. Até porque ao contrário de Rafa ou Di Maria, é o único que não é só o presente do Benfica, como pode e deve fazer parte do seu futuro.

O problema é que me parece óbvio que, depois de hoje, o Neres deixou de ter condições de jogar no Benfica. Ou pelo menos devia. Muito grave o que se passou hoje. E não me parece que ele tenha cabeça para pedir desculpa, rectificar o seu comportamento, e disponibilizar-se a dar 200% por nós e pelo treinador que tem no banco.
o que é q se passou hoje de extraordinario? Se fosse ao contrario, o DiMaria na 3a jornada a levar uns miseros 60 minutos de jogo, como reagiria? O vedeta CR11 que nao aceita ser substituido??
E é serio que preferes despachar o Neres, pra ficarmos ainda mais fracos? E os outros é que sao infiltrados...

ricardo37

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:50
Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2023, 01:46
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:23
Citação de: Machadinho57 em 27 de Agosto de 2023, 00:41
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 00:38Um crime tratar assim o mais diferenciado jogador do plantel, a demonstrar a manifesta falta de capacidade de  liderança da equipa técnica do Benfica.

Merece ser titular de caras. Mas não é "filho do treinador" por isso não tem hipótese. Compreende-se a sua insatisfação.

Urge acabar com toda esta turbulência no balneário.
Ai o caralho ...

O Neres futebol clube .... Assim está bem!

Mais vencedor que o Sport Schmidt e Kokçu, Futebol Clube Ausrnes e afins...
A sério? Ia jurar que ganharam as mesmas coisas no Benfica....mas posso estar enganado....não ponham um jogador nem ninguém acima do clube...

Jamais!
Por isso contesto as "vacas sagradas" estilo Kokçu, Di Maria, Ausrnes que quer joguem bem ou mal têm sempre lugar garantido.
Apoio antes a meritocracia que quem apresenta rendimento superior, merece entrar em campo com o manto sagrado vestido....tal como João Neves, Musa e sim, o Neres.
Concordo com isso.... espero que o rendimento esteja sempre à frente do investimento....seja o jogador que for...

ForçadoBloqueio

Citação de: gringo da montanha em 27 de Agosto de 2023, 02:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2023, 01:22
Citação de: apedro.stb em 27 de Agosto de 2023, 00:52Quando Di Maria regressou, pensei mesmo que Rafa sairia e o Di alternaria com o Neres entre SA e ala direito.

Mas não só Rafa não saiu (e tem sido incrivelmente regular) como Neres só joga nas alas (não parece contar para SA, apesar de bons desempenhos aí na época passada aquando da lesão do Rafa).

Ora, aquele que é um dos craques da equipa (em talento só mesmo abaixo do Di Maria, porém muitíssimo mais novo) e um óbvio titular passou a ser segunda opção para a ala esquerda, ala direita e possivelmente SA.

Sinceramente, não acho que faça muito sentido. Tem de jogar mais, tem de se sentir acarinhado e importante. Até porque ao contrário de Rafa ou Di Maria, é o único que não é só o presente do Benfica, como pode e deve fazer parte do seu futuro.

O problema é que me parece óbvio que, depois de hoje, o Neres deixou de ter condições de jogar no Benfica. Ou pelo menos devia. Muito grave o que se passou hoje. E não me parece que ele tenha cabeça para pedir desculpa, rectificar o seu comportamento, e disponibilizar-se a dar 200% por nós e pelo treinador que tem no banco.
o que é q se passou hoje de extraordinario? Se fosse ao contrario, o DiMaria na 3a jornada a levar uns miseros 60 minutos de jogo, como reagiria? O vedeta CR11 que nao aceita ser substituido??
E é serio que preferes despachar o Neres, pra ficarmos ainda mais fracos? E os outros é que sao infiltrados...

Já disse aqui que o Di Maria é o grande problema desta época e tu vens-me com eu querer despachar o Neres? Tu é que tens uns posts muito curiosos, já agora... :whistle2:

zzcreative

As verdades são para ser ditas.

E tanto ele como o Di Maria só dão razão ao treinador.

Ou não querem ou não podem, correr para trás não é com ele.

Estava 1 - 2 para nós e quantas x não vimos ficarem 4 na mama?

Ok, o PL e Rafa podem estar por ali mas os alas tem de baixar e *****

Temos mais vedetas mas pior equipa.

Desilusão.

Espero que o RS tenha tomates para gerir aquele balneário e colocar a jogar quem merece.

Para ben era o Di Maria ou este fazer os 90' se não renderem

gringo da montanha

#15233
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2023, 02:07
Citação de: gringo da montanha em 27 de Agosto de 2023, 02:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2023, 01:22
Citação de: apedro.stb em 27 de Agosto de 2023, 00:52Quando Di Maria regressou, pensei mesmo que Rafa sairia e o Di alternaria com o Neres entre SA e ala direito.

Mas não só Rafa não saiu (e tem sido incrivelmente regular) como Neres só joga nas alas (não parece contar para SA, apesar de bons desempenhos aí na época passada aquando da lesão do Rafa).

Ora, aquele que é um dos craques da equipa (em talento só mesmo abaixo do Di Maria, porém muitíssimo mais novo) e um óbvio titular passou a ser segunda opção para a ala esquerda, ala direita e possivelmente SA.

Sinceramente, não acho que faça muito sentido. Tem de jogar mais, tem de se sentir acarinhado e importante. Até porque ao contrário de Rafa ou Di Maria, é o único que não é só o presente do Benfica, como pode e deve fazer parte do seu futuro.

O problema é que me parece óbvio que, depois de hoje, o Neres deixou de ter condições de jogar no Benfica. Ou pelo menos devia. Muito grave o que se passou hoje. E não me parece que ele tenha cabeça para pedir desculpa, rectificar o seu comportamento, e disponibilizar-se a dar 200% por nós e pelo treinador que tem no banco.
o que é q se passou hoje de extraordinario? Se fosse ao contrario, o DiMaria na 3a jornada a levar uns miseros 60 minutos de jogo, como reagiria? O vedeta CR11 que nao aceita ser substituido??
E é serio que preferes despachar o Neres, pra ficarmos ainda mais fracos? E os outros é que sao infiltrados...

Já disse aqui que o Di Maria é o grande problema desta época e tu vens-me com eu querer despachar o Neres? Tu é que tens uns posts muito curiosos, já agora... :whistle2:
:whistle2:
É isso, assobia para o lado!
Com benfiquistas como tu vamos longe!
"deixou de ter condiçoes pra jogar no Benfica" , um infiltrado não diria melhor...

tomaz

Uns podem ser titulares e arrastarem-se em campo horas a fio.. para outros a bitola é diferente. É consoante o vento é do agrado

Badge

Adoro-o de morte, mas sou consciente de que podemos vir a ter um problema sério.

Iron Mask

#15236
O Neres até pode não ser o melhor exemplo mas este tipo de situações, com jogadores, pais, namoradas, agentes etc são fruto da falta de compromisso dos jogadores com o clube.

Os jogadores não escolhem o Benfica para ganhar títulos. Escolhem  para servir de montra.

Um jogador que chega ao Benfica, antes ainda disfarçava mas hoje em dia chega e diz no aeroporto que isto é um trampolim.

Ora quando não jogam, não estão na montra. Se não estão na montra não estão cá a fazer nada.

E as mensagens de cima passam isto. Quando se vendem jogadores no último dia de mercado ou quando se ajuda a contornar fair play financeiro para nos levarem jogadores.

Nestas situações o pensamento do jogador é só um: "ninguém tá preocupado em ganhar, também não vou ser eu. "

slb_always

Citação de: diogo32 em 27 de Agosto de 2023, 01:48
Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2023, 01:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2023, 01:22
Citação de: apedro.stb em 27 de Agosto de 2023, 00:52Quando Di Maria regressou, pensei mesmo que Rafa sairia e o Di alternaria com o Neres entre SA e ala direito.

Mas não só Rafa não saiu (e tem sido incrivelmente regular) como Neres só joga nas alas (não parece contar para SA, apesar de bons desempenhos aí na época passada aquando da lesão do Rafa).

Ora, aquele que é um dos craques da equipa (em talento só mesmo abaixo do Di Maria, porém muitíssimo mais novo) e um óbvio titular passou a ser segunda opção para a ala esquerda, ala direita e possivelmente SA.

Sinceramente, não acho que faça muito sentido. Tem de jogar mais, tem de se sentir acarinhado e importante. Até porque ao contrário de Rafa ou Di Maria, é o único que não é só o presente do Benfica, como pode e deve fazer parte do seu futuro.

O problema é que me parece óbvio que, depois de hoje, o Neres deixou de ter condições de jogar no Benfica. Ou pelo menos devia. Muito grave o que se passou hoje. E não me parece que ele tenha cabeça para pedir desculpa, rectificar o seu comportamento, e disponibilizar-se a dar 200% por nós e pelo treinador que tem no banco.
Estás a referir o frete que ele fez desde que entrou? Nem recuava ou recuava a passo para ajudar o lateral....estava-se completamente a cagar? É a isso que te estás a referir?

Se calhar é melhor ter cuidado....há jogadores que parecem intocáveis aqui e não se pode dizer nada...

Di maria?

E mesmo sem vontade ia marcando por duas vezes. Quem esteve antes dele esteve mais três vezes tempo em campo e nem cheirou a baliza... As pessoas estão muito embriagadas com os penalis do João Mário ano passado, mas com o argentino a batê-los este ano depressa vão voltar à realidade... Até parece que esse Neres de hoje é muito diferente do João Mário a apoiar a defesa.

slb_always

Pessoal engravida pelo que o Luís Freitas Lobo diz... Hoje em dia é tudo ao contrário.

Guarda-redes ? Joga bem com os pés ?

Ponta-de-lança ? Corre que nem um desalmado atrás da defesa adversária ?

Extremo ? Equilibra a equipa ?

Dass

MTrigueiros

Citação de: Badge em 27 de Agosto de 2023, 02:48Adoro-o de morte, mas sou consciente de que podemos vir a ter um problema sério.

Porquê? O que é que o Neres vai fazer que vai criar um problema sério?

Vai sequestrar algum colega? Vai recusar-se a treinar e... simplesmente prejudicar-se a ele próprio?

Gostava de saber que problema sério um jogador pode criar quando o treinador diz, repetidamente que não joga a titular porque teve problemas físicos que ainda o afetam. Aliás, igualzinho à reta final da época passada.