David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red2802

Citação de: st. michel em 19 de Agosto de 2024, 22:23
Citação de: Frusciante em 19 de Agosto de 2024, 21:45
Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2024, 14:40A par de aimar e jonas foi o jogador que mais apreciei no SLB (e prazer a ver jogar) nos ultimos 20 anos...

Foda-se.

Este gajo aqui é elevado a Deus, começa a roçar o patético.

Gajos bons de pés como o Neres tivemos muitos. Dezenas.

Curiosamente o Aimar e o Jonas também são o meu top 1 e 2 mas o Neres ? LOL

Assim de cabeça: Simão, Miccoli, Rui Costa, Di Maria, Gaitan, Salvio, Felix, Rafa.

Estou só a falar dos que são igualmente bons de pés e no geral muito melhores jogadores do que o Neres.

Não entra nos primeiros 36 jogadores que vi jogar no SLB. É entre ele e o Poborsky. Em 442 com o equipamento da Shell

Preud'homme
Bento
Oblak

Miguel
Nelson Semedo
Veloso

Ricardo Gomes
Gamarra
Garay

Aldair
Mozer
Ruben Dias

Stefan Schwarz
Fábio Coentrao
Grimaldo

Jonas Thern
Matic
Paulo Sousa

Valdo
Aimar
Rui Costa

Simão Sabrosa
Gaitan
Di Maria

Paneira
Ramires
Futre

JVP
Jonas
Felix

Cardozo
Magnusson
Pierre Van Hooijdonk


Se viste jogar o Bento também deves ter visto Diamantino, Carlos Manuel, Néné e Chalana.

Entram os quatro aí de caras.

E o Stromberg, na minha opinião, era um pouco melhor que o Thern, dois grandes jogadores.

arodrigues84

Citação de: Paulojdsc em 19 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: Frusciante em 19 de Agosto de 2024, 21:45
Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2024, 14:40A par de aimar e jonas foi o jogador que mais apreciei no SLB (e prazer a ver jogar) nos ultimos 20 anos...

Foda-se.

Este gajo aqui é elevado a Deus, começa a roçar o patético.

Gajos bons de pés como o Neres tivemos muitos. Dezenas.

Curiosamente o Aimar e o Jonas também são o meu top 1 e 2 mas o Neres ? LOL

Assim de cabeça: Simão, Miccoli, Rui Costa, Di Maria, Gaitan, Salvio, Felix, Rafa.

Estou só a falar dos que são igualmente bons de pés e no geral muito melhores jogadores do que o Neres.
Como são dezenas, mete aí 10 que tenham feito nas 2 primeiras épocas de Benfica 25 assistências e 17 golos! Não vou ao pormenor dos minutos jogados, já que aí seria demasiado....
Vá dou-te uma ajuda, dos extremos que mencionas, apenas o Simão obteve melhores números que o Neres nas 2 primeiras épocas.
Desvalorizar um jogador como o Neres, e de facto patético !
Nessas 2 mesmas épocas que o Neres fez isso o João Mário marcou 32 golos. O Di Maria só na ultima marcou 17.
Queres dar importância aos números?

O Neres não marca penaltis.

Slbstriker

Dava jeito mais um extremo, podíamos ir buscar este! Ah, mas nem sequer joga na selecção dele e não resolve os jogos sempre que entra! O nosso Rui agora está é apostado em ir buscar o Foden ou o Sané.

st. michel

#24048
Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: st. michel em 19 de Agosto de 2024, 22:23
Citação de: Frusciante em 19 de Agosto de 2024, 21:45
Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2024, 14:40A par de aimar e jonas foi o jogador que mais apreciei no SLB (e prazer a ver jogar) nos ultimos 20 anos...

Foda-se.

Este gajo aqui é elevado a Deus, começa a roçar o patético.

Gajos bons de pés como o Neres tivemos muitos. Dezenas.

Curiosamente o Aimar e o Jonas também são o meu top 1 e 2 mas o Neres ? LOL

Assim de cabeça: Simão, Miccoli, Rui Costa, Di Maria, Gaitan, Salvio, Felix, Rafa.

Estou só a falar dos que são igualmente bons de pés e no geral muito melhores jogadores do que o Neres.

Não entra nos primeiros 36 jogadores que vi jogar no SLB. É entre ele e o Poborsky. Em 442 com o equipamento da Shell

Preud'homme
Bento
Oblak

Miguel
Nelson Semedo
Veloso

Ricardo Gomes
Gamarra
Garay

Aldair
Mozer
Ruben Dias

Stefan Schwarz
Fábio Coentrao
Grimaldo

Jonas Thern
Matic
Paulo Sousa

Valdo
Aimar
Rui Costa

Simão Sabrosa
Gaitan
Di Maria

Paneira
Ramires
Futre

JVP
Jonas
Felix

Cardozo
Magnusson
Pierre Van Hooijdonk


Se viste jogar o Bento também deves ter visto Diamantino, Carlos Manuel, Néné e Chalana.

Entram os quatro aí de caras.

E o Stromberg, na minha opinião, era um pouco melhor que o Thern, dois grandes jogadores.

Sacrilégio, esqueci-me do Chalana. Tiro Gaitan (ou Di María).

O Carlos Manuel podía, fico sempre entre ele e o Rui Costa.

O Nené, o Stromberg e o Diamantino, tens razao que os 'vi' jogar, mas não me ficaram na cabeça, não me lembro, como lembro o Bento., o Chalana ou o Carlos Manuel. Não faço ideia porquê.

O Bento é talvez a minha primeira memória Benfiquista.

krak

Citação de: trevo em 19 de Agosto de 2024, 22:19somos o novo sporting, existe algo mais triste que isso? desportivamente falando.

Tomara nós neste momento ter uma gestão como o Sporting...

Paulojdsc

Citação de: arodrigues84 em 19 de Agosto de 2024, 22:36
Citação de: Paulojdsc em 19 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: Frusciante em 19 de Agosto de 2024, 21:45
Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2024, 14:40A par de aimar e jonas foi o jogador que mais apreciei no SLB (e prazer a ver jogar) nos ultimos 20 anos...

Foda-se.

Este gajo aqui é elevado a Deus, começa a roçar o patético.

Gajos bons de pés como o Neres tivemos muitos. Dezenas.

Curiosamente o Aimar e o Jonas também são o meu top 1 e 2 mas o Neres ? LOL

Assim de cabeça: Simão, Miccoli, Rui Costa, Di Maria, Gaitan, Salvio, Felix, Rafa.

Estou só a falar dos que são igualmente bons de pés e no geral muito melhores jogadores do que o Neres.
Como são dezenas, mete aí 10 que tenham feito nas 2 primeiras épocas de Benfica 25 assistências e 17 golos! Não vou ao pormenor dos minutos jogados, já que aí seria demasiado....
Vá dou-te uma ajuda, dos extremos que mencionas, apenas o Simão obteve melhores números que o Neres nas 2 primeiras épocas.
Desvalorizar um jogador como o Neres, e de facto patético !
Nessas 2 mesmas épocas que o Neres fez isso o João Mário marcou 32 golos. O Di Maria só na ultima marcou 17.
Queres dar importância aos números?

O Neres não marca penaltis.
Desconta os penaltis e ele fica atrás à mesma.

trevo

Citação de: krak em 19 de Agosto de 2024, 22:49
Citação de: trevo em 19 de Agosto de 2024, 22:19somos o novo sporting, existe algo mais triste que isso? desportivamente falando.

Tomara nós neste momento ter uma gestão como o Sporting...
Exato, temos uma gestao à velho sporting, por isso é que somos o novo sporting..

arodrigues84

Citação de: Paulojdsc em 19 de Agosto de 2024, 22:52
Citação de: arodrigues84 em 19 de Agosto de 2024, 22:36
Citação de: Paulojdsc em 19 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: Frusciante em 19 de Agosto de 2024, 21:45
Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2024, 14:40A par de aimar e jonas foi o jogador que mais apreciei no SLB (e prazer a ver jogar) nos ultimos 20 anos...

Foda-se.

Este gajo aqui é elevado a Deus, começa a roçar o patético.

Gajos bons de pés como o Neres tivemos muitos. Dezenas.

Curiosamente o Aimar e o Jonas também são o meu top 1 e 2 mas o Neres ? LOL

Assim de cabeça: Simão, Miccoli, Rui Costa, Di Maria, Gaitan, Salvio, Felix, Rafa.

Estou só a falar dos que são igualmente bons de pés e no geral muito melhores jogadores do que o Neres.
Como são dezenas, mete aí 10 que tenham feito nas 2 primeiras épocas de Benfica 25 assistências e 17 golos! Não vou ao pormenor dos minutos jogados, já que aí seria demasiado....
Vá dou-te uma ajuda, dos extremos que mencionas, apenas o Simão obteve melhores números que o Neres nas 2 primeiras épocas.
Desvalorizar um jogador como o Neres, e de facto patético !
Nessas 2 mesmas épocas que o Neres fez isso o João Mário marcou 32 golos. O Di Maria só na ultima marcou 17.
Queres dar importância aos números?

O Neres não marca penaltis.
Desconta os penaltis e ele fica atrás à mesma.

Falta é mencionar a diferença na quantidade de minutos.

Salinho


iloy

Ver os lagartos a vender um jogador básico por 20 milhões e nos a vender um talento deste por 28!!
E os benfiquistas calados!
Que vergonha

Slbstriker

E se a justificação para vender o Neres é porque ele não quer ser suplente do Di María, ou porque esta Direcção de incompetentes acha que é um jogador demasiado valioso para jogar pouco, então qual é que vai ser o jogador de qualidade que vai querer vir para o Benfica para depois ser suplente? Vem é algum jogador para valorizar e para se preparar para um futebol mais competitivo tipo o Prestianni, ou então vem algum cepo do Mendes ou algum emprestado de outro clube!

Slbstriker

Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2024, 23:22Ver os lagartos a vender um jogador básico por 20 milhões e nos a vender um talento deste por 28!!
E os benfiquistas calados!
Que vergonha

E nesses 28 milhões de euros, devem estar aí metidos alguns milhões que dependem de variáveis.

Cosme2001

Citação de: Frusciante em 19 de Agosto de 2024, 21:45
Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2024, 14:40A par de aimar e jonas foi o jogador que mais apreciei no SLB (e prazer a ver jogar) nos ultimos 20 anos...
Rafa.

Estou só a falar dos que são igualmente bons de pés e no geral muito melhores jogadores do que o Neres.
Claro, então não
Um gajo que destruiu a Liga dos Campeões com 22 anos não chega ao calcanhar do Rafa que faz 3 jogos bons a cada 20 no Tugão e saiu daqui no auge para reforçar um Besiktas da vida
Noção precisa-se urgentemente

Tacuara7

Criminosa esta venda. E a culpa é do alemão.

iloy

Citação de: Tacuara7 em 19 de Agosto de 2024, 23:28Criminosa esta venda. E a culpa é do alemão.

Nem só!
Foi vendido porque mais uma vez o Benfica è a casa de misericórdia e há quem decidiu ficar com o Di Maria