LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

Bekambol

Vamos andar todos à espera de um bom resultado, como de costume... pode ser que aconteça.. como de costume...!!!!

fjorge

Citação de: Bekambol em 02 de Abril de 2022, 10:59
Vamos andar todos à espera de um bom resultado, como de costume... pode ser que aconteça.. como de costume...!!!!

Vai ser tudo atrás da linha da bola e tentar que o Rafa ou o Darwin façam qualquer coisa numa transição. Basicamente será isto.

Slb04Sempre

ah mal posso esperar por estes 90m sem passar do meio campo.. alguem refreie o meu entusiasmo.

TJSF

Tentar não humilhar a história do Benfica. Liverpool está na luta pelo titulo, por isso nao acredito que carreguem muito depois de meterem 2 ou 3.

zero07

O Otamendi não se ter lesionado com a carga de esforço nas últimas semanas já foi uma grande sorte....

mramalhadas

areal

ana_lopes2009

brunodiaslb

Alguém sabe quais as condições para os bilhetes disponíveis?

margaridacardoso

Citação de: brunodiaslb em 02 de Abril de 2022, 12:33
Alguém sabe quais as condições para os bilhetes disponíveis?

Creio que só tens de apresentar o CC.

EusebioRei

força Benfica

O Liverpool podia vir jogar como estes primeiros 20 min...  ;D

Acabaram de marcar.

Jb3011

Não quero estar aqui a dar azar nem nada, e espero que a coisa não me corra mal, mas dando a bola a este Liverpool, e com o Gonçalo Ramos a pisar o terreno do Thiago Alcântara a não deixar jogar, esta equipa do Liverpool baixa imenso o nível.
São os reis da transição, provavelmente a melhor equipa do mundo em transição ofensiva, mas com bola quase que ficam parecidos com o Benfica, a roçar a banalidade.
Tática semelhante à utilizada com o Ajax e creio que temos um mínimo de hipótese.

francisco