LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

gizmo

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Abril de 2022, 10:43

Venha daí esse penalty não assinalado hoje.

Já se pode meter aí o do Darwin, nem é preciso esperar pelo jogo em Liverpool.

Roting

Projecto Global

Citação de: Merkel em 05 de Abril de 2022, 22:07
Devo dizer que o Diaz teve mais classe do que o público. Foi apupado todo o jogo, deu uma assistência, marcou um golo e não teve nenhum gesto menos correcto com a bancada

Um cretino é um cretino, e um porco é um porco.

butch vig

Citação de: PedroSantos em 05 de Abril de 2022, 22:03
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Abril de 2022, 22:02
Citação de: PedroSantos em 05 de Abril de 2022, 22:01
Orgulho nesta equipa! Segunda parte histórica contra a melhor equipa do planeta. É este Benfica de que me orgulho!!

Eu estou a caminho do aeroporto, e tu?

Ganha vergonha na cara. Segunda parte sensacional e fomos outra vez roubados nos 1/4 da champions, árbitros nojentos, é penalty claro sobre o Darwin.

Só é pena um jogo de futebol ter 90min e não 45min...

Pastar 45min e jogar outros 45...

Já contra o Ajax foi a mesma coisa.

No campeonato é andar a pastar 80min por jogo.

Orgulho numa equipa que passa a vida a pastar?

As vacas dos Açores são mais dignas, ao menos dão bom leite e queijinho...

darth vader

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Abril de 2022, 22:03
Citação de: darth vader em 05 de Abril de 2022, 22:02
O Joao Mario tambem deve pagar pequenos almoços. O comentador andou a pedi-lo o jogo todo. Absurda a boa imprensa que um molengão daqueles tem.

Fodasse, com o Taraabt em campo até o Beto pedia se fosse eu.

Também é verdade.  :disgust:

Kurt Cobain 10

a verdade é até aos 82 m o pool estava bem apreensivo . depois apareceu aquele golo borrado e viu se que respiraram de alivio.

ABenficaC

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Abril de 2022, 22:12
a verdade é até aos 82 m o pool estava bem apreensivo . depois apareceu aquele golo borrado e viu se que respiraram de alivio.
um 1-2 era um resultado muito perigoso para eles

Tiago Fella

A diferença é abismal, mas se fossemos um clube de futebol e não uma empresa que trabalha para a comissão, seria mesmo assim possível fazer uma equipa competitiva e equilibrar mais nestes jogos.

A entrega ao jogo não chega, é preciso qualidade individual, que não temos, para as provas europeias.

Curioso que hoje a sic noticias já faz uma emissão especial no jogo da champions.