LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

Kurt Cobain 10

ABenficaC

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2022, 22:13
Citação de: ABenficaC em 05 de Abril de 2022, 22:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Abril de 2022, 22:12
a verdade é até aos 82 m o pool estava bem apreensivo . depois apareceu aquele golo borrado e viu se que respiraram de alivio.
um 1-2 era um resultado muito perigoso para eles

Claro que não era. Qualquer vitória era eliminatória no bolso. Para o Benfica simplesmente ficaria melhor uma derrota pela margem mínima.
claro que era. Ficavam mercê de um mau jogo

del4you2

Não consigo estar satisfeito com este jogo, mas isso sou eu que sou exigente!

Quem acha que foi um bom jogo do Benfica, tem muito pouca exigência! Isto é o Benfica, não é o cascalheira de águas de baixo! Qualquer jogo que o Benfica perca, é um mau jogo!

JPSilva

Citação de: slb_0793 em 05 de Abril de 2022, 22:14
a verdade é até aos 82 m o pool estava bem apreensivo . depois apareceu aquele golo borrado e viu se que respiraram de alivio.

Claro que não era. Qualquer vitória era eliminatória no bolso. Para o Benfica simplesmente ficaria melhor uma derrota pela margem mínima.

Olha o Inter perdeu por 2 em Milão e depois foi ganhar 1-0 a Liverpool. Um resultado 1-2 deixava tudo em aberto na minha opinião.

O Benfica não tem nível para lhes ganhar cá, quanto mais lá.

Survivor

Zero menções nos jornais desportivo ao penalti gamado.

O Rui Costa curte.

Davidoff´

Houve Benfica na segunda-parte ! Não dá é para entender a atitude de coitadinhos dos primeiros 45.

Falta qualidade a equipa é evidente. Eu gostei muito do esforço e da luta dos jogadores. Deram tudo.

O pênalti é evidente!!

Pena o terceiro golo deles no final...  mas a vitória deles é justa.

Capitao4

Citação de: trevo em 05 de Abril de 2022, 21:59
Citação de: marte1904 em 05 de Abril de 2022, 21:49
Se tivesse havido aquele pênalti tudo seria diferente
O penalty houve, não foi é marcado.
É daquelas merdas que também temos de nos mentalizar... LC, não é uma competição que quer equipas "de menos visibilidade €€€€" como são os ditos tubarões da europa a jogar estes jogos.

SaviAimar

Citação de: del4you2 em 05 de Abril de 2022, 22:16
Não consigo estar satisfeito com este jogo, mas isso sou eu que sou exigente!

Quem acha que foi um bom jogo do Benfica, tem muito pouca exigência! Isto é o Benfica, não é o cascalheira de águas de baixo! Qualquer jogo que o Benfica perca, é um mau jogo!
E eu tenho opinião que isso é sobranceria. Somos muito piores que eles. Se estamos perto de passar de 0-2 para 2-2, com uma boa segunda parte, obviamente não foi mau. A diferença para o Liverpool deste Benfica é abismal.
Se tudo tem sido péssimo esta época, na liga dos campeões, não nos podemos queixar.

slb_0793

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2022, 22:16

Olha o Inter perdeu por 2 em Milão e depois foi ganhar 1-0 a Liverpool. Um resultado 1-2 deixava tudo em aberto na minha opinião.

O futebol não é assim tão linear. O Benfica também tinha mais condições de ganhar em casa ao Ajax do que fora e o que aconteceu?
O Inter tinha mais condições de ganhar ao Liverpool em casa do que fora e o que aconteceu?

farmacia franco

Citação de: FrarioSLB em 05 de Abril de 2022, 22:01
Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Abril de 2022, 10:43

Venha daí esse penalty não assinalado hoje.
Já podes atualizar isso.

Mais um penaltyera o possível 2-2, neste nível  enfim somos sempre prejudicados sem hipóteses.

Survivor

É inacreditavel o numero de infiltrados com que este forum anda.

Não tem mais nada para fazer?

Só propaganda pura.

JPSilva

Citação de: slb_0793 em 05 de Abril de 2022, 22:18
Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2022, 22:16

O futebol não é assim tão linear. O Benfica também tinha mais condições de ganhar em casa ao Ajax do que fora e o que aconteceu?
O Inter tinha mais condições de ganhar ao Liverpool em casa do que fora e o que aconteceu?

Tendo em conta o resultado da 1ª mão, e a forma como o Benfica e o Ajax jogam, poder fazer um melhor resultado fora não é surpreendente. O Liverpool é outra realidade.

Sexta-Feira

Precisamos de 2 golos para empatar a eliminatória!

Os mesmos que marcamos há uns anos através de Simão e Micoli!

A eliminatória ainda não está fechada.
Ao contrário de muitos que levam 5 na própria casa e assunto arrumado.