LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

ccm

Tacuara_7

Um amigo meu conseguiu bilhete e diz lá visibilidade reduzida.

O que é que querem dizer com isto?

filipe33

Basicamente são os piores lugares do estádio em termos de visibilidade.

flsb

Citação de: Tacuara_7 em 24 de Março de 2022, 16:55

Cadeiras destinadas ao VAR .

Tacuara_7

Citação de: flsb em 24 de Março de 2022, 16:59

Cadeiras destinadas ao VAR .

Ele fica no piso 3, isso não é no 0?

ccm

Citação de: redevil88 em 28 de Abril de 2017, 00:03
Citação de: GuilhermeMFC em 27 de Abril de 2017, 13:26
Comprei 2 bilhetes com visibilidade reduzida no sector 27, alguém sabe se se vê bem? O que é que faz com que seja visibilidade reduzida?

Esses lugares são ali perto da jaula em que apanhas o corrimão que separa o piso 3 superior do inferior. Existe uma zona que é mais alto esse corrimão e que está ligeiramente mais afastada da beira o que torna a visibilidade mais reduzida mas em nada afeta para o campo de jogo em si. Já na altura fiquei numa zona em que a denominado dos bilhetes era assim e não notei assim tanta entropia

miguel_grh

Boa Tarde,

Finalmente, após carregar 400 vezes no F5, consegui avançar para a compra de um lugar para um amigo meu que vem da Polónia.

Mas quando coloquei "Público", o bilhete custa apenas 41,25€ e achei demasiado barato para público. Eles pedem o Cartão de Cidadão e aí tive que por um número qualquer de outra pessoa porque ele é polaco e não tem CC.

No final, não conseguir avançar para compra. Vou tentar amanhã numa casa..

bring_it_on

Também me apareceu isso dos 41,25 mas consegui comprar...

Isto é mercado secundário?

Tom_Joad

Estive desde as 9h da manhã em fila de espera e quando chegou a minha vez, escolhi os lugares, coloquei os dados pedidos, os dados do cartão de crédito e depois... Não foi possível finalizar a compra! Os lugares devem ter sido ocupados durante o processo pq eram 4 lugares. Não ficam reservados a partir do momento em que os selecionas? Se temos 15 minutos para finalizar a compra, deviam ficar reservados durante esse período.

Conclusão: vou ter de falhar a promessa que fiz ao meu miúdo.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

ruicouto10

Tantos bilhetes á venda na NET

Socios do Benfica aprenderam bem com o vigareira e o DSO..... o Benfica é um negocio TOP... ganhar dinheiro á pala do Benfica é do mais facil que existe neste mundo!!!

força Benfica

Citação de: ruicouto10 em 24 de Março de 2022, 18:37
Tantos bilhetes á venda na NET

Socios do Benfica aprenderam bem com o vigareira e o DSO..... o Benfica é um negocio TOP... ganhar dinheiro á pala do Benfica é do mais facil que existe neste mundo!!!

Era facíl de resolver isso.

Hölderlin

emulate

Citação de: bring_it_on em 24 de Março de 2022, 17:10
Também me apareceu isso dos 41,25 mas consegui comprar...

Isto é mercado secundário?

Mercado secundário não é, visto que ainda não dá para partilhar o redpass nem vender na app.

emulate

Citação de: Tom_Joad em 24 de Março de 2022, 18:01
Estive desde as 9h da manhã em fila de espera e quando chegou a minha vez, escolhi os lugares, coloquei os dados pedidos, os dados do cartão de crédito e depois... Não foi possível finalizar a compra! Os lugares devem ter sido ocupados durante o processo pq eram 4 lugares. Não ficam reservados a partir do momento em que os selecionas? Se temos 15 minutos para finalizar a compra, deviam ficar reservados durante esse período.

Conclusão: vou ter de falhar a promessa que fiz ao meu miúdo.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Ficam reservados X tempo sim, podes é ter dado erro na compra ainda antes dos 15 mins e quando foste ver ainda não estava, disponiveis.

emulate

Provavelmente é Mais Vantagens Piso 3 junto à "gaiola"... vai ter um acrílico ao lado e/ou uma rede à frente.