LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

Vladimiro78

Vlaco , nada daqueles passes em balao para os nosso laterais . Noa sabes , nao inventes

Marcos dos Santos

Meio-campo a três com Taarabt como terceiro médio. Vai ser preciso criatividade. De nada serve estarmos em autocarro atrás, não vamos criar nada e entrando o primeiro na nossa baliza é o descalabro.

Jotenko

Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Março de 2022, 19:58
Meio-campo a três com Taarabt como terceiro médio. Vai ser preciso criatividade. De nada serve estarmos em autocarro atrás, não vamos criar nada e entrando o primeiro na nossa baliza é o descalabro.

Temos alguma ilusão em jogar sem ser com autocarro?

Marcos dos Santos

Citação de: Jotenko em 28 de Março de 2022, 20:06

Prefiro cair de pé do que passar um jogo fechado dentro da área a adiar o inevitável.

Jotenko

Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Março de 2022, 20:07

Prefiro cair de pé do que passar um jogo fechado dentro da área a adiar o inevitável.

Todos preferimos isso, a minha questão genuína é se achas possível termos algum jogo ofensivo digno desse nome, sem ser eventuais contra-ataques esporádicos?

Marcos dos Santos

Citação de: Jotenko em 28 de Março de 2022, 20:10
Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Março de 2022, 20:07

Todos preferimos isso, a minha questão genuína é se achas possível termos algum jogo ofensivo digno desse nome, sem ser eventuais contra-ataques esporádicos?
Houvesse competência e poderíamos fazê-lo. Eu sei bem que estou a pedir a esta equipa algo que ela não vai dar, que é competência e um futebol de qualidade. O Ajax de 18/19 foi um excelente exemplo disso. Mas este Benfica nem no tugão joga, fará na europa.

O pior disto é que eu sei perfeitamente que me estou a iludir. Já me sinto com a febre da Champions e é triste porque sei que vamos levar na boca e foi tudo em vão. Quase nem dá para sonhar desta vez. Por isso eu nem peço futebol nestes dois jogos, só peço 11 gajos que se matem em campo, com sangue nos olhos e a entregarem-se com tudo a cada lance. Já me ia satisfazer.

Ru10

Livre de Meïté e cabeçada de Vertonghen.

Na segunda mão golão de Rafa e pontapé de bicicleta de Darwin a fazer o 2-0.

Já vi este filme.

Pedraços

Não acho o Liverpool o bicho papão que muitos falam agora é claramente superior até porque nós não jogamos nada!

Quero acreditar numa noite épica e que o público faça mesmo um inferno da luz para ajudar a equipa !

2-1

Tom_Joad

Pessoal, se alguém aqui tiver bilhetes disponíveis, queria mesmo cumprir a promessa que fiz ao miúdo. Na NET é só pessoal a vender bilhetes a 100€ ou mais...

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

SLsinde

Vamos ganhar 3-1. Depois venho ca buscar. Temos de jogar de forma inteligente, dar-lhes a bola e sair em transiçoes rapidas.

vermelhoftw

Citação de: SLsinde em 29 de Março de 2022, 18:17
Vamos ganhar 3-1. Depois venho ca buscar. Temos de jogar de forma inteligente, dar-lhes a bola e sair em transiçoes rapidas.
muito difícil, preferia apanhar o city pra fazermos a única coisa que sabemos, autocarro e transição...o Liverpool controla muito melhor a profundidade e transição defensiva

Galrinho1#

Salah e Mané a realizarem 120 minutos hoje no playoff de acesso ao Mundial. Pior não é para o Benfica.

xaninhow

Num jogo a 1 mão existe sempre uma maior probabilidade de passagem do que a duas mãos. Seria preciso o Pool ter 2 noites terrivelmente más... o que deve ser uma porcentagem inferior a 2%