LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

tiago1991

tiago1991

é que o Liverpool é a 2 melhor defesa do melhor campeonato do mundo, têm somente mais 2 golos sofridos que o City

falar em fragilidades defensivas é ridículo

Pedro.SLB.71

Façam o favor de ser humildes e de honrar o Manto Sagrado!!!

É a única coisa que peço.

Joaquim Ferreira Bogalho

Sei que já disse isto antes, mas, fui surpreendido com a vitória em Amesterdão...hoje, infelizmente, não me engano. O fim da época é hoje. Lá estarei, e antes no andebol, e para a semana em Anfield...mas, com o esforço tremendo de quem sabe vai sofrer horrores nestes jogos. É o que é. Vamos Benfica, nunca te deixarei sozinho.

Jb3011

Citação de: tiago1991 em 05 de Abril de 2022, 08:47
é que o Liverpool é a 2 melhor defesa do melhor campeonato do mundo, têm somente mais 2 golos sofridos que o City

falar em fragilidades defensivas é ridículo
Corretíssimo, mas não invalida que haja efetivamente uma pequena, mesmo muito pequena, fragilidade, e aspeto a explorar, pelos jogadores que são a nossa maior força neste tipo de jogos, Rafa e Darwin na velocidade... Tentar explorar as costas do matip até à exaustão, é o que eu digo.
Temos 0.00000001% de probabilidade de fazer alguma coisa nesta eliminatória... Então temos de nos agarrar a isso!
E é como diz o outro, se perdermos que se foda.

filou

Odysseas
Gilberto.      Otamendi.   Verthongen.   Grimaldo
                                    Weigl
                   P.Bernardo.       J.Mario/Taarabt

Rafa.                                                   Darwin
                                   Gonçalo

Plantel tão curto para estas andanças...

tiago_alexx

acho q faria sentido ir com 3 no meio campo e la na frente deixar :    darwin- ramos - rafa

alfredo

ja conseguimos mais que se esperava a nível internacional.
tiemos que ir á qualificacao, onde passamos o spartak e mais tarde um (temível) psv. na fase de grupos apanhamos um barcelona que mais parecia um barcelos, mas foi uma vitória saborosa e muito merecida. contra o kiev fomos competentes e o bayern continua a nossa besta negra.
ajax foi uma equipa que na fase de grupos foi demolidora, mas soubemos como a podiamos quebrar. alguns ave marias e pai nossos tb ajudaram.
agora acho que nao ha nada mais a perder. está nos quartos quem mereceu e nós somos uns deles. por isso podemos jogar sem pressao e disfrutar. os nossos jogadores creio que devem ter uma motivacao extra e com fé e vontade de superar as adversidades, provavelmente haverá um milagre, tal como em 2006.
vamos ver, mas penso que, jogando concentrado, o resultado pelomenos nao será uma vergonha para nós. carrega benfica!

linus

MaFd_R@_SLB

Arceus_17

francisco

Citação de: 20simao1 em 05 de Abril de 2022, 03:25
Anyway, esse Liverpool era campeão europeu mas era mais fraco.
Só o Gerrard e o Xabi entravam neste onze.