LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

MDourado

Citação de: Flak_Benficatv em 05 de Abril de 2022, 18:49

11 Inicial

Ody
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Tarabt
Rafa
Weilg
Everton
Gonçalo
Darwin

Cepolinha?!  Fodeu!

Com estes gajos tinha que jogar com outro no meio campo e fazer uma espécie de losango com o Gonçalo no topo desse losango é o Darwin e o Rafa a partirem dos extremos sem que os centrais do polícia tivessem alguém para marcar!

Harlem

Puta que pariu estes horários durante a semana, não consegui trocar para ir à bola nem vou conseguir fazer um crl até à hora de sair já

Belga

Onde se vê o glorioso na zona de ponta delgada (s. Miguel)

Boddicker

Onde o Darwin mais rende é na esquerda, podiamos aproveitar isso para jogar com um meio-campo a três, mas não

cernache1

Cativo Everton. Não joga um cu e sempre titular.

Que hoje seja o jogador que nunca vimos.

Ganhar !

força Benfica

Citação de: Kyoto em 05 de Abril de 2022, 18:53
Citação de: força Benfica em 05 de Abril de 2022, 18:36
Isto com o vento as bandeiras já andam por todos os cantos, algumas já sem pau..  ;D

[classe]

as meninas que tiverem a infelicidade de ficar com uma bandeira dessas podem agarrar no meu

[/classe]

Estava a demorar uma resposta dessas.  :rir:

sardao

Não é só a equipa ter jogadores fracos ou não jogar um crl. É que não tem nenhuma agressividade, zero capacidade física e vamos em 4-2-4. Eu nem sei por onde hei de pegar quando olho para o nosso onze para ter um grãozinho de esperança. Só posso esperar pelo jogo mais inesperado da história do futebol

TFFS

JPSilva

arl

Se correu bem com o Ajax, tbm corre bem hoje, lógica do crlho, como se não tivéssemos sido amassados todo o jogo na Holanda.

JPSilva

Citação de: arl em 05 de Abril de 2022, 18:59
Se correu bem com o Ajax, tbm corre bem hoje, lógica do crlho, como se não tivéssemos sido amassados todo o jogo na Holanda.

Sim mas não há outra alternativa. Ou é isto, ou é ainda pior

TFFS

Citação de: sardao em 05 de Abril de 2022, 18:59
Não é só a equipa ter jogadores fracos ou não jogar um crl. É que não tem nenhuma agressividade, zero capacidade física e vamos em 4-2-4. Eu nem sei por onde hei de pegar quando olho para o nosso onze para ter um grãozinho de esperança. Só posso esperar pelo jogo mais inesperado da história do futebol
Não conseguimos defender transições de um Gil Vicente. O que pode correr mal contra o Liverpool, sobretudo se sofrermos primeiro e tivermos que adiantar linhas?

TiagoSLB_10

Citação de: NicoGaitan10 em 05 de Abril de 2022, 18:53
Luís Diaz no lugar do jota, Konate no lugar do Matip e Keita no lugar do curtis jones/Henderson.

Temos que aproveitar, mesmo com o passador que vamos ter a meio campo com o Weigl e Taarabt para os 3 médios do Liverpool.
Aproveitar o quê? A mim até parece que ficam melhores em geral...

Blitzer