LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

brunomartins

Citação de: adidas em 05 de Abril de 2022, 21:03
Citação de: brunomartins em 05 de Abril de 2022, 21:02
Citação de: nuno666 em 05 de Abril de 2022, 20:56
Citação de: GGG em 05 de Abril de 2022, 20:50
Faz o que se pode. O Liverpool tem aqui um belo treino, nem é preciso correr muito.
Também o arbitro tem levado ao colo a merda do preto e não sou racista mas ganhava a eleminatoria se o preto sai se com uma lesão grave, vale tudo agrediu rafa na cara nem amarelo viu deu um ponta pé nas pernas do Darwin nem falta foi, assim até eu era um grande defesa, este arbitro qd acabar o jogo vai ter com o preto ao hotel só pode ele faz o que quer é falta é agressões vergonha de arbitragem força Benfica

Preto? Preto? Fodasse não estou a ler isto. Nem desculpa tens pois os jogadores têm o nome nas costas.. Nojoo

Se isto não merece um amarelo neste forum, estamos muito mal.
Se eu lhe disser o que me apetece dizer serei amarelado

Dmitry91

Citação de: Pedro84 em 05 de Abril de 2022, 20:54
Pensava que o Liverpool era uma equipa mais dominante, pelo contrário, espaço é o que não falta ao Benfica

Eles dão espaço de propósito para sair em transições.

Offspring

Fdx e não tira o homem!! Merecemos toda a merda que está a acontecer, vão levar nas nalgas!

Chappu

Citação de: butch vig em 05 de Abril de 2022, 21:03
Não muda nada ao intervalo?!

Inapto do crl

Não sabe o que fazer.

Parece eu no FM quando estou a ser goleado e deixo de fazer substituições que é para a coisa não piorar.

van33

Citação de: adidas em 05 de Abril de 2022, 21:03
Citação de: brunomartins em 05 de Abril de 2022, 21:02
Citação de: nuno666 em 05 de Abril de 2022, 20:56
Citação de: GGG em 05 de Abril de 2022, 20:50
Faz o que se pode. O Liverpool tem aqui um belo treino, nem é preciso correr muito.
Também o arbitro tem levado ao colo a merda do preto e não sou racista mas ganhava a eleminatoria se o preto sai se com uma lesão grave, vale tudo agrediu rafa na cara nem amarelo viu deu um ponta pé nas pernas do Darwin nem falta foi, assim até eu era um grande defesa, este arbitro qd acabar o jogo vai ter com o preto ao hotel só pode ele faz o que quer é falta é agressões vergonha de arbitragem força Benfica

Preto? Preto? Fodasse não estou a ler isto. Nem desculpa tens pois os jogadores têm o nome nas costas.. Nojoo

Se isto não merece um amarelo neste forum, estamos muito mal.
É branco o gajo?

tomaz

ricardoshearer

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Abril de 2022, 21:00
Também não é verdade que o Liverpool está a jogar a nível de cruzeiro.

Que eu saiba estão a correr e bem.
A nossa sorte é, eles já estarem a pensar no jogo do titulo sábado. Senão nem respiravas.

ThyHard

brazio

Se Liverpool jogasse assim com Bayern era aniquilado.

Dão espaço porque sabem que não temos categoria para o explorar.

trevo

Citação de: diabo_bom em 05 de Abril de 2022, 21:03
Aí está o marroquino para "jogar" a segunda parte.

Merecemos tudo o que nos acontece.
Já desliguei, não tenho estomago para ver esse palhaço a jogar.

The Horror

Citação de: butch vig em 05 de Abril de 2022, 21:03
Não muda nada ao intervalo?!

Inapto do crl

Eu não faria pior e não percebo nada de futebol.

Abria o SB no tópico do jogo e siga.

Pior não jogávamos.

MAGICAL ONE

Citação de: GodKi em 05 de Abril de 2022, 21:03
Citação de: MAGICAL ONE em 05 de Abril de 2022, 21:00
Somos uma banda filarmónica de música... e sem maestro :-X
Das filarmonicas saem grandes músicos que estão espalhados nas melhores orquestras do mundo! Há milhares de licenciados e doutorados também. Portanto se desconheces o meio tem respeito!
Wtf? :huh:

Yuri_SLB

JustMe

O Liverpool nem leva este jogo muito a sério, topa-se a milhas pela linguagem corporal dos jogadores. Até sorriem, descontraídos. Há ali gajos que nem estão a suar.