LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

Merkel

Só aceitava gozar com os rivais pelos resultados contra equipas inglesas se tivéssemos ganho o jogo. Como as coisas são, é o roto a gozar com o nu e é, francamente, triste e patético

Sexta-Feira

E não foi só o penalty!

Na primeira parte o Rafa vai a isolar-se e é afastado era vermelho ali.

odistraido

Sexta-Feira

Citação de: Merkel em 05 de Abril de 2022, 22:36
Só aceitava gozar com os rivais pelos resultados contra equipas inglesas se tivéssemos ganho o jogo. Como as coisas são, é o roto a gozar com o nu e é, francamente, triste e patético

É só para os filhos da puta que andam aqui acalmarem a passareca

Slb04Sempre

cwally

Citação de: lPhoenix em 05 de Abril de 2022, 22:33
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Abril de 2022, 22:28
Penalty escandaloso por marcar que dava o 2-2

Ainda estou para perceber como o VAR nem sequer se pronuncia.

Foi uma arbitragem vergonhosa.
Eu explico. Penalti ou nao é questao de intensidade, não dá para ter certezas então o VAR não deve intervir. Escandaloso é o VAR intervir no lance do Paulinho.

Fiquei muito mais chateado com o remate do Everton com Darwin isolado. Essa foi A oportunidade  de empatar que desperdiçamos.

Survivor

Citação de: Jamal em 05 de Abril de 2022, 22:35
tenho este angulo mas não é o melhor

O Darwin ainda tenta arrancar mas é parado pelo Virgil.

"Jogou-se ao chão."

É agarrado e era penalti em todo o lado.

GTtdi_SLB

Não é querer fazer o papel de coitadinho, de miserabilista, de vitimização...mas é uma história já demasiadamente repetida para um sequer ficar magoado com o que acabamos de presenciar. É o futebol negócio em todo o seu esplendor...um vício de geração espontânea que contamina a competição. E pronto, está arrumada a eliminatória. Agora é a uefa delegar uma qualquer outra marioneta e sair airosamente por cima em liverpool com uma arbitragem que acabou por equilibrar a contenda.

Orgulho hoje apenas do público Benfiquista (portaram-se com B grande) e do arreganho da generalidade dos jogadores (ainda que com parca qualidade no desempenho da sua profissão).

Pró ano há mais futebol, cai o pano sobre a época 2021/22, a terceira de desastre consecutivo com memórias dantescas sobre o Var e sobre aqueles que jamais ficarão na história do clube pela sem vergonhice que nos vem prestando de à 3 anos para cá. E ninguém arrancou um joelho ao favelado colombiano..

watt338

Citação de: Merkel em 05 de Abril de 2022, 22:36

Para além disso ainda temos que ir a Anfield.

Jayson Tatum

Citação de: Jamal em 05 de Abril de 2022, 22:35
tenho este angulo mas não é o melhor

Joelho do defesa embate no joelho do atacante.

O VARgonhoso de merda só tinha de indicar ao boi do apito.

CORNO ESPANHOL!

slb_0793

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Abril de 2022, 22:36
E não foi só o penalty!

O lance com o Konaté no meio campo? Era vermelho?

EverlastingCunt

Continuam a achar que é penalti?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sexta-Feira

Citação de: slb_0793 em 05 de Abril de 2022, 22:39
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Abril de 2022, 22:36
E não foi só o penalty!

O lance com o Konaté no meio campo? Era vermelho?

Para mim era.

O Rafa ali isola-se sem ninguém na frente.

É vermelho.
E nem falta foi...

Slb04Sempre

é penalty, mas o Liverpool acelerava um bocado e mais depressa acabava em 2-4