LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

Sexta-Feira

Citação de: Nenad25 em 05 de Abril de 2022, 22:59
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Abril de 2022, 22:48
Temos que começar a assobiar o hino da champions.. Vamos Tabarat! Vamos Otamanco!

Vamos Slb04Otário

Porque é que estes users não são banidos?

Assim obrigam-me a colocar as goleadas que levaram de 0-5 na Champions.

Tantos os porcos como os lagartos.

Kampz

Citação de: Harlem em 05 de Abril de 2022, 20:09
Só pedia metade deste pau dos benfiquista no estádio em todos os jogos nacionais. Era meio caminho para toda a gente se cagar na Luz

Convinha eles fazerem por isso e não andarem a passear-se em campo.

Eu sou crítico dos adeptos do Benfica por muita coisa, mas se há coisa que sei, é que se houver uma equipa do Benfica a jogar futebol a sério e a dar tudo, não vai faltar apoio nenhum.

Estamos é tão habituados a mercenários de férias que nos esquecemos disso e achamos que temos que lhes dar apoio incondicional.

Nenad25

Estou fodido por um lado.

Com uma pitada de orgulho em ser do Benfica por outro.

Ser Benfica em Liverpool. Só isso que peço.

mojo_j0jo

Citação de: Survivor em 05 de Abril de 2022, 22:55
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Abril de 2022, 22:54
hoje por hoje, a ficar apenas com 1 dos centrais veteranos que temos, escolhia o Vertonghen na hora.

Ficava com o Jan...para suplente.

Vamos ter que ficar com um dos dois, e também escolheria o Jan.

O Lucas só lá para Dezembro que volta em força, e o Benfica vai ter que gerir o orçamento para reforçar o plantel. Dúvido que vá logo buscar 2 DC

Fernando_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Abril de 2022, 22:58
Citação de: Khalid em 05 de Abril de 2022, 22:57
Citação de: Survivor em 05 de Abril de 2022, 22:50
Citação de: Khalid em 05 de Abril de 2022, 22:47
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Abril de 2022, 22:45
Citação de: Khalid em 05 de Abril de 2022, 22:44
Citação de: Merkel em 05 de Abril de 2022, 22:40
Citação de: EverlastingCunt em 05 de Abril de 2022, 22:39
Continuam a achar que é penalti?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sinceramente, quanto mais vejo o lance, menos penalty me parece. São opiniões

Ha quem de.  Mas atirou-se ao chao.  Inutilmente.  Preferia ter golo que penalti.

Penalty claro!

Querias o quê mais!

Que lhe partisse uma perna ou um braço!?

Queria que ele continuasse e marcasse. 

O gajo tem forca, nao e de porcelana.

Isso é giro, mas o Virgil é um bicho e o Darwin perde ali um segundo que bastou para ficar fora do lance, a bola segue.

Talvez. Mas isso nao ajuda o caso dele. 

A cair de bracos no ar com a bola a escapar nao convence nenhum arbitro fora do Tugao. 

Se o Paulinho convence e o Taremi...
Não estou a ver onde está a dificuldade!!

Ainda para mais quando é penalty evidente. ESCÂNDALO!

o Paulinho e o Taremi so convencem no tugão... o porcos fizeram uma choradeira num jogo qq por um penlaty sobre ele que se fosse no tugao nem era preciso VAR :rir:

Survivor

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Abril de 2022, 23:01
hoje por hoje, a ficar apenas com 1 dos centrais veteranos que temos, escolhia o Vertonghen na hora.

O Lucas só lá para Dezembro que volta em força, e o Benfica vai ter que gerir o orçamento para reforçar o plantel. Dúvido que vá logo buscar 2 DC

Então mas não é o Rui Costa que diz que vamos fazer uma cidade Benfica? Deve dar para comprar uns 10 centrais.

Pontix

1a parte muito pobre, amedrontada. Taarabt terrível.

2a parte mais corajosa, com agressividade e mais posse consequente.

O árbitro fez o fácil. Levou ao colo o mais rico. O var é inutil.

Harlem

Citação de: Kampz em 05 de Abril de 2022, 23:01
Citação de: Harlem em 05 de Abril de 2022, 20:09
Só pedia metade deste pau dos benfiquista no estádio em todos os jogos nacionais. Era meio caminho para toda a gente se cagar na Luz

Convinha eles fazerem por isso e não andarem a passear-se em campo.

Eu sou crítico dos adeptos do Benfica por muita coisa, mas se há coisa que sei, é que se houver uma equipa do Benfica a jogar futebol a sério e a dar tudo, não vai faltar apoio nenhum.

Estamos é tão habituados a mercenários de férias que nos esquecemos disso e achamos que temos que lhes dar apoio incondicional.

Tens razão mas eu fiz esse post antes do jogo. Ou seja, a equipa não tinha feito nada. Era é o Liverpool e não o Estoril ou o Portimonense.

CreedBratton

Resultado justo. Liverpool não estava para forçar muito também.

Batemo-nos bem. 2ªparte interessante.

Sexta-Feira

mojo_j0jo

Citação de: Survivor em 05 de Abril de 2022, 23:02
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Abril de 2022, 23:01

Então mas não é o Rui Costa que diz que vamos fazer uma cidade Benfica? Deve dar para comprar uns 10 centrais.

O RC que se meta nas p#tas. Essa canalha Vieirista faz de tudo para matar o Benfica.

O Benfica tem capacidade para ser uma equipa bastante competente a nível europeu. E a prova é que uma banda de coxos e um treinador medíocre deu quase para discutir o resultado com o Liverpool, e pelo meio ainda somos roubados.

Podíamos tão facilmente ser mais felizes, mas as pessoas teimam em querer manter lá esses ordinários

tomas11tpg

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Abril de 2022, 22:44
E aquele amarelo escandaloso que ficou por mostrar ao Fabinho na primeira parte...
E o Robertson q por duas vezes manda a bola com o crl já depois do árbitro apitar falta para o Benfica e nada...
Mas mais vergonhoso q o árbitro não ter dado o amarelo foi não ver nenhum jogador do Benfica a protestar

slb_0793

O Benfica tem dois jogadores que desequilibram, Rafa e Darwin, não tem mais nenhum e quando é assim ainda mais fodido fica.
O 1º joga quando lhe apetece o 2º deve sair no final da temporada, por isso é importante descartar os jogadores que foram contratados para desequilibrar como Everton, Radonjic ou mesmo o Diogo, porque não acrescentm nada.
Juntando a venda do Darwin que é o mais certo, precisamos de contratar 2 ou 3 jogadores que façam a diferença em jogos mais fechados ou jogos que vamos passar 90m em contra-ataque.

Trapattoni

Gajos como o Luis Diaz não merecem o ar que respiram, cabeça de porco do caralho. Desejo tudo de mal a esse miserável filho da puta.

RGouveia.SLB

Citação de: PedroSantos em 05 de Abril de 2022, 22:01
Orgulho nesta equipa! Segunda parte histórica contra a melhor equipa do planeta. É este Benfica de que me orgulho!!

É por este nível de exigência (ou falta dela) que o Benfica chegou ao ponto a que chegou.