LdC QF : SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

af10

Citação de: burnvski em 05 de Abril de 2022, 23:55
Citação de: lPhoenix em 05 de Abril de 2022, 23:52
Citação de: burnvski em 05 de Abril de 2022, 23:38
Penálti sobre o darwin é penálti e expulsão. O jogador nem tentou jogar a bola só teve intenção de parar o jogador. Mais um escândalo na arbitragem e estou à espera do que a uefa vai dizer disto.

Vou buscar uma cadeira queres que traga uma para ti?

Vai ser abafado porque o que interessa é a intensidade mas se fosse na área do Benfica já não se falava em intensidade nem precisavam de var para marcar o penálti.

As caixas de ressonância já está a passar que "é daqueles que só se marca no Campeonato português".
Mas, não para o Benfica.

Dão mil voltas para não dizer que o Benfica foi prejudicado

af10

E, entretanto passa pelos pingos da chuva, a arbitragem habilidosa de não marcar faltas a favor do Benfica nos primeiros 20 minutos.
Faz lembrar os Porto-Benfica em que se vai empurrando uma equipa para trás, sem dar para  aparecer nos goalpoints desta vida

MFMoedas

Jogaram 3 médios centro durante o jogo. O melhor a fazer a posição foi um avançado.


força Benfica

Pena não termos conseguido o 2-2..

Tentar fazer um bom resultdo la mas quem diz que isto não está fechado anda a sonhar.

Foi bom regressar ao estadio, desde 2018 que não tinha ido.

Menino Do Rio

Achei que iríamos passar vergonha hoje.

Obrigado ao time e à torcida presente que não deixaram isso acontecer!

johnnybgood


zezima

o porto levou 5 do liverpool em casa..nós é que somos maus

nfgl

Da equipa que jogou hoje há 4 ou 5 que têm qualidade para um plantel do Benfica.

O resto aproveitou a oportunidade de uma vida, que foi jogar contra um histórico europeu.

Baron_Davis

tentativa de passe estapafurdio do magico da wish no segundo golo

e J Mario com tudo para fazer "falta cirurgica" no terceiro


apenas 7 faltas cometidas vs 15 dos ingleses

Lebohang Mokoena

Citação de: af10 em 06 de Abril de 2022, 00:05
E, entretanto passa pelos pingos da chuva, a arbitragem habilidosa de não marcar faltas a favor do Benfica nos primeiros 20 minutos.
Faz lembrar os Porto-Benfica em que se vai empurrando uma equipa para trás, sem dar para  aparecer nos goalpoints desta vida

Foi o que disse aí atrás e espanta-me como ninguém pegou nisto na análise ao jogo, houve pelo menos dois lances nos últimos 30 metros do Liverpool logo nos primeiros 25 minutos que o árbitro ignorou.

Foi free pass autêntico para o Liverpool jogar como quis no 1º tempo.

RGouveia.SLB

Citação de: johnnybgood em 06 de Abril de 2022, 00:14


Fodam-se caralho, esta gente nem os pés devia meter na Luz

Total falta de dignidade. Não nos damos ao respeito.

Baron_Davis


LX

Citação de: johnnybgood em 06 de Abril de 2022, 00:14


Fodam-se caralho, esta gente nem os pés devia meter na Luz

O Benfica devia cortar relações com a Liga, e sair das negociações da centralização dos direitos televisivos. Gente como o Pedro Proença deviam ser proibidos de entrar em instalações do Benfica e caso o fizesse era levar na tromba.

Kurt Cobain 10


adryy

Bom jogo...
Temos jogadores, que continuo a dizer, que para jogar no Benficam teriam de pagar... e bem. Mas no fim de tudo foi um bom jogo em que o Benfica esteve bem... no geral.