LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

piwo

Citação de: tiago1991 em 06 de Abril de 2022, 09:09
Citação de: piwo em 06 de Abril de 2022, 09:06
Citação de: zezima em 06 de Abril de 2022, 00:15
o porto levou 5 do liverpool em casa..nós é que somos maus

Num Benfica a serio...nao sei se és desse tempo...o objectivo era chegar as meias e ainda sonhar com a orelhuda. Ainda tive o prazer de ver duas finais com o Benfica na competicao de clubes mais importante a nivel europeu.
Isto antes do Benfica 2003 e dos Damasios desta vida claro.

Isto para dizer que o objectivo do Benfica nao deria levar um cabaz melhor que o do Porto ou Sporting....mas sim pensar em passar a eliminatoria...

Outros tempos...

sou muito critico da situação atual do clube, mas isso é demagogo

qualquer clube Português o máximo que vai conseguir é chegar a uns quartos, e mesmo assim é preciso sorte no sorteio

Demagogo é vender os melhores jogadores epoca apos epoca e ficar ca com o entulho como Almeidas Picis e Ceporovics e continuando sempre com o passivo la em cima.
Demagogo é ter os mesmos na direccao desde 2003.
Demagogo é querer chegar mais alem com o entulho nas competicoes europeias.

O Ajax ainda esteve nas meias bem recentemente....o Porto foi campeao europeu ja este seculo...tambem achas Demagogo?

tiago_alexx

Citação de: krak em 06 de Abril de 2022, 09:08
Confesso que me fica um sabor muito agridoce depois do jogo de ontem onde há 4 ou 5 lances que decidem o jogo claramente, uns por erros grosseiros de arbitragem e outros por inaptidão e/ou falta de qualidade nossa.

1) Na 1ª parte Rafa meteu a 5ª entre os centrais do Liverpool e podendo ficar isolado foi travado pelo Konate com o braço e não foi possível progredir. Fica por saber o que poderia dar o lance e amarelo por mostrar a Konaté.

2) O Liverpool tem jogadores para nos virar de muitas formas em futebol jogado e apesar de mais fortes fisicamente não podemos sofrer um golo de canto com tamanha inaptidão como o 1º.

3) O lance do penalty sobre Darwin é penalty em todos os lados do mundo. É vergonhoso como nem árbitro completamente de frente nem VAR têm coragem de o marcar. Zero dúvidas que ao contrário era penalty.

4) A oportunidade do remate do Everton... Um lance desses com a superioridade numérica numa exigência destas... Temos que matar. Oportunidades capitais não podemos dar ao luxo de desperdiçar.

5) Vlachodimos a oferecer o 3º golo e decisivamente a eliminatória. Incrível como este inapto com tudo para chegar à bola primeiro trava e fica a espera que façam o que querem dele.

6) Arbitragem completamente tendenciosa e a inclinar o campo sempre sempre sempre.

Uma palavra para a grande maioria dos nossos jogadores que na 2ª parte mostraram que é possível e que tirando 2 ou 3 excepções claras não são assim tão maus como fazem parecer cá. Com esta atitude e com a que jogaram contra o Ajax andávamos a passear no campeonato...

A época acabou.

é exactamente o que sinto. ponto por ponto. acrescento so que tive uma noite mal dormida ,sempre a acordar e a pensar no jogo . E hoje nem os sites de jornais desportivos quero abrir.

Ha meses e meses que nao me acontecia isto. Pode ser sinal de que um bocado do Benfica ainda nao esta morto

Vieri

Citação de: Merkel em 05 de Abril de 2022, 20:29
Desculpem, mas acho está coisa de assobiar o Diaz sempre que toca na bola um bocado ridícula e complexada

Haja alguém.
Já há dias me senti envergonhado com esse mesmo comportamento face ao acabado do Quaresma, nos 15 minutos que jogou (até lhe deram uma importância que ele já não tem, coitado).

Mas ontem ainda foi mais constrangedor.
Jogos de champions, Liverpool, 60.000, fiiu fiuu constante a um matreco só porque jogou no fcp.
Nunca fomos um clube complexado, como eles são.
Eu acho que isto é só mais um sinal de decadência.
A seguir devem vir os cânticos anti-porto em jogos contra o Tondela...

sagan1976

Citação de: cepp em 06 de Abril de 2022, 09:10
Eles têm uma equipa do CRL!
A questão pode ser simplificada. Eles têm uma equipa. Nós não.

darkwolf

Citação de: Vieri em 06 de Abril de 2022, 10:08
Desculpem, mas acho está coisa de assobiar o Diaz sempre que toca na bola um bocado ridícula e complexada

Haja alguém.
Já há dias me senti envergonhado com esse mesmo comportamento face ao acabado do Quaresma, nos 15 minutos que jogou (até lhe deram uma importância que ele já não tem, coitado).

Jogos de champions, Liverpool, 60.000, fiiu fiuu constante a um matreco só porque jogou no fcp.

assobios a Pepe e afins concordo, a outros só porque jogaram lá, não sou a favor.

alfredo

Citação de: krak em 06 de Abril de 2022, 09:08
Confesso que me fica um sabor muito agridoce depois do jogo de ontem onde há 4 ou 5 lances que decidem o jogo claramente, uns por erros grosseiros de arbitragem e outros por inaptidão e/ou falta de qualidade nossa.

1) Na 1ª parte Rafa meteu a 5ª entre os centrais do Liverpool e podendo ficar isolado foi travado pelo Konate com o braço e não foi possível progredir. Fica por saber o que poderia dar o lance e amarelo por mostrar a Konaté.

2) O Liverpool tem jogadores para nos virar de muitas formas em futebol jogado e apesar de mais fortes fisicamente não podemos sofrer um golo de canto com tamanha inaptidão como o 1º.

3) O lance do penalty sobre Darwin é penalty em todos os lados do mundo. É vergonhoso como nem árbitro completamente de frente nem VAR têm coragem de o marcar. Zero dúvidas que ao contrário era penalty.

4) A oportunidade do remate do Everton... Um lance desses com a superioridade numérica numa exigência destas... Temos que matar. Oportunidades capitais não podemos dar ao luxo de desperdiçar.

5) Vlachodimos a oferecer o 3º golo e decisivamente a eliminatória. Incrível como este inapto com tudo para chegar à bola primeiro trava e fica a espera que façam o que querem dele.

6) Arbitragem completamente tendenciosa e a inclinar o campo sempre sempre sempre.

Uma palavra para a grande maioria dos nossos jogadores que na 2ª parte mostraram que é possível e que tirando 2 ou 3 excepções claras não são assim tão maus como fazem parecer cá. Com esta atitude e com a que jogaram contra o Ajax andávamos a passear no campeonato...

A época acabou.
exactamente.
mas acho que, apesar do erro do ody, o erro inicial ja foi cometido no meio campo. tanto esse como antes do segundo golo deles foram percas de bola sem pressao do adversário em que simplesmente tentamos jogar rapido mas a bola acabou no adversário que aproveitou a nossa defesa subida e com mais espacos.
neste nível esse tipo de erros nao deve, nem pode acontecer.
ontem nao perdemos por causa do ody, isso tb tem que ser dito.
mas de resto 100% de acordo

SLusoB

Foi bom ver o Liverpool desconfortável na segunda parte , aquele pequeno cheirinho de superioridade no jogo , ainda que apenas por um curto período de tempo , seria perfeito se conseguíssemos ter chegado ao empate na boa jogada que o Everton não conseguiu finalizar .

ABenficaC

Haja alguém.

E o Cristiano Ronaldo quando veio jogar cá, também não devia ter sido assobiado?

AlexanderMostovoi

Citação de: darkwolf em 06 de Abril de 2022, 10:11

Haja alguém.

assobios a Pepe e afins concordo, a outros só porque jogaram lá, não sou a favor.

Não entendo os assobios aos jogadores adversários... Se há coisa lhes dá ainda mais gana são os assobios... Mas entender isso é que coiso...

Red Eyes

Devia era ter levado com uma chuva de bolas de golfe no trombil, oh chanceler apeada... :disgust:

van33

para o jornal a MARCA o jj ainda é nosso treinador...bem pelos menos andamos a pagar-lhe

Para ello, los de Jorge Jesús salen con Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo; Weigl, Taarabt, Rafa Silva, Everton; Gonçalo Ramos y Darwin Núñez

tiago1991

ruibenfica80

Citação de: ABenficaC em 06 de Abril de 2022, 10:24

Haja alguém.

E o Cristiano Ronaldo quando veio jogar cá, também não devia ter sido assobiado?

Para mim claramente não.

O que é que o homem fez assim de tão grave ao Benfica? Ele praticamente só jogou 1 época no Sporting.

Em cima disso é o melhor jogador português da geração dele. E acho que somos portugueses a última vez que reparei.

Um Pepe ainda compreendo porque é um símbolo do Porto e é um gajo que nos quer tramar. Um Deco poderia compreender também. Um Maniche, epa força.

O Cristiano simplesmente não faz sentido. Parece que temos dor de corno por o gajo vir do Sporting. Porque fazer alguma coisa contra nós não fez.

TFFS

Prefiro isso do que serem corninhos mansos relativamente a quem nos odeia.