LdC QF : SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

NoNickBoy

Citação de: mMateus em 06 de Abril de 2022, 13:39

O Tadeia não anda muito de avião, pois não?  :estrelas:

Não tenho palavras para esse comentário.. qual foi o objetivo desse comentário? "Hey olhem para mim, sou comentador desportivo e tenho um visto azul" ou "calma la que em Lisboa também existe o grande sporteng" ?

Surreal, que autêntico mongolóide

PSR1993

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Abril de 2022, 13:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Abril de 2022, 23:43

Os bifes gostaram do  ambiente no estádio.
que diga-se de passagem, é a única coisa a retirar de positivo talvez desta época: a demostração de força de um clube que está amorfo, mas não morto.

A verdade é que ontem foi uma exceção, mas uma honrosa exceção. Nem quando espetámos 2-0 nos porcos depois da morte do King o estádio estava assim. Houve ali uns 30 minutos em que fizemos o Inferno da Luz - e certamente o próprio Liverpool acusou alguma pressão com as bancadas. Que fosse sempre assim, particularmente contra os porcos e os lags.

Este jogo também evidencia duas coisas: O anti-benfiquismo reinante neste burgo podre que é o tugão - só capas de pasquins a chuparem a tola a um gajo que já nem joga em Portugal - e que os adeptos sabem reconhecer a entrega da equipa.

Que em Anfield nos façamos ouvir, que ganhemos e que se tivermos de cair, que a derrota se venda cara!

slbfuckfcp

RodrigoVivo

Citação de: NoNickBoy em 06 de Abril de 2022, 13:45

Não tenho palavras para esse comentário.. qual foi o objetivo desse comentário? "Hey olhem para mim, sou comentador desportivo e tenho um visto azul" ou "calma la que em Lisboa também existe o grande sporteng" ?

Alguém que envie ao mongolóide do Tadeia este video.

https://youtu.be/EjOmf7fyBZs

Estádio do Restelo, Estádio da Luz e Alvalidl.

rppc

Harlem

Citação de: RodrigoVivo em 06 de Abril de 2022, 14:03
Citação de: NoNickBoy em 06 de Abril de 2022, 13:45

Alguém que envie ao mongolóide do Tadeia este video.

https://youtu.be/EjOmf7fyBZs

Estádio do Restelo, Estádio da Luz e Alvalidl.

Até a Tapadinha do Atlético se costuma ver

lPhoenix

Isto é real?

Se for, acho que não sobram grandes dúvidas de que este tipo é completamente doente e de qual a estirpe de comentadores que colocam a cobrir os jogos da Seleção.

Slbstriker

Citação de: rppc em 06 de Abril de 2022, 14:06
Citação de: slbfuckfcp em 06 de Abril de 2022, 13:57
não temos meio campo...enfim, crll

Não temos é defesa... Dois golos oferecidos.

E não vem só desta época, toda a gente vê isso menos quem lá está dentro, mas temos que dar tempo ao Rui, ele está lá há poucos meses!

Vieri

Citação de: ABenficaC em 06 de Abril de 2022, 10:24
Citação de: Vieri em 06 de Abril de 2022, 10:08
Citação de: Merkel em 05 de Abril de 2022, 20:29
Desculpem, mas acho está coisa de assobiar o Diaz sempre que toca na bola um bocado ridícula e complexada

Haja alguém.
Já há dias me senti envergonhado com esse mesmo comportamento face ao acabado do Quaresma, nos 15 minutos que jogou (até lhe deram uma importância que ele já não tem, coitado).

Mas ontem ainda foi mais constrangedor.
Jogos de champions, Liverpool, 60.000, fiiu fiuu constante a um matreco só porque jogou no fcp.
Nunca fomos um clube complexado, como eles são.
Eu acho que isto é só mais um sinal de decadência.
A seguir devem vir os cânticos anti-porto em jogos contra o Tondela...
E o Cristiano Ronaldo quando veio jogar cá, também não devia ter sido assobiado?

Não sei se estás a falar de 2006, quando ele fez esse pirete, mas posso te dizer, porque estava no estádio, que são situações incomparáveis.
O CR nesse jogo foi assobiado, como foram assobiados todos os jogadores do MU quando tinham a bola. Foi um jogo todo a assobiar a posse deles e a condicioná-los, um verdadeiro inferno.
Isso, sim, é apoiar uma equipa contra outra equipa.

Quando o CR saiu, a assobiadela já não fez sentido algum.
Ali, era silêncio absoluto, porque ele já não nos podia fazer nada, era só um jogador a sair de campo, ainda por cima português.
Ele, que era um puto, a regressar pela primeira vez ao seu país, não soube encaixar aquele "tratamento" e fez aquele gesto lamentável, estando mal também.

Agora, estar tudo caladinho e assobiarem só quando um qualquer ex-porto tinha a bola?! Por amor da Santa! Que coisa pequenina.

Innuendo

Amado1904

Ainda não consegui parar de pensar no desperdício do Everton, no penalty e nos erros do Vlachodimos e do Taarabt...

fpie

Citação de: Amado1904 em 06 de Abril de 2022, 14:41
Ainda não consegui parar de pensar no desperdício do Everton, no penalty e nos erros do Vlachodimos e do Taarabt...

Ainda não consegui parar de pensar no desperdício que foi não termos aproveitado para despachar os vieiristas do nosso Benfica

Hischier

Aliás, raro mesmo é não dar para ver os dois numa só aterragem. É um comentário que tem tanto de bizarro que mete dó

Amado1904

Citação de: fpie em 06 de Abril de 2022, 14:50
Citação de: Amado1904 em 06 de Abril de 2022, 14:41

Ainda não consegui parar de pensar no desperdício que foi não termos aproveitado para despachar os vieiristas do nosso Benfica
Também...