LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

Ru10

Citação de: RodrigoVivo em 06 de Abril de 2022, 16:22
É verdade que o ambiente no estádio após o golo do Darwin foi bonito, mas vamos com calma.

Benfica vs Fenerbahce 2013, do inicio ao fim
Benfica vs Porto 2014, taça com 30 mil com euforia e orgulho ferido
Benfica vs Bayern em 2016, a entrada foi qualquer coisa....e após o golo do Raul, foram 10 minutos de total sufoco e tenho ideia que o Guardiola fala sobre isso num livro dele.

Ainda esteve longe do ambiente que houve nestes 3 jogos em cima.
É tão mito que nesse jogo da Taça com o Porto estava meia casa... ;D

De facto não estava esgotado como se exigia. Mas ainda assim estiveram uns 45mil. E que 45mil...continua a ser O jogo que vivi na Luz.

PYKKA

Citação de: NoNickBoy em 06 de Abril de 2022, 13:45
Citação de: mMateus em 06 de Abril de 2022, 13:39

O Tadeia não anda muito de avião, pois não?  :estrelas:

Não tenho palavras para esse comentário.. qual foi o objetivo desse comentário? "Hey olhem para mim, sou comentador desportivo e tenho um visto azul" ou "calma la que em Lisboa também existe o grande sporteng" ?

Surreal, que autêntico mongolóide

Que cromo este Tadeia

kramxel²

Não tenho palavras para esse comentário.. qual foi o objetivo desse comentário? "Hey olhem para mim, sou comentador desportivo e tenho um visto azul" ou "calma la que em Lisboa também existe o grande sporteng" ?

O Tadeia é o rei dos ressabiados dos ressabiados.
Houve ali qualquer coisa com o Benfica que lhe ficou atravessado na garganta, e no twitter especialemente, e no podcast que costuma publicar é um destilar de ódio constante.

Isto misturado com a sua excelente personalidade, do mais arrogante que existe.
Cheguei a seguir por uns tempos, mas era demasiado óbvio.

20simao1

Citação de: Vieri em 06 de Abril de 2022, 10:08
Citação de: Merkel em 05 de Abril de 2022, 20:29
Desculpem, mas acho está coisa de assobiar o Diaz sempre que toca na bola um bocado ridícula e complexada

Haja alguém.
Já há dias me senti envergonhado com esse mesmo comportamento face ao acabado do Quaresma, nos 15 minutos que jogou (até lhe deram uma importância que ele já não tem, coitado).

Mas ontem ainda foi mais constrangedor.
Jogos de champions, Liverpool, 60.000, fiiu fiuu constante a um matreco só porque jogou no fcp.
Nunca fomos um clube complexado, como eles são.
Eu acho que isto é só mais um sinal de decadência.
A seguir devem vir os cânticos anti-porto em jogos contra o Tondela...

Assobiam mais os ex-Porto quando estão noutras equipas, do que os jogadores do Porto nos Benfica-Porto.

Red Zeppelin

kramxel²

Ru10

Citação de: Red Zeppelin em 07 de Abril de 2022, 01:54
O jornalismo tuga só dá vergonha alheia.... Nem menciono a tentativa de falar Inglês..

https://twitter.com/BlessingMSL/status/1511669852364230662
Só faltou perguntar se os jogadores do Liverpool tomaram o pequeno-almoço de jogo grande ou de jogo treino.

Boddicker

Citação de: Merkel em 05 de Abril de 2022, 20:29
Desculpem, mas acho está coisa de assobiar o Diaz sempre que toca na bola um bocado ridícula e complexada

Senti me envergonhado cada vez que o Luís Diaz tocava na bola. É o benfiquinha que temos... A maior parte dos adeptos esqueceu se do que é o Benfica

Diablo

Citação de: kramxel² em 07 de Abril de 2022, 00:03

O Tadeia é o rei dos ressabiados dos ressabiados.
Houve ali qualquer coisa com o Benfica que lhe ficou atravessado na garganta, e no twitter especialemente, e no podcast que costuma publicar é um destilar de ódio constante.

Isto misturado com a sua excelente personalidade, do mais arrogante que existe.
Cheguei a seguir por uns tempos, mas era demasiado óbvio.

É só um dos idiotas que destila azia no erário público. Basta estar atento ao vídeo uns posts atrás: https://youtu.be/uJoLf2GsNcs?t=12

Sequel

O jornalismo tuga só dá vergonha alheia.... Nem menciono a tentativa de falar Inglês..

A segunda questão ainda vá que não vá, mas aquela palhaçada de pergunta sibre ter rodado a equipa foi para quê?

Que figurinha.

VivaoBenfica

Citação de: Ru10 em 06 de Abril de 2022, 21:03
Citação de: RodrigoVivo em 06 de Abril de 2022, 16:22
É verdade que o ambiente no estádio após o golo do Darwin foi bonito, mas vamos com calma.

Benfica vs Fenerbahce 2013, do inicio ao fim
Benfica vs Porto 2014, taça com 30 mil com euforia e orgulho ferido
Benfica vs Bayern em 2016, a entrada foi qualquer coisa....e após o golo do Raul, foram 10 minutos de total sufoco e tenho ideia que o Guardiola fala sobre isso num livro dele.

Ainda esteve longe do ambiente que houve nestes 3 jogos em cima.
É tão mito que nesse jogo da Taça com o Porto estava meia casa... ;D

De facto não estava esgotado como se exigia. Mas ainda assim estiveram uns 45mil. E que 45mil...continua a ser O jogo que vivi na Luz.

45 380 espectadores.

GengisKhan

Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2022, 12:22

A segunda questão ainda vá que não vá, mas aquela palhaçada de pergunta sibre ter rodado a equipa foi para quê?

Que figurinha.

É o chamado jornalismo básico.
É uma pergunta que vai acrescentar o que em termos de informação jornalística? Juro que não entendo.

É tipo aqueles gajos que vão para as paragens de autocarro em dia de greve, perguntar às pessoas se estão à espera do autocarro?

Adorava apanhar um desses em direto para lhe dar baile!