LdC QF : Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)

Jb3011

Repito, estes gajos eliminaram o Bayern!
E já sei blablablá momento de forma... Não deixa de ser o villareal contra o Bayern! Se fôssemos nós nesta eliminatória tínhamos levado na carola, não tenho a mínima dúvida! E ia haver gente a bater palminhas, porque epa também não podemos andar aqui a querer ganhar aos tubarões, é uma falta de respeito, levamos 4 que é para sabermos estar no nosso canto.
Curiosamente são os mesmos que têm o discurso de que o benfica tem é de tentar ganhar o campeonato, que se lixe a Europa e que precisamos de um treinador português porque "conhece o lodo que é este campeonato". Pó crlh, todos!
Temos um problema na direção, mas temos um problema de igual gravidade nos nossos adeptos! Somos pequeninos como o caralho! Mentalidade de mija na escada!
As histórias que eu ouvia do meu avô e que oiço do meu pai, é de que em tempos, quem tinha medo eram os outros, medo de nos enfrentar, medo de entrar no estádio da luz, mas agora? Agora somos isto, slv2003. Até o tondela vem cá gozar o prato, e a 20h de um jogo dos QUARTOS DE FINAL DA CHAMPIONS, já temos aqui gente a dar a derrota como garantida.
E quem me vier falar de orçamentos e blablablá... Enfiem no cu. O dinheiro não ganha jogos, a puta da bola é redonda, e nós somos o BENFICA, CRLH!

hugoPT92

joaoaria

hugoPT92

Odysseas
Gilberto Otamendi Vertonghen Grimaldo
Weigl
João Mario Taraabt
               Ramos                         
                                         Everton
Darwin

Pablito10Aimar

Não critiquem os dirigentes quando vocês próprios não acreditam... Se vou levar um banho de realidade amanhã, provavelmente, mas a mentalidade não pode ser perdedora.

Amanhã entramos em campo, 11 para 11, e seja ou não uma missão quase impossível a verdade é que num passado não muito distante fomos lá ganhar 0-2. Para não esquecer que eles tiveram um dos jogos mais desgastastes da época no domingo e que dois dos jogadores chave estão no ramadão, e como já se viu desceram de qualidade exibicional (principalmente o salah)!

É quase impossível? É, mas se fizermos um golo nos primeiros minutos o caso muda de figura e a eliminatória fica tremida para o Liverpool. Se isso não acontecer e formos eliminados, temos sim razão para procurar responsáveis e critica-los, porque estamos perante uma chance de ouro para podermos mostrar ao mundo o que é o Benfica.

PS:A todos aqueles que amanha vão a Anfield, gargantas afinadas que o Benfica vai jogar para ganhar!

Leonzo

Citação de: Pablito10Aimar em 13 de Abril de 2022, 00:50
Não critiquem os dirigentes quando vocês próprios não acreditam... Se vou levar um banho de realidade amanhã, provavelmente, mas a mentalidade não pode ser perdedora.

Amanhã entramos em campo, 11 para 11, e seja ou não uma missão quase impossível a verdade é que num passado não muito distante fomos lá ganhar 0-2. Para não esquecer que eles tiveram um dos jogos mais desgastastes da época no domingo e que dois dos jogadores chave estão no ramadão, e como já se viu desceram de qualidade exibicional (principalmente o salah)!

É quase impossível? É, mas se fizermos um golo nos primeiros minutos o caso muda de figura e a eliminatória fica tremida para o Liverpool. Se isso não acontecer e formos eliminados, temos sim razão para procurar responsáveis e critica-los, porque estamos perante uma chance de ouro para podermos mostrar ao mundo o que é o Benfica.

PS:A todos aqueles que amanha vão a Anfield, gargantas afinadas que o Benfica vai jogar para ganhar!
Jovem repara, quem entranhou esta mentalidade no clube foram os próprios dirigentes, como podes agora querer mudar esta mentalidade?
Óbvio que isto só altera com a mudança de paradigma de quem nos dirige... Já que as caras não mudaram, só lá vai com uma reviravolta de política dos dirigentes...

Os adeptos uns amorfos e outros desligados disto óbvio que não vão mudar o rumo de nada...

Pablito10Aimar

Citação de: Leonzo em 13 de Abril de 2022, 01:06
Citação de: Pablito10Aimar em 13 de Abril de 2022, 00:50

Jovem repara, quem entranhou esta mentalidade no clube foram os próprios dirigentes, como podes agora querer mudar esta mentalidade?
Óbvio que isto só altera com a mudança de paradigma de quem nos dirige... Já que as caras não mudaram, só lá vai com uma reviravolta de política dos dirigentes...

Os adeptos uns amorfos e outros desligados disto óbvio que não vão mudar o rumo de nada...

Discordo em parte! Por um lado partilho a opinião que tens, e por muita vezes já o disse aqui no forum sobre qual é a minha ideia de quem gere este clube há anos. Porém, vês neste plantel muita gente que já expressou que ainda não atirou a toalha ao chão e que vai lutar. Que pediu expressamente para acreditarmos. Vou ser eu ou tu que não o vai fazer?

Respeito a tua opinião, mas agarro-me à equipa que espetou 3 no barça e foi a Amesterdão mostrar quem manda. Podemos (e muito provavelmente vamos) ser eliminados, mas esta equipa nesta edição de Champions está de parabéns e mostrou que o improvável por vezes acontece! Veremos agora se o praticamente impossível se torna possível.

HoMiCiDaL

amanhã dar a vida pelo sonho, é só isso que lhes peço

há 30 anos que uma final da Champions não estava tão perto.

_19:04_

A última noite demonstrou bem que o futebol não é uma ciência exata, são 11 contra 11 e tudo pode acontecer... mas só acontece a quem acredita e luta pela sua crença como o Villarreal em Munique.

O que se pede é que entrem com essa mesma crença, dar o possível e impossível para fazer deste dia o dia do "Milagre de Anfield". E a final da CL ali tão perto....

_19:04_

O pensamento derrotista mandem-no para bem longe.

Tanto pedimos e bem por um Benfica europeu nos últimos anos e temos aqui uma boa oportunidade para fazê-lo ressuscitar.

Quartos de final da Champions, 2a mão, Villarreal à espera na meia-final. É disto que se trata.

The Horror

Vocês não acreditam mesmo que vamos passar, pois não?

Com esta equipa e este treinador, com uma desvantagem de dois golos e a jogar fora?!

Tenham bom senso.

Cob92

Citação de: The Horror em 13 de Abril de 2022, 03:00

Com esta equipa e este treinador, com uma desvantagem de dois golos e a jogar fora?!

Tenham bom senso.

Di Matteo effect

PabloElMago10

O Benfica vai a Anfield já com 3 no bucho

É bem diferente de ir lá com vantagem de um golo

A eliminatória está decidida, se for preciso até vamos sair de saco cheio.

No entanto, aconteça o que acontecer, fizemos a nossa  obrigação nesta Champions. Foi completamente aleatória, mas cumprimos o nosso objetivo.

Se fizéssemos todos os anos assim, já seria bem bom.

O problema é que sem projeto desportivo, pro ano estaremos novamente a ser eliminados por PAOK's nos plays offs.

djhifi

Citação de: The Horror em 13 de Abril de 2022, 03:00

Tenham bom senso.

Sim, não acredito. Vou meter moeda no Over 2.5 e seja o que Deus quiser. Venham eles.

John F. Kennedy

Eu sonho muito, não há dúvida disso. Mas duvida não há que nunca me senti tão confiante e com uma fé no pau tão grande para um jogo que teoricamente é dos mais difíceis dos últimos anos.

Acho mesmo que vamos passar. E se não passarmos, o que é o mais provável, não me arrependo de ter sonhado. É o Sport Lisboa e Benfica que está em causa. A esperança tem de ser sempre a última a morrer.

Se formos com a vossa mentalidade não teríamos passado com o Ajax, não teríamos ganho ao Barcelona.

É o Sport Lisboa e Benfica. Não é o PAOK de Salónica.

Não se esqueçam.

1-3. Darwin x2, Gilberto

Penaltis favoráveis porque o Salah falha um e nós metemos os cinco.  :coolsmiley: