LdC QF : Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)

GoloDeLetra

È meter o Radonjic... o gajo é meio maluco e num dia sim pode partir aquela merda toda.  :metal:

Fearless

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Abril de 2022, 16:57
È meter o Radonjic... o gajo é meio maluco e num dia sim pode partir aquela merda toda.  :metal:

Eu também metía o Radonjic

JoséTorres

Citação de: Fearless em 12 de Abril de 2022, 17:03
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Abril de 2022, 16:57

Eu também metía o Radonjic

Esse não deve poder jogar mais jogos porque se não ativam a clausula de compra obrigatória. Claro que não vai calçar.

pipi

Comigo Taraabt e Everton estriam no banco amanhã.

Sem Rafa ia assim :

Odysseias

Gilberto                Otamendi                              Vertonghen           Grimaldo

Weigl

J.Mario                                        Meité

Lazaro                                                                                   Darwin
                                                    G. Ramos                       

fmatos

Sem Rafa está-se mesmo a ver que o Verissimo vai entrar em anfield com o Diogo Gonçalves a titular.

LuisPortugal

Depois do Covid e agora a situação na Ucrânia, vamos ter o Diogo Gonçalves a titular em Anfield em pleno 2022.

Alguém me acorde deste pesadelo.

L1968

Citação de: LuisPortugal em 12 de Abril de 2022, 18:03
Depois do Covid e agora a situação na Ucrânia, vamos ter o Diogo Gonçalves a titular em Anfield em pleno 2022.

Alguém me acorde deste pesadelo.

São coisas muito parecidas

zefo

Citação de: francisco em 12 de Abril de 2022, 16:28
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Abril de 2022, 15:59
Ainda levam o Svilar a passear... generosidade premium.
Se um guarda redes se lesiona no aquecimento convém ter outro que não a 2000km
Convém levar alguém que conte no futuro e na estar a dar minutos e meter no plantel o futuro GR da Roma

Pedraços

Vlacho
Gilberto
Otamendi
Jan
Grimaldo
Weigl
J.mario
Everton
Ramos
Roman
Darwin

Toronto_SLB

pipi

Toronto_SLB

Citação de: pipi em 12 de Abril de 2022, 18:58
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Abril de 2022, 18:54
Citação de: Pedraços em 12 de Abril de 2022, 18:46
Vlacho
Gilberto
Otamendi
Jan
Grimaldo
Weigl
J.mario
Everton
Ramos
Roman
Darwin
Tambem ia com esse 11
11 ?
Com Everton em campo só  contam 10.
Esteve bem no ultimo jogo.  Foi so' um jogo, mas pareceu estar de volta a' sua melhor forma. 

Fearless

Citação de: pipi em 12 de Abril de 2022, 17:08
Comigo Taraabt e Everton estriam no banco amanhã.

Sem Rafa ia assim :

Odysseias

Gilberto                Otamendi                              Vertonghen           Grimaldo

Weigl

J.Mario                                        Meité

Lazaro                                                                                   Darwin
                                                    G. Ramos                       

Caralho. O objetivo é mesmo perder por poucos e não dar-nos a possibilidade de sonhar.