LdC QF : Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)

Naidas

Odisseias
Gil
Ota
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Paulo
JMario
Darling
Ramos/Chuk
Everton
4-3-3
Ia assim

BARÃO1904

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2022, 21:25
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Abril de 2022, 19:37
Um sonho seria uma noite épica... Passar sem o cona mole do Rafa..... E despachar esse menimo mimado de uma vez por todas.
Próxima época contratar 2 extremos titulares...

Com qual ficarias mais contente, ganharmos 3-0 com dois golos do Rafa ou sermos eliminados por causa de um auto-golo do Rafa? Consigo sentir o dilema dentro de ti.
Sem dilema meu caro. Vitória do Benfica sempre. Rafa para mim é meu empregado e tem de dar tudo pela empresa que lhe paga o ordenado.
Quando não o faz.... E não são poucas vezes.... merece ser criticado.
Gosto pouco de mimados... E temos lá tantos..

SLsinde

Ody
Gilberto
Otamendi
Verthongen
Lazaro
Weigl
J. Mario
Darwin
Ramos
Grimaldo
Chuck

Naidas

Citação de: Lost_88 em 12 de Abril de 2022, 21:49
Venha o Villarreal
Ao contrário de nós tem um treinador. Que parecia que não servia para muitos users por aqui.

slb_fmh

Na Champions tudo é possível, no entanto é preciso ter alguns jogadores de qualidade e um BOM treinador!

PSR1993

Venha o Villarreal

Para isso temos de matar o Liver amanhã. Não sei se viste o jogo com o City, mas é uma intensidade ridícula.

Karel Alinho

É possível. Basta tê-los no sítio.

(Há uma semana atrás escrevi que o Benfica passava e iria jogar com o Villarreal nas meias. E apanha o Real Madrid na final.)

4x4x2

Ser competente e acreditar, é possível

Segunda meia-final do Villlareal nos últimos 15 anos

PSR1993

Villarreal a foder o Bayern. Agora é que a chalupada se mata a procurar uma resposta para o argumento da diferença de orçamentos.

Naidas

Citação de: PSR1993 em 12 de Abril de 2022, 21:54
Venha o Villarreal

Para isso temos de matar o Liver amanhã. Não sei se viste o jogo com o City, mas é uma intensidade ridícula.
Devem estar cansados.
Um golo na primeira parte e um árbitro que não influencie o jogo. Tudo é possível.

MrFire

Verbo Vilareal a fazer isto deixa um gajo doente.

O resultado na Luz devia e podia ter sido outro

Carlos Amorim

Citação de: PSR1993 em 12 de Abril de 2022, 21:54
Venha o Villarreal

City e Liverpool são, de longe, as duas melhores equipas da Europa mas nem sempre ganham os melhores.
P. S. Para os jesuitas. Afinal este bayern não é tão forte e podíamos ter feito bem mais na fase de grupo se o jj fosse um treinador a sério e com estaleca europeia.
Uma coisa era o bayern, do hansi flick, uma autêntica máquina de futebol, outra coisa é este bayern, deste treinador que não sei escrever o nome, lol.
Colocar o Davies como terceiro central, lol.