LdC QF : Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)

ruicouto10

Esqueçam lá isso...
tomem lá uma dose de realidade....

no futebol os milagres não acompanham más decisões constantes!!!

O Benfica é um clube á deriva, sem projeto.
Sem chama e sem identidade!!

Jamais poderá aspirar a passar uns quartos da champions....

ainda para mais com um NÃO TREINADOR que passa as conferencias de imprensa a vender um jogador...

não sei em que mundo vocês vivem... fiquem felizes apenas pelo Benfica ainda existir!!!
porque para voos mais altos já fizeram a vossa escolha em 2020 e 2021 e escolheram voar raso pelos proximos 4 anos!!

Frodo

Citação de: ruicouto10 em 13 de Abril de 2022, 10:33
Esqueçam lá isso...
tomem lá uma dose de realidade....

no futebol os milagres não acompanham más decisões constantes!!!

O Benfica é um clube á deriva, sem projeto.
Sem chama e sem identidade!!

Jamais poderá aspirar a passar uns quartos da champions....

ainda para mais com um NÃO TREINADOR que passa as conferencias de imprensa a vender um jogador...

não sei em que mundo vocês vivem... fiquem felizes apenas pelo Benfica ainda existir!!!
porque para voos mais altos já fizeram a vossa escolha em 2020 e 2021 e escolheram voar raso pelos proximos 4 anos!!

O problema é que a mentalidade adjacente a essa decisão de votar no LFV/Rui Costa vem aliada a uma pequenez tremenda e é um problema a 20 anos, mínimo.

O BENFICA É ENORME, só quem manda é que não quer isso. É preferível manter a tacanhez e a mentalidade mercantilista para garantir os bolsos cheios

ala esquerda

Jogo de uma vida....
Tem que dar mais que tudo, morrer em campo se for necessário.....

van33

não vou de certeza poder ver a primeira parte, e consoante o resultado vou ver se tenho coragem de ver a segunda

ruichi

Vamos precisar quase de um milagre. Mas pode acontecer.
Um penalty com expulsão para eles ou algo do género.

As probabilidades sao baixas mas temos de cumprir a nossa parte. Ser Benfica, dar o máximo e lutar sempre pela vitória até ao fim!

mojo_j0jo

Ody

Grimaldo
Jan
Otamendi
Gilbertão

Weigl
João Mário
Taarabt

Darwin
Seferogoat
Everton

Era assim que ia. Seferovic é muito mais móvel que o Yaremchuck, pode oferecer mais.

L1968

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Abril de 2022, 11:04
Ody

Grimaldo
Jan
Otamendi
Gilbertão

Weigl
João Mário
Taarabt

Darwin
Seferogoat
Everton

Era assim que ia. Seferovic é muito mais móvel que o Yaremchuck, pode oferecer mais.

tirava o Everton e colocava o Gonçalo Ramos.

ruicouto10

Citação de: ruichi em 13 de Abril de 2022, 10:51
Vamos precisar quase de um milagre. Mas pode acontecer.
Um penalty com expulsão para eles ou algo do género.

As probabilidades sao baixas mas temos de cumprir a nossa parte. Ser Benfica, dar o máximo e lutar sempre pela vitória até ao fim!

ja perdeste finais no tugão a jogar contra 10....
achas que eles com menos 1 iam sofrer alguma mossa?!?! com o publico do seu lado?!?!

a desorganização defensiva do Benfica encarrega se do resto...

mojo_j0jo

Citação de: L1968 em 13 de Abril de 2022, 11:07
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Abril de 2022, 11:04
Ody

Grimaldo
Jan
Otamendi
Gilbertão

Weigl
João Mário
Taarabt

Darwin
Seferogoat
Everton

tirava o Everton e colocava o Gonçalo Ramos.

Também funcionava. Eu metia lá para dentro o Seferovic, o gajo nestes jogos às vezes sai-lhe tudo bem. Pode ser que faça um jogo à lá europeu.

tntnt

Citação de: O'Brien em 13 de Abril de 2022, 09:48
Aquele lance do Everton ainda me dói, tal como o do Nélson Oliveira.

O lance do Everton, para mim, decidiu a eliminatória.

O'Brien

Citação de: tntnt em 13 de Abril de 2022, 11:29

O do penalti não marcado é pior, porque é escandaloso um árbitro que vê todo o lance não marcar

overmarte

O Teatro dos Sonhos é mais para norte :whistle2:

Geralmente sou otimista e "acardito" sempre, mas o Liverpool não é o Bayern.
De qualquer forma, entrar bem, não sofrer e tentar levar uma vantagem de 0-1 para o intervalo.
Depois, tudo pode acontecer.

Vamos!

Não temos o Rafa mas ainda temos o nosso Salah !

Jogava com o Darwin na esquerda e o Chuk para se bater com as torres do Liverpool.
Em termos de lógica, fazia mais sentido o João Mário hoje no lugar do Taarabt uma vez que é mais seguro com bola e não nos expõe tanto à contra-transição do adversário.

Aliás, até fazia várias alterações, nomeadamente duplo pivot com o Meite ao lado do Weigl, João Mário a 10, Darwin na esquerda e o Gonçalo como avançado.

Mas acho que isso era mudar demasiado e interferir nas (poucas) rotinas que existem.
Como tal, fico-me com o Darwin na esquerda, Cebolinha na direita e o Chuk na frente.

mojo_j0jo

Citação de: tntnt em 13 de Abril de 2022, 11:29

Eu acho que as cagadas do Taarabt, João Mário e Ody foram muito mais decisivas. O Everton dentro das suas limitações, ainda tentou algo